sábado, 2 de fevereiro de 2013

PREVISÃO DO TEMPO - SÁBADO (02) e DOMINGO (03) DE FEVEREIRO

Pancadas de chuva localmente forte em grande parte do Brasil

Neste sábado (02/02) o período será quente com condição para pancadas de chuva a partir da tarde na Região Sul do Brasil. Essas chuvas serão isoladas porem podem ser intensas e acompanhadas de descargas elétricas, vento forte e não se descarta a possibilidade da queda de granizo. No Sudeste, em todo o Centro-Oeste e Norte do Brasil haverá muitas nuvens com pancadas de chuva no decorrer do dia, em diversas áreas também choverá forte principalmente no interior de SP, MG, MT, MS, RO, AM e PA. O tempo segue seco e com pouca chance de chuva na faixa leste do Brasil que vai do extremo norte-nordeste de MG ao litoral do CE.


REGIÃO SUDESTE

02/02/2013: No litoral do RJ: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No norte de MG: sol e poucas nuvens. No extremo sudoeste de SP: nublado com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: nublado com fortes pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 31°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 17°C na Serra da Mantiqueira. 

03/02/2013: No centro-nordeste de MG e centro-norte do ES: sol e poucas nuvens. No leste de MG, sul do ES e norte do RJ: possibilidade de pancadas de chuva. No noroeste de MG: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: nublado com fortes pancadas de chuva. Temperatura estável.

Tendência: No norte do ES: possibilidade de pancadas de chuva. No centro-oeste de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva. No centro-sul de SP: muitas nuvens e chuvas isoladas. No Vale do Paraíba, litoral de SP e extremo sul de MG: muitas nuvens e chuva a qualquer momento. Nas demais áreas de SP, no RJ e sul e oeste de MG: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas de MG e do ES: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. 

Elaborado pelo Técnico em Meteorologia Filipe Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas