segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA NA IGREJA UNIVERSAL EM VILA ISABEL - HOMEM ESFAQUEIA EX-ESPOSA E ACABA MORTO PELA PM


Foram momentos de muita tensão e descontrole, que acabaram com a morte da mulher e de seu ex-marido. Ofato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O Culto na Igreja Universal do Reino de Deus em Vila Isabel foi interrompido e os frequentadores abandonaram o local muito abalados.

LEIA + AQUI

Homem mata a ex em igreja evangélica e depois é morto

Rio - Um homem interrompeu culto evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus para matar a ex-mulher, em Vila Isabel, Zona Norte, por volta das 18h deste domingo. Após ser abordado por policiais militares que patrulhavam a região, ele esfaqueou a vítima e tentou tirar a arma de um PM, que reagiu e deu um tiro na cabeça do criminoso, que também morreu no local.

De acordo com informações de testemunhas, o assassino, identificado como José Lúcio dos Santos, chegou ao local gritando e xingando a ex-mulher, Marisa dos Navengantes Chagas dos Santos.

Os dois discutiram e foram contidos por fiéis. Enquanto uns apaziguavam os ânimos, outros acionaram policiais do 6º BPM (Tijuca) que passavam pela Boulevard 28 de Setembro.

Ainda segundo relatos, ao ser abordado pelos policiais, o assassino abraçou a vítima e negou estar portando arma de fogo. Bruscamente, ele puxou uma faca e começou a atingir a nuca dela, que caiu.

Neste momento, ele teria partido para cima de um policial para tentar tomar a arma do militar. O PM foi mais rápido e reagiu, dando um tiro na cabeça do homicida.

Pessoas que conheciam a mulher disseram que ela frequentava a igreja em Vila Isabel e havia vivido com o assassino no bairro Riachuelo, também na Zona Norte. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca) e será investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

O crime deixou assustados todos aqueles que estavam na igreja ou que passavam pela rua. Tremendo, muitos deixavaram o local chorando. No início da noite, policiais tentavam localizar parentes do antigo casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas