segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ACIDENTE DE ÔNIBUS NO MÉIER DEIXA FERIDOS E INTERDITA DIAS DA CRUZ - 16/09

ENGAVETAMENTO DE TRÊS ÔNIBUS
Uma violenta colisão entre 3 ônibus ocorreu no início da tarde de hoje na Rua Dias da Cruz no Centro do Méier. Um ônibus da linha 607 estava parado no ponto da Praça Agripino Grieco (sentido Cascadura) quando foi abalroado por outro ônibus da linha 606 que por sua vez sofreu um violento choque do terceiro ônibus à colidir. Esse último ônibus, um "FRESCÃO" da Rodoviária Matias foi o que ficou mais danificado. Diversas pessoas ficaram feridas em consequência da queda pelos sucessivos impactos. Segundo informações obtidas pelo blog no local, o motorista de um dos ônibus sofreu um infarto e uma jovem precisou ser transportada de ambulância.

Policiais Militares, Guardas Municipais, diversa equipes dos Bombeiros e 4 ambulâncias da SAMU prestaram, junto com populares o socorro aos acidentados. O trânsito ficou caótico no local, pois além da interdição da Rua Dias da Cruz, um ônibus enguiçou na Rua 24 de Maio.

2 comentários:

  1. Alguém sabe o nome do motorista do frescão? Eu soube hoje que ele faleceu. Eu conhecia muitos deles, pois quando trabalhava era usuário daquela linha.

    ResponderExcluir
  2. Aliás, lembrei, o nome era Ivan. Gostaria de ver uma foto para saber se é quem estou pensando.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas