segunda-feira, 25 de março de 2013

DIRETORA DE ESCOLA É ESPANCADA POR ALUNO NO GRANDE MÉIER


DIRETORA DE ESCOLA É ESPANCADA POR ALUNO NO GRANDE MÉIER

PRÉDIO ESCOLAR COM APARÊNCIA DE PRESÍDIO - É A INSEGURANÇA QUE FAZ PARTE DA ROTINA DE PROFESSORES E PROFISSIONAIS DE APOIO DA EDUCAÇÃO NO RIO DE JANEIRO.



O fato lamentável ocorreu no Bairro de Piedade, Região do Grande Méier, e só faz ressaltar o nível de insegurança das nossas escolas públicas. A matéria informa que o aluno foi expulso da escola, e não poderia mesmo ser de outra maneira, mas, a punição não pode acabar aí. Ele é um agressor, sua atitude pode ser considerada criminosa, e ele deve responder e até ser internado em Instituição para menores infratores. Deixar um jovem desequilibrado e violento desses, e sem qualquer tipo de limites, impune e sem o devido tratamento, só vai estimular que o fato se repita em outras escolas e profissionais de ensino. 

Ser professor já foi uma benção, hoje é uma provação.

Diretora é espancada por aluno de 15 anos
Agressão ocorreu dentro de escola pública na Zona Norte. Vítima está em choque e com hematomas no rosto. O caso foi parar na polícia. Estudante nega

POR CHRISTINA NASCIMENTO

Rio - A diretora da Escola Municipal João Kopke, em Piedade, Leila Soares, foi espancada por um aluno de 15 anos após adverti-lo no correrdor da unidade. O episódio ocorreu na última sexta-feira, por volta das 10h30. A vítima foi empurrada contra a parede, imobilizada pelo estudante e levou vários socos no rosto. Ela está com hematomas na gengiva e com a audição prejudicada. O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade) e o estudante foi expulso da escola.


Postado por 007BONDeblog às 05:29

3 comentários:

  1. É realmente lamentável que isso possa acontecer em nossas escolas! Notícias assim nos deixam muito tristes...

    ResponderExcluir
  2. O maior culpado por um fato como esse ocorrer é o "Sistema".
    Nos E.U.A um garoto de 15 anos é condenado a prisão perpétura e no Brasil é submetido a atividades socio-educativas.
    Se isso realmente funcionasse casos como esse não aconteceria.
    As aberrações que abominamos (estupro,pedofilia,agressão,assassinato,etc), ou melhor a impunidade sobre elas só terá solução o dia que um vítima de um desses casos mencionados for filha, mulher, mãe ou irmãe de um deputado.

    ResponderExcluir
  3. O PROBLEMA MAIOR NISSO TUDO É QUE O ESTATUTO DO MENOR E ADOLESCENTE DÁ CONDIÇÃO A ESTES MENORES DE FAZEREM O QUE BEM ENTENDEM E COM CERTEZA NADA IRÁ ACONTECER A ESTE MENOR POIS ESTÁ PROTEGIDO PELA LEI, E INFELIZMENTE ESTE MENOR JÁ É UM DELIGUENTE E SEU FUTURO JÁ É DE UM MERGINALZINHO TRABALHO EM UM COLEGIO PUBLICO SOU UM FUNCIONÁRIO TERCEIRIZADO E JÁ BATI DE FRENTE COM ALGUNS DELINGUENTES E SEI QUE SE FOSSE COMIGO EU SERIA DEMITIDO POIS IA ARREBENTAR ESTE MARGINALZINHO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas