sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PREVISÃO DO TEMPO PARA O CARNAVAL - DIAS 09/10/ DE FEVEREIRO / 2013

BRASIL 
SÁBADO - 09/02


A previsão por rescrito será publicada logo que divulgada pelo INPE

SUDESTE



09/02/2013: No oeste e sudoeste de SP: muitas nuvens e chuva. No leste de MG e oeste do ES e RJ: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas do ES e RJ e centro-nordeste de MG: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no norte do ES. Temperatura mínima: 16°C na Serra da Mantiqueira. 

10/02/2013: No sul e oeste de SP: nublado com fortes pancadas de chuva. Nas demais áreas de SP, sul de MG, no Triângulo Mineiro e oeste do RJ: pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

Tendência: No nordeste e leste de SP e sul de MG: pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas de SP e no Triângulo Mineiro: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. 

Elaborado pelo Técnico em Meteorologia Filipe Oliveira.


2 comentários:

  1. Amigo, se eu quiser ver a previsão do vINPE eu vou na página do mesmo. O que vc está fazendo é corte e colagem! Isso é plágio!

    ResponderExcluir
  2. Prezado

    Não é plágio não "amigo". Veja que as imagens (mapas) contém o endereço do INPE e ao final de cada publicação eu divulgo a FONTE: www.cptec.inpe.br e o nome do técnico responsável por ela.

    Eu não publico como de minha autoria e não faço adaptações ou modificações nas previsões. Apenas reproduzo em parte a PREVISÃO DO TEMPO. Todos os veículos de comunicação divulgam a previsão de algum Instituto. Nem a poderosa Globo possui uma previsão do tempo só dela.

    É claro que o "amigo" pode ir na página do INPE, mas, pela chamada passou por aqui antes. Se a informação contida for suficiente, ótimo, se não, a pessoa acessa o link do Site ou clica num dos banners sobre o tempo em diversas cidade que nós publicamos aí ao lado e vai completar o que lhe interessar.

    Meu "amigo", sua crítica é improcedente e sua acusação de que estou cometendo plágio, não corresponde a verdade.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas