domingo, 24 de fevereiro de 2013

TIROTEIO EM CASA DE FESTAS NO ENGENHO NOVO - ANIVERSÁRIO TERMINA COM ASSALTANTES MORTOS E PMs PRESOS


Presos PMs envolvidos em tiroteio na porta de casa de festas na Zona Norte - O Dia / On Line

Rio - A Polícia Civil prendeu em flagrante dois policiais militares envolvidos em um tiroteio na porta de uma casa de festas infantil, na Rua Barão do Bom Retiro, no Engenho Novo, Zona Norte, na noite deste sábado. Na ação, dois bandidos morreram.

O crime ocorreu quando os homens tentaram assaltar o estabelecimento. Ao perceber que se tratava de uma festa de aniversário do filho de um PM e que diversos policiais estavam presentes, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alvejados. Um dos supostos criminosos foi morto dentro da casa, na presença das crianças. O outro morreu na rua, em frente ao estabelecimento.

De acordo com a Civil, os policiais dispararam 21 tiros contra os suspeitos, número considerado alto para uma ação de defesa, e a ação é investigada como homicídio simples praticado em legítima defesa com excesso doloso.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH). As armas dos dois supostos bandidos e dois quatro policiais que estavam na festa foram apreendidas e levadas para análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas