sábado, 4 de maio de 2013

MULHER É VIOLENTADA DENTRO DE ÔNIBUS NA AVENIDA BRASIL - BANGU / CARIOCA - A VIAGEM DO TERROR !


Pista seletiva da Avenida Brasil

Em plena Avenida Brasil, numa viagem de trajeto relativamente longo, ocorre mais um estupro em veículo de transporte públicona Cidade. O criminoso desce próximo ao INTO e não há policiamento por perto para ser acionado pelos passageiros. O fato ocorreu na tarde de ontem e até agora não se tem um RETRATO FALADO do elemento, o que de certo poderia ajudar na sua captura. Mais uma vergonha e fato que faz andar de ônibus ser uma prática de ALTO RISCO.

Polícia investiga estupro dentro de ônibus na Avenida Brasil

Matéria de O Dia - LEIA + AQUI - Uma mulher foi estuprada e agredida dentro de micro-ônibus, em plena Avenida Brasil, na tarde de sexta-feira. O veículo, da linha 369 (Bangu-Carioca), seguia pela via expressa, na altura da Favela do Muquiço, em Guadalupe, quando um homem entrou e anunciou o assalto. Após retirar pertences dos passageiros, o criminoso ordenou que todos fossem para a parte da frente do veículo e violentou a vítima.

Conforme testemunhas, o estuprador, jovem, aparentava estar drogado e agrediu a mulher com coronhadas. Ele desceu na altura do Into, na Zona Portuária, por volta das 15h45. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão), onde passageiros prestaram depoimentos. A polícia já solicitou imagens do interior do ônibus à empresa responsável pela linha para ajudar a identificar o criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas