sábado, 27 de julho de 2013

MILICIANO TONI ÂNGELO É PRESO DEPOIS DE BALEADO EM BOATE - AGENTE PENITENCIÁRIO ANDERSON TERRA MORREU NO LOCAL

VAI PARA UM PRESÍDIO FEDERAL

PROCURADO - TEMIDO E PERIGOSO

Rio - Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) prenderam o ex-PM Toni Ângelo de Souza Aguiar, suspeito de participar de um grupo miliciano, na madrugada deste sábado, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A polícia chegou ao paradeiro de Toni após ser acionada para atender um homicídio na boate Baco Revollution, na Rua Luís Barata 16, em Campo Grande.

No local, o ex-PM teria trocado tiros com o agente penitenciário Anderson Terra dos Santos, filho do também ex-PM Júlio César Oliveira dos Santos, o Julinho Tiroteio. Anderson, que tinha 28 anos, morreu com três tiros enquanto Toni Ângelo foi atingido no rosto e levado para o Hospital Oeste D'or, em Campo Grande.


O LOCAL DO CRIME


Toni Ângelo foi levado por comparsas para o Hospital Oeste D´Or, antigo Joari, onde foi localizado pela polícia antes mesmo de ser feito seu registro de internação, segundo o comandante do 40º BPM.

A Secretaria de Segurança informou ainda que aguarda sua total recuperção para que "possam ser colhidos os esclarecimentos que ele deve a sociedade fluminense". A rede D'Or ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde de Toni Ângelo.

Acerto de contas
Segundo o tenente-coronel Gilson Chagas, do 40º BPM, por volta das 4h deste sábado, os policiais foram acionados pelo190 para um tiroteio num bar em Campo Grande. Quando lá chegaram, souberam que o ferido seria Toni Ângelo, que já tinha sido levado para um hospital. Os policiais percorreram os hospitais da região à procura de um homem baleado no rosto e o encontraram no Oeste D´Or.

Ainda segundo o tenente-coronel, na briga no bar morreu o agente penitenciário Anderson Terra dos Santos, de 28 anos, filho do ex-PM Júlio César Oliveira dos Santos, que ainda de acordo com o tenente-coronel estaria preso na Penitenciária Federal de Catanduva, de segurança máxima, por envolvimento com a milícia. Toni Ângelo teria ido lá para acertar contas com o Anderson, de acordo com o tenente-coronel.

A Polícia Militar informou que o comandante-geral da corporação, coronel Erir Ribeiro Costa Filho, determinou que o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Sarmento, apresente na Delegacia de Homicidios o soldado da PM que se encontrava no bar onde houve a troca de tiros. Ele seria parente de agente penitenciário morto.

Toni Ângelo é procurado desde 2009 por uma série de processos por homicídio e extorsão. Segundo a polícia, ele seria integrante do grupo de milicianos conhecido por Liga da Justiça.


É grande o aparato policial em frente ao hospital, com veículos do 40º BPM, 27º BPM (Santa Cruz), da 35ª DP (Campo Grande), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, e da DH. 

23 comentários:

  1. ele morreu ou não? tem menos de uma hora que recebi essa noticia mas nenhuma pagina foi atualizada com essa noticia...

    ResponderExcluir
  2. O de cima ou é parente ou é simpatizante de vagabundo

    ResponderExcluir
  3. tinha que ter morrido essa praga,e com certeza é parente ou uma das piranhas dele.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser viadinho....vai cuzao...tem q morrer mesmo...o pessoal so fala de quem foi preso,e quem morreu ningyem fala ?
    Olha contas pessoas poderiam ter sido baleadas.

    ResponderExcluir
  5. Noticia de ultima hora !
    Morre no inicio dessa tarde com um tiro no rosto o suposto chefe da milicia da zona oste ,Tony Angelo ,após dar entrada no hospital oeste D'or na madrugada de sabado ....
    R7.....
    Podem conferir ......

    ResponderExcluir
  6. O proximo a morrer vao ser vc
    Moisés
    Amaro
    Eduardinho
    Vv

    Estamos na cola de vcs .....
    Ass
    Liga C

    ResponderExcluir
  7. porra no r7 nao tem nada dizendo q esse fdp morreu nao!!!
    é cao cara essa praga ta vivo,so tomou um tinha q ter tomado mil

    ResponderExcluir
  8. Não morreu e se não for resgatado, será transferido para Catanduvas e de lá ele continuará comandando igual o Batman

    Brasil, o país sem lei... é uma merda, tenham orgulho de serem brasileiros galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que q adianta comandar ainda,se o dinheiro agora vai ser só pra comer dentro de cadeia!porq a liberdade nunca mais ele terá!
      a liberdade vale muito na vida de uma pessoa,e nao hé dinheiro que o compra,e o que o batman tá fazendo com o dinheiro dele? há já sei comendo x-tudo de cadeia,e refri quente.

      Excluir
  9. Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) prenderam o ex-PM Toni Ângelo de Souza Aguiar, SUSPEITO de participar de um grupo miliciano, AAAAAA VAI SE FDR TODO MUNDO SABE QUE O CARA É VAGABUNDO. Já o agente penitenciário Anderson Terra dos Santos, É filho de um OUTRO VAGABUNDO o também ex-PM Júlio César Oliveira dos Santos, o Julinho Tiroteio, ambos disputavam o dinheiro e as putas, enquanto a LIGA "LEGIÃO INTERNACIONAL DE GAYS" vão se fdr. acorda cinco horas da manhã com marmitas no colo igual eu faço...........

    ResponderExcluir
  10. o que q adianta comandar ainda,se o dinheiro agora vai ser só pra comer dentro de cadeia!porq a liberdade nunca mais ele terá!
    a liberdade vale muito na vida de uma pessoa,e nao hé dinheiro que o compra,e o que o batman tá fazendo com o dinheiro dele? há já sei comendo x-tudo de cadeia,e refri quente.

    ResponderExcluir
  11. Que pena!!! ele teria que ter levado umas caralhadas de tiro no meio do cú mesmo!!! miliciano filho de uma égua!!! e olha que tem gente babando o ovo desse merda que não tem um puto pra cagar goma... bando de otário q não tem amor a vida, os tais chamados comparsas... tomara que morram um por um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o de cima só pode ser um tremendo de um maconheiro, que tomou um montão de porrada por usar maconha ou cheirar na comunidade que não deve. tu é um tremendo de um viado cuzão safado.

      Excluir
  12. Gente, e agora? como ficam as putas que se mantinham as custa dele? e os tais comparsas, seguranças, sei lá que merda se pode chamar???? ihhh, se fuderam... liga da justiça é o caralho!!! tiro NELES!!! vai ser valentão na cadeia! cuidado que tem muito viado por lá!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. pelo amor de deus autoridades de justiça e militares o que estão esperando pra transferir logo esta espécie pro presidio arruma uma carrocinha de cachorro quente e reboca logo ele. oque não pode e deixar ele de dentro do hospital cordenando como vai ficar no lugar dele ele vai dar um jeitinho de passar informação pra fora

    ResponderExcluir
  14. puta que pariu! quem é esse otário que só escreve merda, que é tu seu bosta, postando como anônimo é mole, seu tremendo escroto, é graças a milícia do toni é do batman que não tem trafico na área, de ponta a ponta é só tranquilidade, vai morar no complexo da maré seu merda, tu tem que morrer cara.

    ResponderExcluir
  15. Ricardo e toni á liberdade vai chegar, o sofrimento vai acabar, deus abençoe vocês, aparada é o seguinte a porra do estado, abriu brecha para a milícia entrar, pois a porra do próprio estado não tinha competência para tirar o trafico quer saber tem que por o Ricardo teixera cruz como secretario de segurança e toni angelo, como chefe interino da policia militar do estado do rio de janeiro, vocês iam ver como o rio não ia ter jeito para eles não é difícil acabar com o trafico não, porque se traficar é vala.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas