quarta-feira, 3 de julho de 2013

PAPA REZA MISSA EM TERRENO DE TUBARÃO DAS EMPRESAS DE ÔNIBUS


Se não forem tomadas certas precauções (se é que ainda dá tempo) a visita do PAPA ao Brasil para a Jornada Mundial dos Jovens Católicos pode se transformar numa fonte de grandes escândalos.

O custo do evento é altíssimo, e muitas das despesas já estão nas costas do dinheiro público, o que não é correto. Agora vem a informação de que o terreno onde o PAPA vai rezar Missa em Guaratiba pertence em parte ao dono de empresas de ônibus JACOB BARATA, e que caminhões da Prefeitura trabalham no terreno, o que não seria legal. O terreno foi cedido por empréstimo gratuitamente, mas, os proprietários vão se beneficiar da limpeza e terraplanagem da área que é imensa e de tudo que está sendo feito de melhoria na redondeza.

Informe do Dia: O sócio do terreno do Papa
Jacob Barata Filho é proprietário de local onde será rezada missa pelo Papa no Rio
FERNANDO MOLICA, LUISA BUSTAMANTE E CARLOS BRITO

Rio - Um dos maiores empresários de ônibus da cidade, Jacob Barata Filho é também um dos donos do terreno em Guaratiba, o Loteamento Vila Mar, onde será rezada, pelo Papa Francisco, a missa que encerrará a Jornada Mundial da Juventude.

A área de dois milhões de metros quadrados foi cedida gratuitamente à organização do evento, mas se beneficiará de obras de terraplanagem e das que estão sendo feitas, pela prefeitura, em seu entorno.

Um comentário:

  1. Essa nem brasileiro acredita!! Hahahhahaaaah...
    Esse país é uma farra, acorda povo!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas