terça-feira, 14 de maio de 2013

ACUSADOS DE AGIOTAGEM NA CADEIA - POLÍCIA CIVIL PRENDE SEIS EM NITERÓI



Polícia Civil caça quadrilha de agiotas
Um homem, apontado como líder do grupo, foi preso em condomínio de luxo de Camboinhas, em Niterói

ATHOS MOURA E MARCELLO VICTOR - O Dia

Rio - Seis pessoas foram presas em uma operação de policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), na manhã desta terça-feira, que visava cumprir seis mandados de prisão e 17 de busca e apreensão no Rio e Região Metropolitana. O objetivo da ação é prender integrantes de quadrilha especializada em agiotagem.
Civil prende seis em ação contra agiotas em Niterói

De acordo com o delegado Márcio Mendondça, titular da Dcord, o grupo abira escritórios, aplicava golpes e fechavam logo em seguida.

Um homem, apontado como líder do grupo, identificado como João Guilherme Pinto Gregory, o Gordo, foi preso em um condomínio de casas de luxo, em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói. No local, os agentes apreenderam dois carros (uma Mitsubishi e um Focus, ambos prata), além de documentos.

No Hospital Getúlio Vargas Filho, conhecido como Getullinho, no bairro do Fonseca, em Niterói, um funcionário da unidade foi preso. Ele tentou deixar a unidade, mas foi reconhecido e detido pelos policiais civis. Ambos foram levados para a sede da DCOD, no Andaraí, Zona Norte do Rio.

De acordo com a polícia, as investigações tiveram início em um inquérito policial instaurado pela 12ª DP (Copacabana), que apurava a ação dos integrantes do bando contra várias pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas