quarta-feira, 8 de maio de 2013

PASTOR EVANGÉLICO MARCOS PEREIRA É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO E ASSOCIAÇÃO PARA O CRIME

AS ACUSAÇÕES - SEIS ESTUPROS - LAVAGEM DE DINHEIRO - QUATRO HOMICÍDIOS - ASSOCIAÇÃO COM O CRIME ORGANIZADO, QUE GERARAM DOIS MANDADOS DE PRISÃO 


Ele nega as acusações, mas, a quantidade de situações nebulosas e graves em que o "Pastor" tem seu nome envolvido é algo considerável.

Pastor acusado de seis estupros e envolvimento com tráfico é preso no RJ
Portal Terra


Foi preso na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro, o pastor Marcos Pereira, da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, que tinha dois mandados de prisão preventiva com base em seis acusações de estupro. 

Pereira considerou a prisão abusiva. Ele sempre negou as acusações e moveu ações por calúnia contra José Júnior, líder do grupo AfroReggae, com quem chegou a realizar trabalhos conjuntos. 

Além dos estupros, o religioso é denunciado como mandante de ataques criminosos ligados ao tráfico de drogas.

+ AQUI - CLIQUE NOS LINKs

...Uma das denunciantes de estupro, ainda segundo o delegado, é a ex-mulher do pastor. Outra contou à polícia que foi abusada dos 14 aos 22 anos. Os mandados de prisão preventiva foram decretados pelos juízes Richard Fairclough, da 1ª Vara Criminal de São João de Meriti, e Ana Helena Mota LIma, da 2ª Vara Criminal da mesma comarca.

Entre as mortes em que o pastor Marcos Pereira é investigado está a de uma mulher que teria descoberto sessões de orgia que seriam promovidas por ele em um apartamento na Avenida Atlântica, na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio. O imóvel está em nome da igreja e avaliado em R$ 8 milhões...






Um comentário:

  1. Sou evangélico, mas estou de pleno acordo na investigação, infelizmente em nosso meio tem muita sujeira debaixo do tapete, que DEUS revele sim aqueles que se aproveitam da fé, estarei orando por isso.

    DEMAS NICODEMOS - PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM SÃO PAULO.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas