sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DRA. MORTE - PACIENTE ESCAPOU GRAÇAS A MISERICÓRDIA DE ENFERMEIRA

Resta saber como é possível uma médica que se mostrava tão desequilibrada, chefiar um CTI. Quem arremessa tamancos em outros profissionais de saúde não pode "prestar atendimento", precisa é ser atendida, muito provavelmente na especialidade de psiquiatria.


Paciente escreveu bilhete para denunciar ‘Dra. Morte’
Mulher afirma que ouviu médica mandar desligar aparelho que a mantinha viva em Curitiba

Paraná - No leito, a paciente internada na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba, depois de uma cirurgia, não podia falar. Estava respirando com a ajuda de aparelhos. Mesmo ainda entorpecida pelos medicamentes, a mulher ouviu uma ordem assustadora em dezembro: alguém mandou, segundo seu relato, desligar o aparelho que a ajudava a se manter viva. Sua única saída foi pedir à filha papel e caneta e escrever um bilhete desesperado: “Eu preciso sair daqui pois tentar hoje me matar desligando os aparelho (sic)”.

Um comentário:

  1. Em outros hospitais. FATO: Com um conhecido, idoso não aparentando idade mas, digamos, extremamente atlético, ouviu, ele mesmo, em uma maca para ser operado, a grosso modo, do coração, um médico e uma médica "confabulando": "... que fazemos com ele(medico olhando para o conhecido)? Ela: Ele ainda está em bom "estado". Vamos leva-lo para operar....". Exatamente isso. Ele se salvou, note-se, pareceu, no caso, apenas pela sua condição fisica. Lembrava, o conhecido, da fisionomia de referidos Drs. estrumes? Infelizmente não. Melhor pois, em caso positivo, outros colegas Drs. estrumes, não os salvaria. Todos são assim? Evidente que não. Mas, todo cuidado é pouco. Acompanhem seus familiares. Não os deixem sózinhos. Pode ser uma questão de vida ou morte deles e sua também. Esses Drs.(muitos não todos) estupram(quantos já foram denunciados?) e matam a seu prazer e conveniência.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas