terça-feira, 9 de outubro de 2012

ARRASTÃO EM TODOS OS SANTOS - 4 PRESOS ATACANDO MOTORISTAS NA RUA PIAUÍ

No sábado passado (06/10), por volta das 23 horas, um grupo de quatro homens, sendo que um deles se disse menor, promoveu um arrastão na Rua Piauí, confluência com a rua de Ladeira que vai sair na Avenida Suburbana próximo ao Norte Shopping.

Aproveitando-se da má iluminação no local e da redução de velocidade que os veículos fazem para acessar a referida rua, os quatro elementos saíram de trás de árvores e postes e renderam de uma só vez os ocupantes de três veículos. De um dos veículos os criminosos mandaram que o motorista saíssem para que eles levassem o carro (UM FOX da VW). Uma das  vítimas não suportou a pressão do momento e desmaiou no local.

Segundo as informações que nos foram passadas, uma das vítimas conseguiu ir até a Avenida Suburbana onde encontrou uma Patrulha do 3o. BPM. Os policiais então saíram em perseguição ao veículo roubado com os quatro assaltantes em seu interior. Na altura da Rua José Bonifácio a viatura policial fechou o veículo roubado e deu voz de prisão aos quatro criminosos que não reagiram.

A Polícia recuperou todos os pertences roubados e encontrou uma arma em poder dos criminosos, que foram levados para a DP da área e autuados por assalto à mão armada, lesão corporal, porte de arma de fogo e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas