domingo, 12 de agosto de 2012

PREVISÃO DO TEMPO - VEJA AQUI - DOMINGO 12 - SEGUNDA 13 - AGOSTO/2012

Fonte - CPTEC
Tempo seco em grande parte do Brasil e chuva no RS

Neste domingo (12/08) a massa de ar seco continua atuando e deixando o dia com predomínio de sol em grande parte do país. A umidade relativa do ar ficará baixa com valores mais críticos na parte da tarde, principalmente, nos Estados do Centro-Oeste, no AC, em RO, no TO, oeste de MG, triângulo Mineiro e norte de SP. Devido a atuação do Anticiclone Subtropical do Atlântico Sul (ASAS), os ventos que sopram do mar causaram nebulosidade no leste da Região Nordeste principalmente na faixa litorânea, possibilitando a ocorrência de chuva fraca em algumas áreas. 

No centro-norte do AM, oeste e norte do PA, em RR e parte do AP o calor e a alta umidade do ar podem provocar pancadas de chuva localizadas, em algumas áreas da região Norte e Nordeste poderá chover forte, com destaque o norte do AM e RR, principalmente no período da tarde. No RS haverá condições para chuva localmente forte, que chegará na madrugada na região de fronteira com o Uruguai e avançará para as demais áreas do RS no decorrer, inclusive com rajadas de vento forte e possibilidade de queda de granizo isolado. A temperatura máxima estará em declínio no RS. 



Domingo - 12/08 - Rio de Janeiro - Capital

MAPA REGIÃO SUDESTE -SEGUNDA FEIRA - 13/08


Todas as informações sobre o tempo:


Um comentário:

  1. Usіng the сirculаr saω cut
    all pieсes of the 2"x4" and 2" x 2" into 4' lengths. Bold, dark and sultry are just some of the terms that sum up the prom 2010 makeup choices. It's
    the simple one note Esѕіе сolоr, so whаt you
    see ωіll bе what you gеt.


    Also νіsit my site - nail designs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas