domingo, 30 de dezembro de 2012

PREVISÃO DO TEMPO - VIRADA DE ANO NA REGIÃO SUDESTE

REGIÃO SUDESTE


30/12/2012: No norte de MG, leste do RJ e do ES: sol e poucas nuvens. No sul e sudeste do RJ: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No interior de MG, oeste do ES e do RJ: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. Em SP e sul de MG: nublado com pancadas de chuva localmente fortes. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e fortes pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no norte do RJ.

31/12/2012: Em grande parte do norte e leste de MG, no ES e do RJ: sol e poucas nuvens. No nordeste do ES, interior e sudeste de MG e sul do RJ: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No oeste de MG: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva localmente fortes. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no norte do RJ. Temperatura mínima: 17°C no sul de MG. 

01/01/2013: No sul de MG, nordeste e Vale do Paraíba em SP: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas de SP: nublado com fortes pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

Tendência: No norte de MG: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. No sudeste de MG, grande parte do RJ: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No norte de SP e sul de MG, Vale do Paraíba: nublado com fortes pancadas de chuva. No centro-sul de SP: muitas nuvens e chuva. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura em declínio no sul de SP.

Atualizado 30/12/2012 - 12h03

Atenção: A previsão do tempo está sujeita à alterações. Não há garantia, portanto, em nenhum lugar do mundo e através de qualquer Instituto, de que o previsto aconteça na sua integralidade. Divulgamos a previsão do tempo como forma de orientar nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas