terça-feira, 15 de janeiro de 2013

OPERAÇÃO POLICIAL NO COMPLEXO DO LINS REALIZA PRISÕES E ENCONTRA DROGAS , ARMAS E VEÍCULOS ROUBADOS


Um suspeito identificado como Cristiano Oliveira, de 22 anos, foi preso com duas pistolas no Morro da Cotia. Vanderlei Vasconcelos Rodrigues Junior, 38 anos, estava com um mandado de prisão em aberto por roubo e foi capturado.

Os policiais encontraram enterrado na mata dois fuzis AK47 e uma pistola 45. Foram apreendidos ainda uma pistola 9mm, uma granada de bocal, 2.388 pedras de crack, um colete balístico, três carregadores, um radiotransmissor, um coldre, uma capa de colete e material de endolação. Três motos foram recuperadas.

Os policiais atuam na região desde às 4h30. Eles vasculham os morros da Cachoeira, Cachoeirinha, Barra Preto, Barro Vermelho, Cotia, Amor e a localidade da Árvore Seca. A Polícia Civil participa com 80 agentes. O objetivo é reprimir o tráfico de drogas e cumprir mandados de prisão. Os alvos seriam bandidos que vem promovendo ações criminosas na região do Grande Méier. Pelo menos um helicóptero dá apoio a operação. 

LEIA + AQUI
http://odia.ig.com.br/portal/rio/pol%C3%ADcia-prende-suspeitos-e-apreende-armas-e-drogas-durante-opera%C3%A7%C3%A3o-no-lins-1.535857

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas