quinta-feira, 26 de julho de 2012

EM VÍDEO - GUARDA MUNICIPAL CHUTA - DERRUBA - PRENDE SKATISTA EM MADUREIRA

A AÇÃO VIOLENTA E ARBITRÁRIA DO GUARDA DEVERÁ CUSTAR SUA DEMISSÃO


A função da Guarde Municipal não é certamente impedir um praticante de SKATE de fazer um salto arriscado, aplicando-lhe um chute que o arremessou à longa distância. O guarda acabou por causar uma grande confusão e vai ser demitido. Deveria ainda responder por agressão.


4 comentários:

  1. Muita SACANAGEM demitir o cara, o garoto babacão já havia sido advertido e continuou pondo em risco a vida das pessoas que passavam no local com a manobra que para o idiota era uma brincadeira mas que não tinha a menor graça.

    É insuportável esta vitimização que a população se impõe: “porra, só porque eu estava fazendo merda, colocando a vida de crianças em risco o cara me deu uma banda”, ora bolas skatista, vai tomar no cú, pena que você não quebrou o pescoço quando caiu no chão.

    Assista o vídeo acima, os idiotas saem voando da pista para uma área de circulação do parque, se a borda do skate acertasse a cabeça de uma criança matava na hora. Mas os adolescentes idiotas acham que podem fazer o que quiser e ai de quem lhes chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o ato do guarda municipal foi errado,porém não há motivos para um demissão, os guardas já haviam informado para pararem, e os baderneiros prosseguiram, é justo demiti-lo? há algo nesse vídeo que acredito que poucas pessoas notaram. Amigo não se dirige a palavra a Bandeira Nacional com essa falta de respeito, seja mais cauteloso,vc está passivo de punição. BABACA

    ResponderExcluir
  3. O Carlos Vitor

    Faça seu comentário sem usar palavrão.

    O Guarda deveria gir e até deter o skatista, nunca lhe dar um chute. Não confundir atuação severa, rigorosa com ação violenta e arbitrária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA PELO Q EU VI ALI ERA UMA PISTA DE SKATE CERTO ?
      O SKATISTA ESTAVA NO LOCAL CERTO...
      ESSE GUARDA É UM FDP , O NOME DO LOCAL É SKATEPARK OC ERTO SERIA NAO TER PESSOAS POR ALI
      O CARA TAVA FAZENDO MANOBRA COM UM SKATE NA PISTA DE SKATE
      QUEM TA ERRADO NESSA PORRA ?

      RAFAEL.

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas