terça-feira, 27 de novembro de 2012

ARRASTÃO - LINHA VERMELHA EM ESTADO DE ALERTA COM A AÇÃO DE CRIMINOSOS

HOJE - 27/11/2012 - ARRASTÃO NA ENTRADA DA ILHA DO GOVERNADOR



Bandidos fazem arrastão na entrada da Ilha do Governador

POR FELIPE FREIRE

Rio - Cinco bandidos promoveram um arrastão no acesso à Linha Vermelha, na entrada da Ilha do Governador, por volta das 7h desta terça-feira. De acordo com a polícia, os criminosos atravessaram um carro na pista e começaram o assalto. Primeiro, dois do bando entraram em um Logan onde estavam dois funcionários da Petrobras. Eles colocaram os homens no banco de trás do carro e seguiram em direção à Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo as vítimas, os assaltantes estavam armados com pistolas e diziam a todo momento que queriam apenas o carro. Os bandidos deixaram os dois homens na altura da Vila São Luis, em Duque de Caxias, levando apenas o veículo e ainda desejaram um bom dia de trabalho. O veículo foi encontrado à tarde, em Caxias.

Os outros três bandidos que estavam no grupo roubaram pertences de taxistas e chegaram a jogar as chaves dos veículos fora. Um dos motoristas foi obrigado a chamar o reboque e registrou queixa na delegacia.

De acordo com a polícia, ainda há informações de uma quinta vítima, um homem que estava em um Honda Civic. O motorista teria sido interceptado pelos assaltantes e sido levado com os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas