terça-feira, 24 de julho de 2012

TIROTEIO E MORTE NA ESTAÇÃO DA SUPER-VIA DO ENGENHO DE DENTRO - VÍTIMA REAGE E MATA ASSALTANTE


Um intenso tiroteio por volta das 20 horas de hoje em frente um dos acessos à Estação Ferroviária da SuperVia no Engenho de Dentro (Avenida Amaro Cavalcante) deixou um homem morto. Segundo às primeiras informações (confirmadas depois de diversos contatos com anônimos que presenciaram o fato ou parte dele) um homem reagiu a tentativa de roubo de um motociclista. Dois elementos encostaram sua moto próximo de uma outra moto e renderam seu ocupante, mandando que ele a deixasse, pois seria levada por eles. Em seguida houve um intenso tiroteio. Não se sabe se o próprio assaltado ou outra pessoa que passava pelo local, alvejou o ladrão pelas costas com vários tiros, matando-o na hora. O outro assaltante conseguiu fugir. 

O tiroteio causou pânico entre transeuntes e pessoas que deixavam ou chegavam à Estação num horário de grande movimento. Houve correria e os Bombeiros foram chamados para socorrer o baleado. A Polícia Militar está no local e o trânsito permanece lento.

NOTA DO BLOG: Não conseguimos confirmar a informação de que a pessoa morta ontem à noite no Engenho de Dentro era a que tentava assaltar um motociclista. O caso não foi noticiado em nenhum Jornal e até contatos feitos por nós não foram conclusivos quanto ao que de fato ocorreu. Continuamos tentando esclarecer o que de fato ocorreu.

Nota do Blog: Matéria atualizada às 06:30h de 226/07, com a versão que parece ser a mais próxima do que de fato ocorreu.

6 comentários:

  1. Eu vi o cara morto... Mas não sei se ele era o assaltante ou o que seria assaltado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo

      Bom dia

      A informação que chegou até o nosso blog, de algumas fontes, foi de que a pessoa morta era a que tentava assaltar. Não foi possível porém confirmar identidade, e nem obter uma palavra oficial. Estamos buscando a confirmação do ocorrido.

      Um abraço

      Excluir
  2. PORRA EU PASSEI LA, NAO VI E NEM OUVI O TIROEIO, MAS LAMENTEI PELO CARA, POIS COMO SO VI O PRESUNTO ESTIRADO NO CHAO ACHEI QUE ELE(E ACREDITO)QUE ELE FOSSE A VITIMA, MAS SE NAO FOR PUTS... LAMENTEI PELO CARA POIS SEI QUE ALGUEM O ESPERAVA EM CASA COMO MULHER FILHOS MÃE, ENFIM, DEPOIS QUE LI ISSO AQUI BOLEI IMAGINANDO QUE NESTE CASO ERA PARA DAR UM BICO NA CARA DELE MESMO DEPOIS DE MORTO.

    EDDY-431

    ResponderExcluir
  3. EDDY

    Bom dia

    Discordo de sua posição. Eu lamento muito a perda de qualquer vida por conta da violência. Lamento muito quando um chefe de família, mãe, policial, ou seja, pessoa no bem, seja vítima de algum criminoso. Mas, não deixo de lamentar por esses rapazes que se envolvem com drogas, assaltam, matam e morrem. Eu penso sempre que eles também tinham em casa uma mulher, mãe e filhos esperando por eles, e que ninguém vem ao mundo para acabar assim, ladrão estirado morto na rua, correndo o risco de já cadáver, ser chutado. Sinceramente esse não é o mundo que eu quero.

    E para apresentar uma versão que me parece definitiva sobre o caso: O homem morto era mesmo o assaltante. Ele veio como o garupa de uma moto, renderam e pararam um motoqueiro, mandaram que ele deixasse a moto. Assim, a vítima de assalto fez. Saltou e entregou ao assaltante, que já ia iniciar a fuga pilotando a moto, quando foi pelas costas alvejado com vários tiros, alguns de "misericórdia".

    A dúvida das fontes do caso é apenas a seguinte. Se quem atirou e matou o assaltante foi o dono da moto que ia ser roubada ou alguém que viu a ação criminosa e resolveu interceder. De toda a sorte o motoqueiro que sofreu o assalto, recuperou sua moto e saiu do local, o outro assaltante também conseguiu fugir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM TODO RESPEITO ENTAO ME TIRA UMA DUVIDA, VOCE JA FOI VITIMA DE ALGUM ASSALTANTE OU JA ESTEVE VOCE OU UM PARENTE SEU NA MIRA DE UMA ARMA????????
      TAMBEM NAO QUERO UM MUNDO ASSIM , MAS JA QUE ESTA NAO SEREI EU QUE IRIA MUDAR NAQUELE MOMENTO COM UM CHUTE OU SEM,POQUE NA VERDADE ADORARIA AGREDI-LO VIVO.
      QUEM NAO ESTA GOSTANDO DA RITA SE VINGANDO DA CARMINHA????
      EDDY-431

      Excluir
  4. EDDY-431

    Boa noite

    Eu não estou gostando da Rita se vingando da Carminha - Não vejo essa novela !

    Já fui vítima de assaltantes, meus filhos já foram, perdi pessoa querida vítima de latrocínio. Já estive por mais de uma vez em situação de risco, já me colocaram um 38 na cara dentro de ônibus. Eu sou uma pessoa como outra qualquer, passo o mesmo sufoco que a maioria em relação aos fatos da vida cotidiana.

    Ocorre que entendo que não se muda nada com mais violência e atitudes que se assemelham aos dos bandidos. Pessoas de bem, respeitam as Leis, não justiçam os outros, não matam por vingança. E isso não significa dizer que não entenda que aqueles que cometem crimes não devam ser punidos. Devem sim, mas, dentro da Lei. Eu me nego a agir como os que estão nos descaminhos do vício, do crime e da falta de respeito pelo próximo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas