domingo, 22 de julho de 2012

UERJ - PROTESTO DE PROFESSORES - ADMINISTRATIVOS E ALUNOS NA PORTA DO APARTAMENTO DE CABRAL


Cabral estava em sua Mansão em Mangaratiba, para onde costuma viajar de helicóptero, toda sexta-feira, quando está não está em Paris.

Professores, alunos e funcionários da Uerj protestam perto da casa de Cabral

Rio - Um protesto de professos, funcionários e alunos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) reuniu cerca de 50 pessoas no Leblon, Zona Sul, no trecho do posto 12. Policiais do Batalhão de Choque e do 23º BPM impediram que os manifestantes se concentrassem em frente à casa do governador Sérgio Cabral, que mora na Rua Aristides Espínola.

Segundo os manifestantes, que reivindicam, entre outraos, aumento salarial dos técnicos administrativos e implantação do regime de trabalho em dedicação exclusiva não houve agressão por parte dos PMs.

De acordo com a assessoria da PM, os policiais permaneceram na localidade para prevenir possíveis tumultos. Nenhum incidente foi registrado. Um novo protesto foi marcado para a próxima quinta-feira, em frente à Secretaria de Planejamento, no Centro. Os funcionários da Uerj estão em greve desde o dia 11 de junho.

Matéria de O Dia OnLine

Um comentário:

  1. Fala-se da ida de Cabral à Paris como se isso ocorresse a todo o tempo. Isso já é antigo e as pessoas ainda se prendem a esse fato. E as pessoas devem aprender a reivindicar. Tem que ir na ALERJ, local onde as coisas acontecem e não na casa do governador. Isso já é falta de respeito.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas