quinta-feira, 13 de junho de 2013

CAOS NOS TRANSPORTES EM SÃO PAULO - GREVE NA CPTM - 13/06/2013

ESSE 13 DE JUNHO PROMETE


Quatro das seis linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) vão estar "paradas" hoje em São Paulo. Os sindicatos que representam os trabalhadores/operadores dessa linhas, decidiram deflagrar greve a partir da zero hora desta quinta-feira, 13 de junho. 

A paralisação afeta as Linhas 8/9/11/12 - Diamante - Esmeralda - Coral e Safira, e acrescenta um problema aos já caóticos trânsito e sistema de transportes de São Paulo. Some-se que o Movimento PASSE LIVRE promete outra "passeata" para a tarde / noite de hoje, e o caos pode se instalar na Cidade.

Segundo o Sindicato, o movimento grevista quer rediscutir o plano de carreira dos ferroviários. 

A CET informou através de nota que o rodízio municipal de veículos está mantido e a SPTrans, responsável pela circulação dos ônibus na Capital paulista, garantiu que vai manter 100% da frota em operação durante todo o dia. 

2 comentários:

  1. Eu utilizo a linha Coral da CPTM. O serviço é péssimo: atrasos, trens velhos. Existem uma "manutenção" feita todos os fins de semana, que, na verdade, não ajuda, pois o serviço continua de péssima qualidade. O governo do Estado de SP mantém uma postura de indiferença a esta realidade, já que a população servida é mais pobre, sem recursos e sem formação para protestar. Não pode haver em uma região a ditadura de um partido político, pois este é o resultado. A classe média paulistana, muito acostumada a ser conservadora, não conhece esta realidade triste. Uma vergonha!...

    ResponderExcluir
  2. Não é de graça que andamos nesta conduções lotadas sem condições de se quer respirar,pagamos por isso e somos mal atendidos,espero qe quando meu filho for utilizar esteja em condições melhores,pois não consigo imaginar ele passando pelo que eu passo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas