domingo, 4 de novembro de 2012

A TRAGÉDIA DO BONDINHO EM CAMPOS DO JORDÃO

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES


Três turistas morreram e 40 ficaram feridos em um acidente com um bondinho turístico de Campos do Jordão, na região serrana paulista. Com 42 passageiros a bordo, o bonde descarrilou e caiu de um barranco de mais de 300 metros de altura na Serra da Mantiqueira, no município de Santo Antônio do Pinhal. Com um só vagão, o bondinho transporta turistas entre Pindamonhangaba e Campos do Jordão. O acidente ocorreu por volta das 18h20 de sábado.


Segundo o jornal local Vale, todas as vítimas fatais são mulheres. Uma de 47 e outra de 65 anos faleceram na noite de sábado, no momento do acidente. A terceira vítima, que tinha 35 anos e estava grávida, não resistiu e morreu na manhã deste domingo.

O local do acidente, próximo à estação de Santo Antonio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira, fica a 300 metros abaixo da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123).


FERIDOS EM ESTADO GRAVE -Estadão


"Tem muita gente internada com ferimentos graves, gente que fraturou braços e pernas", resumiu ao Estado uma policial militar de Pindamonhangaba, que pediu anonimato. Chovia na Serra da Mantiqueira quando o bonde descarrilou, à beira da linha, no município de Santo Antônio do Pinhal. O bonde transporta turistas entre Campos do Jordão e Pindamonhangaba. 

Testemunhas deverão ser ouvidas na semana que vem. A Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ), que opera o bonde e vai investigar o acidente, dará assistência às vítimas e suas famílias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas