domingo, 14 de abril de 2013

CHACINA EM VILA VALQUEIRE - QUATRO MORTOS EM AGÊNCIA DE AUTOMÓVEIS - IMAGENS


MATÉRIA ATUALIZADA

Trata-se de um fato gravíssimo e que deixa forte impressão de que a execução se deu por elementos que atuam na área como milicianos ou INseguranças clandestinos.

NOSSAS AUTORIDADES da área de SEGURANÇA PÚBLICA PRECISAM agir rápido, muito rápido, com firmeza e esclarecer esse crime BÁRBARO.

O Crime ocorreu na Estrada Intendente Magalhães, tradicional por abrigar dezenas de agências de automóveis.

Segundo as primeiras informações, dois homens chegaram em um carro, colocaram as vítimas de joelhos e fizeram os disparos.  


Um fato desta natureza, ocorrendo numa tarde de sábado em plena ESTRADA INTENDENTE MAGALHÃES, dá bem o quanto de aposta na impunidade fazem os criminosos.


O FATO EM O DIA


Rio - Dois homens armados executaram, em plena luz do dia, quatro pessoas, três delas da mesma família, dentro de uma revendedora de automóveis em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio. O grupo cobrava a devolução do sinal pago para a compra de um carro realizada em uma outra loja na mesma rua.

Segundo o delegado adjunto da Divisão de Homicídios, Clemente Braune, a tragédia começou quando Pâmela Gama da Silva, de 23 anos, foi cobrar da agência Miguel Veículos o valor de R$ 2 mil que deu de sinal na compra de um carro. Ela estaria cobrando o dinheiro desde dezembro. Pâmela foi ao local acompanhada do avô, de dois irmãos, um primo e um amigo para fazer a cobrança.

“Eles foram até a loja, onde houve uma discussão. Depois, seguiram para outro estabelecimento para procurar por outro carro, quando dois homens saíram de um veículo preto, agrediram o grupo e atiraram contra eles. Trabalhamos com a hipótese de execução”, informou 
Braune, no local do crime. Um terceiro homem teria ficado no carro.

“Qualquer afronta que tenha ocorrido não justifica a morte de quatro pessoas. É um crime inaceitável, sem precedentes e covarde. Estamos indignados e isso nos dá força para trabalhar. Toda a delegacia está empenhada em descobrir a motivação e achar os responsáveis”, informou o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Rivaldo Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas