terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

PREVISÃO DO TEMPO - 12 e 13 de fevereiro - CALOR E CHUVA EM QUASE TODO O BRASIL



Calor e pancadas de chuva forte na maior parte do Brasil

Hoje (12/02) o tempo ficará com sol, calor e pancadas de chuva em grande parte do Brasil. Entre SP, sul do RJ, sul e triângulo de MG poderá chover forte a partir da tarde, inclusive na capital paulista. Na Região Sul as chuvas ocorrerão de forma mais isolada, mas poderá ser forte também. No Centro-Oeste e no Norte as pancadas de chuva também podem ser fortes e a qualquer momento. Pancadas de chuva atingirão áreas isoladas dos Estados do MA, PI e com menor chance no CE. Nas outras áreas do país o dia será de sol e calor.

Obs: Texto referente ao dia 12/02/2013-08h20

REGIÃO SUDESTE

12/02/2013:
 No nordeste de MG e norte do ES: sol entre nebulosidade variável. No leste e nordeste de SP, sul de MG e oeste do RJ: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas do ES e centro-norte e leste de MG: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas de MG e do RJ: possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no norte do ES. Temperatura mínima: 14°C no interior de MG.
13/02/2013:
 No sul e oeste de SP: nublado com fortes pancadas de chuva. Nas demais áreas de SP, sul de MG e oeste do RJ: pancadas de chuva a partir da tarde. No sudeste de MG e demais áreas do RJ: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.
Tendência: No centro-norte do ES e nordeste de MG: possibilidade de pancadas de chuva. No leste de SP e sul de MG: pancadas de chuva a partir da tarde. No sul e oeste de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. 

Elaborado pelo Técnico em Meteorologia Filipe Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas