sábado, 19 de janeiro de 2013

PREVISÃO DO TEMPO - REGIÃO SUDESTE - SÁBADO (19) - DOMINGO (20) - SEGUNDA (21) - JANEIRO/2013

REGIÃO SUDESTE

19/01/2013: No leste do ES e nordeste de MG: nublado com fortes pancadas de chuva. No norte e leste de MG, Triângulo Mineiro, oeste e sul do ES, norte de SP e extremo nordeste do RJ: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas. No sudoeste de SP: sol com variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: sol com variação de nuvens e fortes pancadas de chuva à tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no oeste de SP. 

20/01/2013: No oeste de SP: sol com variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No leste de SP: nublado com possibilidade de chuva. No litoral sul de SP: muitas nuvens e chuva. No litoral norte de SP: muitas nuvens e chuva isolada. No norte de SP, Triângulo Mineiro e sul de MG e do RJ: sol com variação de nuvens e fortes pancadas de chuva à tarde. Na faixa central de MG e demais áreas do RJ: sol com variação de nuvens e fortes pancadas de chuva. No demais áreas da região: nublado com fortes pancadas de chuva. Temperatura em pequeno declínio no leste de SP. Temperatura máxima: 34°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 14°C no sul de MG. 

21/01/2013: No centro-oeste de SP: sol e variação de nuvens. No leste de SP: nublado. No litoral sul paulista: muitas nuvens e chuva. Nas demais áreas litorâneas de SP, centro-sul do RJ e sul de MG: nublado com possibilidade de chuva. No norte de MG e do ES: muitas nuvens e chuva. Nas demais áreas da região: muitas nuvens e pancadas de chuva localmente fortes. Temperatura amena no leste de SP e interior de MG.

Tendência: No norte de MG: muitas nuvens e chuva. Na faixa central de MG e norte do ES: nublado com pancadas de chuva. No centro-oeste e leste de MG e interior do RJ: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva. No litoral sul do ES, leste do RJ e litoral norte de SP: tempo instável, com poucas aberturas de sol e chuva. No litoral sul de SP: muitas nuvens e chuva. No leste de SP: possibilidade de chuva. Na faixa central de SP, sul e sudeste de MG: nublado. Nas demais áreas da região: sol e variação de nuvens. Temperatura estável. 

Elaborado pela Técnica em Meteorologia Camilla Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas