quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CPI DOS ÔNIBUS - SESSÃO DE SAPATADA NOS VEREADORES


CPI dos Ônibus tem moedas jogadas em vereadores na Câmara do Rio

A segunda sessão da CPI dos Ônibus continua na tarde desta quinta-feira (5), na Câmara de Vereadores do Rio, com o depoimento do presidente da Rio Ônibus, Lélis Marco. Ele afirmou que o empresário Jacob Barata não pode ser considerado como "rei" do setor na capital fluminense por possuir, junto com seus familiares, apenas 11,28% das empresas do ramo. "Não é verdade", respondeu, sobre o fato de Barata ser considerado o "rei dos ônibus no Rio de Janeiro". "Ele é uma figura tradicional, de liderança. Ele tem 4,6% de participação no setor dessa cidade. Se considerado o grupo familiar, que tem seus negócios próprios, ele tem 11,28% dessa participação", complementou Marcos.

Do lado de fora da Câmara, manifestantes promoveram um "sapataço". Cartazes com as fotos dos integrantes da CPI foram pendurados junto à escadaria. Populares procuravam acertar o cartaz com um sapato.

Um comentário:

  1. Gente, essa cpi dos ônibus não dá outra coisa a não ser tumulto e manifestantes violentos! Será que é um sinal para essa cpi finalmente chegar ao fim? Já deu!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas