segunda-feira, 22 de abril de 2013

TIROTEIO NA AVENIDA BRASIL - ASSALTO DEIXA UM PM E DOIS ASSALTANTES MORTOS.

CONFRONTO ENTRE POLICIAIS E ASSALTANTES OCORREU NA ALTURA DE HONÓRIO GURGEL - UMA CRIANÇA FOI BALEADA.

PM morre em tiroteio na Avenida Brasil
Dois suspeitos também morreram e outras três pessoas ficam feridas. Tentativa de assalto provocou troca de tiros


Rio - Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas durante troca de tiros no início da tarde desta segunda-feira na Estrada João Paulo, na saída de Honório Gurgel da Avenida Brasil. Entre os feridos estão um PM, uma criança de 6 anos e um pastor. Eles foram levados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte. A menina passar por cirurgia na unidade. Ela foi atingida nas costas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com PMs, bandidos em um Honda Fit passavam pela via quando avistaram uma viatura do 41º BPM (Irajá) e realizaram uma manobra de retorno, para tentar escapar. Os PMs perseguiram o veículo. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) viram a movimentação e ajudaram a fechar o cerco.

Houve intensa troca de tiros, o sargento Calheiros, do 9º BPM, foi atingido e morreu no local, assim como dois suspeitos. O cabo Coelho acabou ferido no braço. PMs suspeitam que o grupo havia roubado horas antes uma carga de cigarros em Vaz Lobo, a cerca de 10km do local do crime. 

O pastor evangélico foi identificado como Edvaldo Dias Pereira. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. De acordo com a polícia, ele estava em uma picape e foi baleado na cabeça. Cinco suspeitos de participação no crime já foram presos. PMs buscam mais um acusado de participação no crime na Vila São José, próximo ao local onde ocorreu o tiroteio. Segundo testemunhas, ele está armado com um fuzil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas