segunda-feira, 20 de maio de 2013

BALOEIRO É PRESO E FARTO MATERIAL PARA CONFECÇÃO DE BALÕES É APREENDIDO NA BAIXADA


Como se vê pelo material apreendido, não é uma coisa "artesanal". Determinados tipos de fogos na "cangalha" e a própria cangalha, representam um enorme perigo, que vai além de incêndio em áreas florestais.

Homem é preso por fabricar balões na Baixada Fluminense
Polícia chegou ao local através de denúncia anônima

Rio - Policiais militares da Unidade de Polícia Ambiental Móvel (UPAm Móvel), prenderam, nesta segunda-feira, Elenildo Gomes Cabral, 49 anos, por fabricar balões, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Em sua casa, no bairro de Jardim das Acácias, foram apreendidos um balão "caixote" de 10 metros, um balão "halley" de 10 metros, um balão inacabado de 7 metros, dois balões inacabados de 6 metros, uma bandeira de 8 metros, 1000 lanternas, duas cangalhas de madeira para fogos de artifício, dois fogos tipo "chuva de prata", 120 unidades de fogos tipo "laser", um recipiente plástico contendo pólvora, 500 unidades de vela para lanternas, quatro bicos de maçarico e material para fabricação de papel, cola, barbante e moldes.

Os policiais chegaram ao local graças às denúncias feitas ao Disque-Denúncia. O caso foi encaminhado para a 54ª DP (Belford Roxo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas