sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

INCÊNDIO EM SANTA MARIA - GÁS USADO NO HOLOCAUSTO MATOU JOVENS NA BOATE KISS

QUANTO MAIS AS INVESTIGAÇÕES AVANÇAM, MAIS SE COMPROVA QUE A GANÂNCIA, IRRESPONSABILIDADE E FISCALIZAÇÃO FALHA, FORAM OS CAUSADORES DA TRAGÉDIA.


Junte o uso de um sinalizador inadequado para ambientes fechados e que custa R$ 2,50 ao invés do que  tem um custo de R$ 70,00 e seria o indicado, com extintores de incêndio sem condições de uso ou até possivelmente falsificados, e mais uma espuma de isolamento acústico sem o devido tratamento anti-fogo e que em questão de segundos espalhou uma fumaça cuja composição química é idêntica a do gás utilizado pelos nazistas para extermínio dos judeus nos campos de concentração, e boa parte do que se precisa em termos de condições materiais para a tragédia na BOATE KISS estarão listadas. 

Tem ainda a questão dos "SEGURANÇAS" (Quem são eles, qual o treinamento e habilitação que possuem para exercer a função ? ) que não deixaram os jovens sair de pronto, e as barreiras tipo biombos e grades, além de uma única porta para entrar e sair da BOATE, tudo isso para garantir o faturamento da casa.

Bem, a polícia está investigando, e pela dimensão e repercussão que a tragédia possui, esta gama de fatos não deixará que os responsáveis escapem de uma punição severa e justa.



Um comentário:

  1. Solicito, dentro de sua possibilidade,maiores informações sobre as etnias dos mortos no fatídico incêndio; consta em outros saites que a descendência alemã predomina; todavia não se mencionou as mortes de negros, judeus etc. Agradeço se responderem para Vlidia@yaho.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas