domingo, 31 de março de 2013

TURISTAS É SEQUESTRADA E ESTUPRADA NO RIO DE JANEIRO - VIAGEM DE TERROR ENTRE COPACABANA E SÃO GONÇALO

POLÍCIA CIVIL APRESENTA SUSPEITOS DE TEREM PRATICADO A BARBARIDADE


Polícia prende acusados de roubar e abusar de turista
Os criminosos foram capturados em São Gonçalo
30/3/2013 - Miziara

Policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT) prenderam, neste sábado, (30/03) Jonathan Foudakis de Souza, 20 anos, e Wallace Aparecido Souza Silva, 22 anos. A dupla é acusada de ter abordado, na manhã de ontem, uma Van de transporte alternativo, no bairro de Copacabana, e obrigado os passageiros do veículo a descerem na altura da UFRJ. Em seguida, eles mantiveram refém um casal de turistas estrangeiros que foi obrigado a seguir com os criminosos para São Gonçalo.

Durante o trajeto, os bandidos teriam abusado sexualmente da turista dentro do veículo. Os criminosos foram capturados em São Gonçalo. Segundo as informações, os bandidos chegaram a usar cartão de débito de uma das vítimas em postos de gasolina de Niterói e em São Gonçalo.

O aparelho celular de uma das vítimas foi encontrado em poder de um deles. Na delegacia, as vítimas reconheceram Jonathan e Wallace como autores do crime. Outra vítima, brasileira, também já os reconheceu como autores de um estupro ocorrido no dia 23 deste mês.

Fonte: Site da Polícia Civil - RJ

2 comentários:

  1. Eu não iria aí a esse país ver o que quer que seja ou estudar ou seja lá o que for , nem que alguém me pagasse !!!! tal como deste lado, as políticas desfazadas da realidade, tratando as criaturas normais e bem estruturadas da mesma forma que as oriundas de desgraçados e desgraçadas, tem que acabar e já!!! È imperativo a aplicação de leis adaptadas ao perfil destes dejectos existenciais!! Espero que os USA e FRANÇA tomem posição, para ver se essa escumalha desse lado aprende alguma coisa!!UI QUE HORROR!! e ÍNDIAS e por aí !QUE HORROR

    ResponderExcluir
  2. Espero que - face a estes horrores que vamos tendo conhecimento - os Países Afectados reajam e de forma exemplar. Olhando para a figura , parece que só transparece uma única preocupação por parte de quem se deu ao trabalho de criar essas criaturas: dar de comer e mais nada!! e Bons Exemplos em casa?? e Educação de pai e mãe?? e a Escola?? e Estudar muito em casa?? e Moral?? e Bons Livros?? e frequência de aulas de música, canto,boas companhias,saber estar, etc. Enfim.... dá náuseas e vómitos ver isto!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas