segunda-feira, 29 de abril de 2013

A UPP DO CERRO-CORÁ - CINTURÃO DE "PACIFICAÇÃO" ESTÁ COMPLETO NA ZONA SUL

FICA FALTANDO O RESTANTE DA CIDADE E DO ESTADO


O processo de "PACIFICAÇÃO" E RETOMADA pelo Estado, de territórios que eram ocupados e controlados pelo poder paralelo do tráfico ou milícias, prossegue com a chegada das forças de segurança ao Morro do Cerro-Corá, a última comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro a receber uma UPP. É mais um passo de uma longa caminhada, longe ainda de ser concluída. Falta grande parte da Zona Norte, Centro/Tijuca, e principalmente quase toda a Zona Oeste.

2 comentários:

  1. E muito facil pacificar primeiro a zona sul, pois o riquinho moram ai, e empurar os meliantes para a zona norte, Morro do Cerro-Corá, quem ouviu falar de um tiroteio nesse lugar ai, so poeque o pai do Marcos Palmeira foi assaltado e um bairro nobre tem privilegio, enquanto no complexo do Lins estão todos os bandidos dessas favelas pacificadas, e baile funk, e bandido circulando armado e agora a mas nova diversão deles colocar quebra mola Nas ruas.
    E ai Cabral o que me diz...?
    Pacificar lado de rico e facil que ver fazer alguma coisa pelo pobre...
    Na hora de pedir voto e facil, os seus voltos vem dos pobre....Pense nisso...

    ResponderExcluir
  2. E verdade, rico tem privilegios e aqui no lins os bandidos fazem a festa.
    E armas nao mao, droga e o popular baile funk, vi um programa com a regina case que ela dava apoio os bailes nas comunidades, ela da apoio porque ela nao mora aqui no lins que o baile comeca as 17horas de domingo e acaba as 6 da manha de segunda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas