quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PREVISÃO DO TEMPO - REGIÃO SUDESTE - 31 DE JANEIRO / 01 DE FEVEREIRO -2013

REGIÃO SUDESTE

31/01/2013: No norte de MG e no centro-oeste de SP: sol e variação de nuvens com pancadas de chuva à tarde. No centro-sul do RJ e no litoral paulista e no Vale Histórico de SP: encoberto com chuva isolada. No centro-sul de SP: sol e poucas nuvens. No leste e nordeste de SP e no sul de MG: nublado com pancadas de chuva à tarde. No litoral norte do RJ: nublado com chuva a qualquer momento e localmente forte. Nas demais áreas da região: nublado com fortes pancadas de chuva a qualquer hora. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 16°C na Serra da Mantiqueira. 

01/02/2013: No leste de SP, no sudeste de MG e oeste do RJ: sol, variação de nuvens e pequena chance de pancadas de chuva à tarde. No litoral norte de SP, nas demais áreas do RJ, no sul do ES e no leste de MG: encoberto com chuva isolada. No centro-sul de SP: dia nublado. No sudoeste de SP: sol, nebulosidade variável e pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva a qualquer hora. Temperatura estável.

Tendência: No norte de MG: sol e poucas nuvens. No noroeste de MG: sol, nebulosidade variável e pancadas de chuva. No centro-norte do ES, na faixa central de MG e no Triângulo Mineiro e no norte e oeste de SP: nublado com pancadas de chuva a qualquer momento. No litoral norte de SP, no Vale Histórico paulista e no centro-leste do RJ: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol, nebulosidade variável e pancadas de chuva à tarde. Temperatura estável. 

Elaborado pela Técnica em Meteorologia Laís Caroline Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas