quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A TRAGÉDIA DO CRACK - RUAS DA CIDADE ESTÃO TOMADAS POR VICIADOS NA DROGA


Segundo matéria de O Dia, vários pontos da Cidade do Rio de Janeiro se transformaram em locais denominados como 'CRACOLÂNDIA', onde os viciados na droga mortal se reúnem. O cenário é de fato assustador, pois, eles parecem mortos vivos, aqueles fantasmas de filmes de terror, perambulando sujos, semi-despidos, com ferimentos. É gente de todas as idades, tem criança, tem idoso, grávidas aos montes.
Derrotados pelas drogas eles são por vezes violentos, praticam pequenos furtos. Entre eles ocorrem inúmeras brigas e agressões.

A Prefeitura do Rio de Janeiro preferiu durante os últimos quatro anos fingir que cuidava do problema, pelo visto, continua agindo dessa forma. Diante de denúncias contra a "empresa" - ONG que "cuidava" dos centros de tratamento, tirou o contrato, aproveitou a mesma "estrutura" e vai colocar outra "empresa" (CIEDs) para cuidar dos dependentes. Que vergonha ! Uma Cidade do porte do Rio de Janeiro, com os rios de dinheiro que o governo federal despeja aqui, não possuir um mínimo de condições para tratar desse gravíssimo problema de saúde pública. Pior, TORRAR R$ 80 MILHÕES sem licitação, para ao final chegarmos a esse CAOS.

LEIA + AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas