quarta-feira, 17 de outubro de 2012

GRANDE MÉIER COBERTO POR PATRULHAMENTO E OPERAÇÕES DO BOPE

CINTURÃO DE SEGURANÇA MÁXIMA - POLICIAMENTO NO "ASFALTO" E AÇÕES PONTUAIS EM COMUNIDADES DE MENOR PORTE.

clique para ampliar

Bope fará 'pacificação itinerante' em bairros da Zona Norte

A pacificação do Complexo de Manguinhos e Jacarezinho chegou também ao asfalto. Desde terça-feira, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que ocuparam o Jacarezinho, patrulham sete bairros no entorno das duas comunidades, formando um cinturão de segurança num raio de dois quilômetros.

O policiamento inclui favelas não ocupadas definitivamente pela polícia, como Arará, em Benfica; Barreira do Vasco, em São Cristóvão; e Maré, além das avenidas Leopoldo Bulhões e Dom Hélder Câmara. O Batalhão de Choque ocupa Manguinhos, Varginha e Mandela.

Por dia, cerca de 70 agentes do Bope vão atuar na região. Parte deles vai vasculhar as favelas em busca de armas e drogas abandonadas e escondidas pelos criminosos, enquanto outras equipes farão rondas no Méier, Lins de Vasconcelos, Cachambi, Maria da Graça, Bonsucesso, Madureira e Higienópolis.


LEIA + CLICANDO AQUI

Um comentário:

  1. Autoridades, por favor, o Meier (Dias da Cruz) está cheio de menores infratores assaltando as pessoas, são meninos e meninas com cara de drogados. Por favor os bandidos estão fungindo para os morros do Lins e Camarista Meier.
    Na Rua Barão de Santo Angelo esquina com a Rua Dias da Cruz tem um ponto de moto taxi onde funciona também um ponto de venda de drogas há muitos anos e ninguem nunca fez nada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas