domingo, 17 de março de 2013

FORA FELICIANO - MANIFESTAÇÃO PEDE SAÍDA DE DEPUTADO DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS


Grupo FÊMEM esteve presente.

A campanha para tirar o Deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da 
presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minoria (CDHM) da Câmara dos Deputados ganhou ontem (16/03) o reforço de uma passeata.
 Aproximadamente 200 pessoas se manifestaram contra a permanência do deputado na CDHM. O protesto começou na altura do posto 5 em Copacabana e terminou próximo ao Hotel Copacabana Palace. Os manifestante gritavam palavras de ordem e exibiam cartazes.

O Deputado Marco Feliciano tem uma postura, considerada racista e homofóbica, fez declarações sobre africanos, negros e homossexuais que o colocaram na linha de tiro dos movimentos sociais e minorias, tem contra si, além de ser RÉU no STF, processado por HOMOFOBIA e ESTELIONATO, um VÍDEO que circula na internet, onde o "pastor" aparece pedindo a senha do cartão de um frequentador da sua "igreja" 

"Doou o cartão mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir um milagre para Deus e Deus não vai dar. E ainda vai falar que Deus é ruim".

Fica aqui a indagação: Como um cidadão destes pode ser "pastor", como chega a ser eleito DEPUTADO, e como vai parar na Comissão de Direitos Humanos, na condição de Presidente ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas