quinta-feira, 18 de outubro de 2012

VÍDEO - AGRESSÃO A ANIMAIS EM PET SHOP DO ENGENHO DE DENTRO

VIOLÊNCIA FOI FILMADA - DONOS DE ANIMAIS REVOLTADOS TENTAM INVADIR E LINCHAR PROPRIETÁRIOS DO ESTABELECIMENTO.



As imagens são fortes - Os autores e responsáveis pelos maus tratos serão processados

Dona de pet shop e filho acusado de agressão serão intimados a depor
POR MARIA INEZ MAGALHAES

Rio - A dona de um pet shop Quatro Quatro Patas, no Engenho de Dentro, na Zona Norte, e seu filho, flagrado espancando e maltratando cães durante o banho, serão intimados a depor nesta sexta-feira na 26ª DP (Todos os Santos).


As imagens, exibidas durante o RJTV, causaram revolta em donos de animais e nas redes sociais. No vídeo, gravado há cinco meses, o rapaz dá socos, tapas e enforca os cães, que choram de dor.

Donos de animais prestaram depoimento

Nesta quinta, três pessoas que tiveram animais agredidos no estabelecimento prestaram depoimento na unidade. Entre eles, o dono do Golden Retrivier, que aparece em uma das imagens.


LEIA + AQUI

10 comentários:

  1. algumas vezes isso acontece , nenhum deles gosta da presença dos donos na hora do banho e tosa dos animais por que será?
    meu amigo usou os serviços de pet shop algumas vezes sempre com a presença do meu marido , e eles não gostavam muito então passamos a dar banho em casa mesmo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Agradeço a participação e comentário.

    Deveria ser uma iniciativa dos próprios donos de PETs, perguntar aos proprietários dos animais se eles desejam acompanhar o banho e tosa.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. ISSO É UMA VERGONHA!ESSAS PESSOAS TEM QUE PAGAR POR ISSO...OS ANIMAIS TEM SENTIMENTOS E NÃO MERECEM PASSAR POR ISSO! ESTOU CHOCADA....

    ResponderExcluir
  4. Acredito que estas agressões devam ser realizadas durante muito tempo até que um "funcionário" mesmo que arriscando seu emprego filmou esta barbaridade...

    Infelizmente não é possível ver hematomas e "roxidão" nos animais como em nós seres humanos. Portanto imaginem quantos animais foram espancados ????

    Apesar de acreditar que o Amor e Criação faz seu cão ser o que ele é; onde acrescento que tenho um Dogo Argentino não adestrado e sim educado de forma correta onde ser humano é ser humano e cão é cão (e não bebê - como para muitos). Havendo assim criado um forte laço de respeito e amizade.

    Deixo uma pergunta...

    Se um cão lhe morde (por exemplo Pit-Bull) onde seu temperamento seja um pouco mais difícil de educar, mordesse o ANIMAL (referindo ao humano da Foto) mesmo sem ter sofrido agressões - a mídia com certeza teria como título da matéria:
    PIT BULL ATACA TOSADOR DURANTE O BANHO...

    Enfim, em parâmetros a fim de Direito, a vítima poderia processar o dono do cão. Acredito que muitas vezes isto ocorre e por ser um cão mal educado por assim dizer muitos desejariam que o Pit Bull fosse Sacrificado.

    Neste caso, além de "Maus Tratos aos Animais" quais as penas que o Ignorante Humano pode sofrer ? Alguém saberia me responder ?

    Eutanásia nele ?

    Aguardo resposta.

    E-mail: alccintra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. As penas precisam ser revistas e cumpridas,é um absurdo essa situação.

    ResponderExcluir
  6. Brother, sorte sua que não foi com a minha cachorra porque se fosse, sua vez ja estava preparadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse infeliz deveria ter ficado a merce dos donos desses animais. Com certeza ele e a mãe não terão muito tempo de vida. Muita crueldade.Espero que os donos desses animais não esqueçam.ESSES MONSTROS NUNCA ENCONTRARÃO A PAZ, ESSE É O MEU DESEJO.
      Anonima sexta-feira, 19 de outubro de 2012

      Excluir
  7. Esse infeliz, juntamente com a mãe dele, deveriam rezar para ficarem presos por tempo indeterminado, mas infelizmente a Lei não ajuda. Com certeza, estão sem
    espaço na sociedade MONSTROS. A justiça de Deus não falhará para voces.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente a lei do Brasil é uma merda, quero saber qual vai ser a pena que esse homem de 20 anos vai ter, na realidade ele deve ser condenado como bandido, porque se ele faz isso com animal, imagina o que faz com uma criança pequena, na realidade no futuro ele sera um estuprador, ou um assassino!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Se fosse aqui nos Estados Unidos a Pena seria Muito maior. Uma vergonha!! Revolta ao assistir a cara de pau da mae daquele monstro que disse nao saber dos maus tratos!! Acorda Brasil!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas