segunda-feira, 23 de julho de 2012

TRAFICANTES ATACAM UPP DO COMPLEXO DO ALEMÃO E MATAM SOLDADO FABIANA APARECIDA

TRÁFICO MOSTRA SUAS GARRAS


PM FEMININA TINHA 30 ANOS DE IDADE E SÓ QUATRO MESES DE CORPORAÇÃO

Num ataque agora à noite, traficantes do Complexo do Alemão mataram uma Policial Militar na localidade conhecida como Nova Brasília. Um tiro de FUZIL 762 teria furado a fachada do Container onde a policial estava e também transpassado o colete de proteção. Os policiais da UPP do Alemão pediram reforço ao BPChoque e BOPE. 

Fabiana Aparecida é a primeira PM lotada em UPP que morreu em confronto com traficantes. O tiro de FUZIL 762 mostra que o tráfico não perdeu ou está recuperando seu poder de utilizar armamento pesado.

LEIA + AQUI

Um comentário:

  1. isso e um absurdo,sou policial lotado no alemao e tiroteios acontecem com muita frequencia,o trafico continua atuando com armas de guerra como fuzil 762,e ainda adotaram uma nova tatica,estao usando pistolas glock q pra quem nao sabe e capaz de disparar tiros em rajadas, o comando tenta de toda forma esconder os fatos ocorridos,mas a verdade vira a tona,trabalhamos em pessimas condiçoes com armamentos na maioria das vezes que nao funciona,e isso quando tem,a upp ate agora e como uma imensa propaganda enganosa e q so deus esta conosco,por q o governo e o comando querem mais e que a gente se dane.........

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas