segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PM MATA JOVEM EM CORDOVIL - UM ESTOURO DE PNEU E UMA RAJADA DE FUZIL

A POLÍCIA DESPREPARADA E VIOLENTA QUE ENVERGONHA E FAZ SOFRER


Na Estrada do Porto Velho, em Cordovil, o pneu do carro dos jovens estourou após passar por um buraco. PMs em duas patamos do 16º BPM que passavam pelo local teriam se assustado e confundido o estrondo com uma explosão. Um dos veículos fechou a via e policiais em outra começaram a atirar. O carro dos jovens então bateu em um outro veículo que estava estacionado na rua. O estudante Rafael Costa da Silva, de 17 anos, foi assim estupidamente assassinado.

QUE POLÍCIA É ESSA ?

Que polícia é essa que não sabe identificar o barulho de um estouro de pneu ? Que polícia é essa que atira contra um veículo (rajada de fuzil) mesmo sem ter havido nenhum disparo em sua direção como forma de primeira agressão ? Que polícia é essa que com os nervos à flor da pele, mal treinada e com cultura de atirar primeiro e perguntar depois, mata um jovem de 17 anos, fere outro e expõe a vida dos demais que ocupavam o veículo, todos eles inocentes e desarmados ?

Que polícia é essa que tenta descaracterizar o que de fato ocorreu, esconder provas de sua ação desastrada ? Que polícia é essa que ao invés de proteger o cidadão e preservar a vida, mata e faz sofrer !?

Até quando a população do Rio de Janeiro vai ter de sofrer nas mãos dos bandidos, e dos policiais que sem condição técnica, agem como se bandidos fossem ?

LEIA + AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas