sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PREVISÃO DO TEMPO - BRASIL / RIO DE JANEIRO / SUDESTE - 25/26/27 DE JANEIRO



Frente fria muda o tempo no Sul do Brasil

Nesta sexta-feira (25/01) uma frente fria se desloca sobre o RS deixando o dia com muitas nuvens e períodos com chuva no centro-norte do Estado. No sul e leste do RS a chuva ocorrerá pela manhã e a instabilidade irá diminuindo no decorrer do período. Choverá também em grande parte de SC e no norte do PR. Nas demais áreas do PR, no norte e cone leste paulista, sul e áreas de serra do RJ e no sul e leste de MG o sol aparece, mas entre a tarde e noite ocorrerão pancadas de chuva que, de forma localizada serão fortes. Nas demais áreas do RJ, no sul e leste do ES a chance de chuva é menor, mas não está descartada alguma pancada rápida e isolada a partir da tarde. Entre o Recôncavo Baiano, nordeste da BA, SE, AL, PE, PB, RN e em grande parte do CE, além do AC e RR o sol aparece entre poucas nuvens. Nas demais áreas do país haverá muitas nuvens e fortes pancadas de chuva localizadas. O tempo ficará abafado na maior parte do país e a temperatura máxima estará em declínio no sul do RS. 

Obs: Texto referente ao dia 25/01/2013 -10h53

REGIÃO SUDESTE


26/01/2013: No Vale do Paraíba e litoral de SP, no RJ e no sudeste de MG: dia nublado com chuva periódica no decorrer do período. No leste e sul paulista: nublado com chuva isolada. No sudoeste e oeste de SP: sol entre variação de nebulosidade. Nas demais áreas da região: nublado com fortes pancadas de chuva. Temperatura máxima em declínio no leste de SP e no sul de MG. Temperatura máxima: 30°C no Triângulo Mineiro. Temperatura mínima: 14°C na Serra da Mantiqueira. 

27/01/2013: No litoral central e norte de SP: nublado com chuva isolada. No RJ: encoberto com chuva isolada. No leste paulista: dia nublado. No ES e no leste de MG: nublado com chuva a qualquer momento e localmente forte. No sul e sudeste de MG: nublado com possibilidade de chuva. No sudoeste e centro-oeste de SP: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nublado com fortes pancadas de chuva. Temperatura amena no leste de SP, sudeste de MG e no centro-sul do RJ.

Tendência: No sul e no litoral norte de SP e na maior parte do RJ: dia nublado. No extremo norte do RJ e no leste do ES: tempo instável com algumas aberturas de sol e chuva a qualquer momento. No sudeste de MG: nublado com possibilidade de chuva. No sul de MG e no nordeste de SP: sol entre poucas nuvens e pequena chance de pancadas de chuva à tarde. No centro-oeste e leste de SP: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: sol, nebulosidade variável e pequena chance de pancadas de chuva à tarde. Temperatura amena no sul de MG e do RJ e no leste paulista. 

Elaborado pela Técnica em Meteorologia Laís Caroline Queiroz
Atualizado 25/01/2013 - 10h58

RIO DE JANEIRO

Sábado - 26.01.2013



Chuva - Muitas nuvens e chuvas periódicas.

Um comentário:

  1. This site was... how do you say it? Relevant!! Finally I have found something which
    helped me. Thanks!

    Also visit my webpage :: noticias primero

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas