domingo, 9 de dezembro de 2012

BARBÁRIE EM SÃO PAULO - CRIMINOSOS INCENDEIAM ÔNIBUS E DUAS PESSOAS MORREM

A violência continua fora de controle no Estado de São Paulo. A simples troca de comando na Secretaria de Segurança e o anunciado apoio em termos de troca de informações com a Polícia Federal não apresentaram até o momento os resultados que se esperava. Resta saber, até quando, o Governo do tucano Geraldo Alckmin vai esperar para pedir uma intervenção em forma de efetivos das forças armadas para conseguir colocar fim na barbárie que diariamente tem terminado em dezena de cidadãos mortos e feridos.

Grupo de homens ateou fogo no veículo e vítimas não conseguiram descer a tempo de escapar do ataque

Dois passageiros morreram carbonizados por volta das 2h deste domingo, 9, em um ônibus incendiado no Parque Edu Chaves, região do Jaçanã, zona norte de São Paulo. Segundo a polícia, um grupo de homens encapuzados ateou fogo no veículo da viação Sambaíba Transportes Urbanos depois de quebrá-lo com pedras e pedaços de madeira.

O ônibus havia acabado de estacionar no cruzamento da Avenida Edu Chaves com a Rua Basílio Alves Morango, ponto final da linha. O motorista, o cobrador e outros passageiros fugiram. Supostamente embriagadas, as vítimas não conseguiram descer a tempo de escapar do ataque. O caso foi encaminhado para o 73 DP (Jaçanã). Totalmente carbonizados, os corpos ainda não foram identificados.

Mais um ônibus incendiado. Um segundo ônibus da viação Sambaíba foi incendiado na zona norte hoje. O ataque, que dessa vez não deixou feridos, ocorreu por volta das 11h na Rua Capitão Alcoock, na Vila Medeiros, a cerca de 500 metros da Praça Erotides de Campos, onde duas pessoas morreram carbonizadas na primeira ação criminosa.

LEIA + AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas