sábado, 2 de junho de 2012

VIOLÊNCIA - SUB-COMANDANTE DA PM MATA COMERCIANTE NO CACHAMBI - 5 TIROS


Uma violência sem limites, e sem uma explicação ainda plausível, principalmente quando praticada por um Oficial da Polícia Militar, que era Sub-Comandante de um Batalhão (19o. BPM - Copacabana).


O tenente-coronel Anderson de Albuquerque, de 42 anos, matou (com 5 tiros) o dono de uma padaria na Rua do Cachambí, no Bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Rio. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, após uma discussão no estabelecimento. O oficial, que após o crime se entregou na 23a.DP - Méier, disse em sua defesa que o desentendimento ocorreu por conta da vítima, José Luís Lima, de 42 anos, provocar constantemente sua esposa. O tenente-Coronel Anderson de Albuquerque está preso no Batalhão de Choque, no Centro, e a Divisão de Homicídios (DH), está responsável pelo caso.

Além do comerciante José Luis Lima, que morreu no local, ficou ferido o balconista Renan Ferreira Gomes, 19 anos, atingido por estilhaços nas costas e na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. 



29 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda as suas mulheres usarem BURKA XEREQUINHA DE OURO

      Excluir
    2. ANONIMA DE 02 JUNHO 16;55 H

      FILHINHO VÁ PROCURAR UM ANALISTA, PSIQUIATRA, PSICÓLOGO, VC COM CERTEZA DEVE SER MT PROBLEMÁTICO PRA POSTAR UM COMENTÁRIO DESSE. SE ELE ERA SAFADO, A MULHER POR SER CASADA ERA MUITO MAIS SAFADA AINDA, DAVA PRA ELE PQ QUERIA, NÃO RESPEITAVA O MARIDO, ELA É Q NÃO PRESTAVA, SAFADA, VADIA, SENDO CASADA TINHA AMANTE. O SEU PROBLEMA É Q ELA DAVA PRO JOÃO E NÃO PRA VC, ALIÁS, COM UMA MENTALIDADE DESSA, QUAL MULHER VAI QUERER DAR PRA VC? SÓ SE ESTIVER COM RAIVA DA PERSEGUIDA.

      Excluir
    3. tu é uma anta deve ser um dos que saia com ela ou é recalcado e não tinha coragem de procurar mulher és uma anta é por causa de pessoas como você que o mundo está cheio de marginais idiotas como você

      Excluir
    4. ta sabendo muito não? será que essa mulher não era você para relatar tão bem o fato? se tu é homem é bicha se tu é mulher é tá bem informada e deve ser daquelas que fica o dia todo olhando a vida dos outros. pensa bem idiota estamos falando de ser humano e não de algo inanimado como tu

      Excluir
  2. Um erro não justifica o outro...O animal que fez isso não merecia vestir a farda da Polícia.
    Se a fama do João era ruim, cada um que cuide de suas vidas.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO, MAS CÁ ENTRE NÓS ESSAS MULHERES ERAM TÃO SAFADAS QTO ELE. ELE ERA UM CARA BONITO E CERTAMENTE ERA CARINHOSO COM ELAS, BOM DE CAMA E DE PAPO. OS HOMENS AINDA TEM MUITO QUE APRENDER. VIDE ESTE BABACA. ACHOU MELHOR ACABAR COM A VIDA DO OUTRO E ESQUECEU DE FAZER O PAPEL DELE COM a mulher e AINDA SE TEM FILHOS ESQUECEU DELES. ELE DEVERIA TER VERGONHA E DEVE FICAR DENTRO DE UMA CELA POR MUITOS ANOS, POIS NÃO RESPEITOU TB SUA PROFISSÃO.DEU MAL EXEMPLO AOS BRASILEIROS E SEUS PRÓPRIOS FILHOS. ANIMAL!!!

    ResponderExcluir
  4. Sentimento de corno chifrudo da nisso!!!!
    A mulher da p outro cara e o culpado é quem pegou???
    Safada é a mulher dele que deu confiança!!!
    Agora antes de cantar uma mulher vamos ter que perguntar: e aí, voce é casada com alguma PM??? FALA SÉRIO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Para refletir:
    Filhas da vítima: será que meu pai era realmente o assediador ou era assediado?
    Filhos do coronel criminoso: Mãe, se ele estava te assediando, por que não assumiu uma postura radical, digna; ou o amor ao "PÃO" daquela padaria era tão grande que não te fez enxergar que tinha outras duas padarias na mesma rua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito babaca,quer fazer piadinha numa hora dessas,para pra pensar em quanto as filhas e a mulher do coronel estão sofrendo.
      Machista rídiculo !!!!!

      Excluir
  6. com certeza daria para se evitado,
    se refletir antes.agora sofre os dois lados
    que deus possa abenço-la essas duas familia
    que ai ficaram.uma sofre com a morte .
    e a outra com muito arrempedimento, sei que o comandante daria tudo para voltar a atraz,mais deus vai confortar o coraçao delle e nesse momento de muita algustia ele vai refletir e se arrempender,

    ResponderExcluir
  7. A morte não é nada.
    Apenas passei ao outro mundo.
    Eu sou eu. Tu és tu.
    O que fomos um para o outro ainda o somos.

    Dá-me o nome que sempre me deste.
    Fala-me como sempre me falaste.
    Não mudes o tom a um triste ou solene.
    Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
    Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
    Que o meu nome se pronuncie em casa
    como sempre se pronunciou.

    Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.
    A vida continua significando o que significou:
    continua sendo o que era.

    O cordão de união não se quebrou.
    Porque eu estaria for a de teus pensamentos,
    apenas porque estou fora de tua vista ?

    Não estou longe,
    Somente estou do outro lado do caminho.
    Já verás, tudo está bem.
    Redescobrirás o meu coração,
    e nele redescobrirás a ternura mais pura.

    Seca tuas lágrimas e se me amas,
    não chores mais.

    ResponderExcluir
  8. Um motivo totalmente banal...sem chance de defezas..torp, com requintes de crueldade. A justiça tem que ser feita...Esse criminoso (PM) tem que ser expulso imediatamente da corporação e ser julgado e condenado por homicídio doloso e tentativa de homicídio. Senhor governador do Estado do Rio de Janeiro, tome uma providência imediatamente contra esse monstro que tirou a vida de um trabalhador. Não se discute se o motivo era ciúmes, mas se discute a vida de um pai de família que deixa filhos órfãos de pai e não deveria ter sofrido tal violência. A justiça não pode e não deve fechar os olhos para essa barbaridade. Nossa comunidade pede paz e justiça para que a família tenha um pouco de alento. Sentimentos à toda a família e pessoas de bem do Cachambi.

    ResponderExcluir
  9. Absurdo.... uma morte sem motivos, esse criminoso tem que ser preso e afastado da PM ... imagina o tipo de relacionamento confuso que deveria de ter com a mulher, se era assim com a família imagine com a COMUNIDADE ---- COVARDE se ainda fosse no mão a mão ---- usou o poder e uma arma COVARDE

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de DEUS aqui tem monte de PADARIAS UMA FRENTE a OUTRA do OUTRO LADO NA HERMINI, mais a frente - MUDA DE$ DE PADARIA O PM vai se arrepender estragou a vida - SERá que ela fazia queixa - :? Se eu contasse ao marido osdos homens que me assediam coitados. isso faz parte da vida. todo HOMEM mexe com as mulheres. agora é muito tarde uma VIDA SE FOI e não tem volta por uma bobagem ........

    ResponderExcluir
  11. Conheeço o casal a mt tempo,e o Anderson diferente do que estão postando é uma esxelente pessoa,um ótimo pai e parecia ser um bom marido.Nunca vi o mesmo desrespeitando ninguém.Não se prevalescia da sua condição para conseguir vantagens,é honesto e trabalhador.Estava sempre junto da sua familia.Infeslimente aconteceu essa tragédia que vai mudar o curso da sua vida, e acabou com a vida de outra pessoa. Peço a Deus que ilumine a todos.

    ResponderExcluir
  12. Um absurdo,lamento muito por todos!!! Duas famílias destruídas por motivo não justificável!!!

    ResponderExcluir
  13. Já viram a "casinha" do simples PM???

    ResponderExcluir
  14. Nao faltarão julgamentos, mas ninguem tem o direito de tirar a vida de outro, e o fato de ser de forma calculista e fria só mostra o quanto esta pessoa nao entende a lei de Deus. Aprendeu muito bem a lição com os criminosos que conviveu, virou um. Que responda pelos seus atos e ainda assim será pouco pela dor que causou aos pais e filhas do falecido.

    ResponderExcluir
  15. ESSE TEN CEL ERA MAIOR CORNO MESMO, TODO MUNDO SABIA QUE O JOÃO METIA A PICA NELA, E ELA ERA SAFADA IA COM ROUPA COLADA SO PRA PROVOCAR. ESSE CARA TEM QUE SER EXPULSO DA PM, ELE E UMA VERGONHA. CORNO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido ou querida, ela não anda de roupinha colada não, a mulher tem estilo pra caramba, anda bem vestida, e é super elegante.
      Será que você sabe realmente quem é.

      Excluir
    2. Então ... o João gostava mesmo é de mulher elegante acima de tudo. Ele ficava mais fascinado com uma mulher de classe bem vestida do que um piriguete.

      Excluir
  16. ELE NAO ERA UM "SIMPLES" PM NÃO, ELE É SUB-COMANDANTE DA PM E MORA NUMA BELA CASA, FRUTO DO SEU TRABALHO, ASSIM COMO O COMERCIANTE JOSÉ LUIS. TODOS SABEM QUE ELE ERA SAFADO SIM, ATÉ ADOLESCENTES ELE MOLESTAVA, NÃO MEDIA CONSEQUENCIAS PARA OS SEUS ATOS, SE JULGAVA O GOSTOSÃO DA ÁREA O FORTÃO E NÃO TINHA MEDO DE NINGUÉM, ENFRENTAVA QUEM FOSSE FALAR COM ELE, NÃO SOU A FAVOR DE MATAR, E SIM DE UMA UMA BOA SURRA, ISSO SIM, ELE MERECIA- NÃO RESPEITAVA MULHER DE NINGUÉM, DAVA EM CIMA DE QQ UMA, INCLUSIVE TENHO VÁRIAS AMIGAS QUE PROIBIRAM SUAS FILHAS DE FREQUENTAREM ESSA PADARIA. ESSE COMANDANTE JA DEVIA ESTAR DE SACO CHEIO DAS RECLAMAÇÕES DA SUA MULHER E RESOLVEU TOMAR UMA ATITUDE.INFELIZMENTE TRÁGICA DEMAIS PARA AMBAS AS FAMÍLIAS.
    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE SUAS VIDAS.
    QUE SIRVA DE LIÇÃO, NÃO ADIANTA SER FORTÃO DIANTE DE UMA ARMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do falecido é João Luiz dos S. Lima. Quase todos os sites, jornais, notíciários estão trocando seu nome para José.

      Excluir
  17. E ELA TB MERECIA O QUE. ESTÁ CLARO PARA TODOS QUE NÃO É BOA BISCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das duas uma ou você é um babaca machista ou é uma das apaixonadas viuvas inconsoladas por ele.
      CUIDADO INCITAR A VIOLÊNCIA È CRIME.
      Não tem o que falar cala a sua boca maldita e ve se para de desejar a desgraça dos outros.Todo mundo tá sofrendo nessa história.Vê se cresce ou guarda sua paxonite pra você sem insuflar e desejar o mau dos outros
      pensa tá.

      Excluir
  18. Tem muita gente fofoqueira mesmo aqui neste blog. Fica querendo saber onde é a casa das pessoas envolvidas no crime. Para que? Vai tripudiar em cima de quem já está sofrendo? Vai fazer uma coisa nobre na vida! As pessoas que erraram já estão tendo as consequências de seus atos.

    ResponderExcluir
  19. a criminalidade nunca resolve nada,a brutalidade é fruto da infancia,e a covardia ta na personalidade.o unico desejo dele era gostar de mulheres.que mal tem nisso?creio que quando um não quer dois não brigam.quem poderia dizer se houve algo entre ele e a espopsa do subcomamndante agora ja não pode se defender,o problema é que ser bonito,trabalhar desde cedo construir patrimonio enlouquece qualquer mulher no mundo de hj o que não faltava para ele ,elas tinham a cara de pau de ficar no telefone da porta da padaria atrapalhando o serviço dele ali era o local do trabalho dele e elas éw que iam atras dele,quem o conhecia realmente sabe o grande ser humano que ele era ,e a grande generosidade de seu coração em relação a comunidade do cachambi nas festas de rua.parem de opinar e orem pelas filhas e pais e por esse comandante pq tudo ficou estragado 3 familias destruidas.que deus tenha misericordia de todos .julgar é fácil mnas muitos desejavam ser ele quando vivo e agora?orem apenas isso orem..................

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas