domingo, 14 de abril de 2013

FAMÍLIA É EXECUTADA DENTRO DE AGÊNCIA DE AUTOMÓVEIS EM VILA VALQUEIRE

A INFORMAÇÃO É DO JORNAL EXTRA




Seis pessoas da mesma família foram atacadas na tarde deste sábado, por volta das 13h, dentro da agência de automóveis Veículo Auto Fácil, na Estrada Intendente Magalhães, 704, Vila Valqueire, próximo ao Pentágono Colégio e Curso. Segundo informações do 9º BPM (Rocha Miranda), na chacina, três morreram na hora, os corpos deles permanecem no local. Dois foram levados ainda com vida para o Hospital Estadual Carlos Chagas, Marechal Hermes, mas um deles não resistiu. O outro permanece internado.

A tragédia começou quando Pamela Gama da Silva desistiu de comprar um Celta Prata na Agência Miguel Veículos e estava pedindo, desde dezembro do ano passado, para que os R$ 2 mil que foram pagos como sinal fossem devolvidos. Como até hoje não havia conseguido, ela voltou ao local com mais cinco pessoas: o avô, dois irmãos, um primo e um amigo. Ao chegarem a agência, uma dicussão aconteceu e no meio dela o retrovisor de um dos carros da loja quebrou.

Como não conseguiram a devolução do dinheiro, a família foi embora num gol branco, parando na agência de automóveis Veículo Auto Fácil para ver outro carro. Enquanto estavam no local, três homens chegaram num carro preto para matar a família. No ataque, três morreram na agência - eles foram colocados de joelhos antes. Dois levaram tiro na cabeça e outro no peito - um morreu a caminho do hospital e outro levou um tiro no pé e sobrevivei. Nada aconteceu com Pamela, que foi protegida por um dos funcionário.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/chacina-em-vila-valqueire-mata-quatro-fere-um-8107321.html#ixzz2QHWvhWfn


O FATO EM O DIA

CLIQUE AQUI

10 comentários:

  1. Miguel Veiculos ????? qual o numero quem te passou esta informação não consta nenhuma pesquiza com relação esta agencia

    ResponderExcluir
  2. Sr. Anderson

    A informação é do EXTRA ON LINE e de outras agências de notícias. É possível que o nome seja de "fantasia", sendo a razão social da agência outra, o que não permitiria ou dificultaria uma busca.

    ResponderExcluir
  3. A começar com o governador trocando de imediato o chefe de polícia e o comandante geral da polícia militar, este então é uma figura rara, mas será que ele vai cair em si que seu tempo já passou e vai pegar o seu banquinho e sair de mansinho, alertando Sr. governador está na hora de trocar essa cúpula ultrapassada. Antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  4. Prezado

    O FATO É GRAVÍSSIMO !

    Uma EXECUÇÃO de QUATRO PESSOAS em plena TARDE DE SÁBADO, diante de DEZENAS / CENTENAS DE TESTEMUNHAS, E CÂMERAS DE VIGILÂNCIA numa das PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE, e com os criminosos, COM OS ROSTOS DESCOBERTOS, FUGINDO sem que a POLÍCIA chegue em tempo de os deter, É OU NÃO É GRAVÍSSIMO ?????

    ResponderExcluir
  5. vergonha esse governo,como sempre policia só chega atrasada!

    ResponderExcluir
  6. A MAIORIA DESSAS AGÊNCIAS LOCALIZADAS NA INTENDENTE MAGALHÃES OFERECE BONS NEGOCIOS, ENTÃO O CLIENTE DÁ UMA ENTRADA EXIGIDA PELA LOJA MAS POSTERIORMENTE O CLIENTE CONSTATA IRREGULARIDADES NA DOCUMENTAÇÃO E NO VEÍCULO. PORTANTO QUANDO O CLIENTE EXIGE A DEVOLUÇÃO DA ENTRADA, A LOJA SE NEGA A DEVOLVER, ENFIM, PODEMOS CORRER RISCOS DE VIDA. COMO ACONTECEU COM ESSA FAMÍLIA. EVITEM TENTAR FAZER NEGOCIO NESSES LOCAIS.

    ResponderExcluir
  7. na verdade essas agencias são todas uma forma de lavar dinheiro, que muitas vezes vem do crime organizado!!!!

    ResponderExcluir
  8. o governo deveria fiscalizar com mais rigor essas agencias,para que as pessoas não fosse prejudicadas assim e até mesmo perderem suas vidas´por algo que é delas por direito!!

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde

    Não podemos generalizar, pois, de certo que existem estabelecimentos honestos. O cliente/comprador deve sempre procurar saber / procurar informação e referência. Esse negócio de sinal não é um bom caminho. Se houver algum problema, deve-se sempre procurar a Polícia / Justiça, nunca tentar por meios próprios fazer cobranças.

    O fato é lamentável e absurdo.

    ResponderExcluir
  10. Não entendi um comentário acima. Como assim "nome fantasia??" Aconteceu uma chacina que TODOS devem estar envolvidos até os pentelhos, e ainda encobrem o nome desse merda?? Tem que mostrar o nome completo , endereço e tudo pra que não haja novas vítimas, tendo em vista que o certo seria as autoridades fecharem esse lixo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas