domingo, 2 de setembro de 2012

ARRASTÃO NA LINHA VERMELHA - ESTADO DE INSEGURANÇA MÁXIMA



BBN
É impressionante a falta de competência do aparato de segurança pública do Rio de Janeiro. Nem mesmo  duas das principais vias expressas que cortam / ligam a Cidade do Rio - Capital - possuem um policiamento minimamente suficiente e eficiente para garantir LEI E ORDEM para os motoristas que precisam trafegar por elas. Assim, por exemplo, desembarcar no Aeroporto do Galeão e ir em direção a um Hotel na Sul da Cidade, continua sendo um grande pesadelo.

Bandidos fazem arrastão na Linha Vermelha e assaltam motoristas
Rio - Motoristas foram vítimas de um arrastão na noite deste sábado na Linha Vermelha, na altura da Favela do Dique, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, pelo menos três veículos foram roubados. Os crimes aconteceram na pista sentido Baixada. O caso será registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).

Protesto após operação do Bope fecha a Av. Brasil
Revoltados com operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), neste sábado, na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, que terminou com dois mortos, moradores da comunidade fecharam por 20 minutos uma das pistas da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, e da Linha Vermelha, em direção ao Centro, atearam fogo em objetos e apedrejaram carros. Motoristas ficaram parados por quase meia hora.

A matéria é de O Dia
LEIA + AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas