domingo, 25 de agosto de 2013

CHACINA DO MONZA EM SANTA CRUZ - ENTERRADOS OS IRMÃOS SOB O SILÊNCIO DA FAMÍLIA

ZONA OESTE VIOLENTA

Quatro homens foram executados à tiros dentro de um automóvel MARCA MONZA na noite de ontem no Bairro de Santa Cruz, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro. 

Além de Eduardo José dos Santos, de 46 anos, Geovani Domingos dos Santos, de 43 anos, Diovani Domingos dos Santos, de 42, e Erik Douglas de Oliveira, de 20 também morreram quando o veículo que estava na Estrada da Pedra foi crivado de balas,

Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais. A Divisão de Homicídios ainda não sabe o motivo do crime e pretende ouvir familiares e amigos, além de analisar câmeras de segurança da área, para tentar chegar aos autores do crime.


Fotos Jornal Extra - Jadson Marques

O caso está chamando atenção, não só pela forma violenta em que o crime ocorreu, como também pelo silêncio total dos familiares e amigos dos homens mortos. A imprensa, segundo informam os veículos de comunicação que foram ao local de sepultamento de dois deles, foi impedida de se aproximar.

Um comentário:

  1. É impressionante como se mata assim quatro pessoas.

    Pelo número de tiros dados no carro, dá para ter já uma forte impressão de que foi mesmo uma execução realizada por mais de uma pessoa que atirou com arma automática e de grosso calibre, sem chance de defesa para as vítimas. Os tiros dados nos vidros mostram a intenção de acertar a cabeçados ocupantes do veículo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas