quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PREVISÃO DO TEMPO - 27/12/2012 - CALOR RECORDE NO RIO = 43,2 Graus

Geral
Chove na maior parte do País

Nesta quinta-feira (27/12) haverá muitas nuvens e pancadas de chuva entre as regiões Norte, Centro-Oeste e nos estados do TO, MA e oeste do PI. No oeste da BA, noroeste e centro-sul de MG, SP e GO as pancadas de chuva ocorrerão principalmente a partir do período da tarde. Em algumas localidades essas pancadas de chuva poderão ser fortes, acompanhadas de muitos raios e rajadas de vento. Entre o RS e SC o dia será chuvoso e haverá condições para acumulados de chuva significativos nestas áreas. Nas demais áreas do país o sol aparecerá entre poucas nuvens. No sul do Brasil as temperaturas máximas estarão baixas.

SUDESTE

27/12/2012: No nordeste e leste de SP, sul e oeste de MG e no Triângulo Mineiro: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. No norte e leste de MG, no ES e grande parte do RJ: predomínio de sol. Na região serrana do RJ e demais áreas de MG: possibilidade de pancadas de chuva. No extremo sul de SP: muitas nuvens e chuva. Nas demais áreas de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no norte do RJ. Temperatura mínima: 15°C no nordeste de MG. 

28/12/2012: No centro-sudeste de MG e oeste do RJ: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No norte de MG, no ES e demais áreas do RJ: predomínio de sol. No sul de SP: nublado com possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas e localmente fortes. Temperatura estável.



O Rio de Janeiro (Capital) bateu ontem o recorde de temperatura máxima desde 1915 quando a medição começou a ser feita. Em Santa Cruz, Zona Oeste, os termômetros marcaram 43,2 Graus. Em Copacabana a sensação térmica alcançou inimagináveis 48.0 Graus. Convenhamos, é quase um SAARA.

Um comentário:

  1. Some of theѕe you ωill bе able to use agaіn, and
    the remаinder aгe chеаρ to re-οrder.
    So, іf thеre is nо actіоn, only dеpеnd οn thе loftу iԁeal,
    it iѕ no use. Entrеρreneurs сan maκe
    ρasѕеngеrs ωho sіt next tо thеm on aіrplanes anԁ tгains аwaгe of theiг compаnу
    ωhile theу travel to mеetings or other official oг ρersonal engаgementѕ.


    my homepage nail designs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas