sexta-feira, 8 de junho de 2012

VIOLÊNCIA - JOGADOR DO PALMEIRAS ( VALDÍVIA ) É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO


O jogador de futebol Valdívia, que atua no meio-campo do Palmeiras, foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite de ontem (quinta-feira - 07/06) em São Paulo.

Segundo as primeiras informações fornecidas pela Polícia Militar de São Paulo, o jogador foi rendido por volta das 21:30h na Avenida Sumaré, na Zona Oeste da cidade, por um homem armado, que teria entrado no carro e o obrigado a entregar sua carteira. 

Segundo a Polícia, o jogador ligou para a CENTRAL do 190 por volta das 23h, já na porta do Centro de Treinamento do Palmeiras, após o sequestrador ter abandonado o carro e fugido.

O jogador, que é de nacionalidade chilena, não sofreu ferimentos.

3 comentários:

  1. Segundo informações da própria direita midiatica(cbn/globo) que, a principio, tinha divulgado que esse sequestro foi na rua, voltaram atrás(seria insustentável) e falaram como foi. Esse sequestro SE DEU DENTRO DE UM SHOPPING DE SÃO PAULO. Mas, recordar é viver. Esta lá no GLOBO.COM: "...Sequestros envolvendo jogadores de futebol já ganharam os noticiários, principalmente entre os anos de 2004 e 2006. Na ocasião, nomes como Grafite, Rogério, Marinho, Michael, Kleber, Ricardo Oliveira, Robinho e Luis Fabiano tiveram familiares sequestrados no estado de São Paulo. Em todos os casos, as vítimas foram liberadas...". Voltando. Um outro "MAS". Mas, se tratando de são paulo da globo e do psdb, não "esquentem" pois, segundo essa mesma direita midiatica, os malfeitos de são paulo, acontecem em "TODO O BRASIL". Se fosse no Rio, seria só no Rio, claro. É assim. (H.Pires)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite

    São PAULO NA CONTRA-MÃO do Brasil. Por toda parte a violência está sendo reduzida, por lá, em SAMPA ela está explodindo.

    ResponderExcluir
  3. Pra que discutir quando se tem um google("deve ser de direita")que tudo esclarece!? Ranquing dos 10 estados mais violentos (onde está s.paulo?)- jogando ou no céu, oras!!!!
    1º. Alagoas: 66,2 homicídios por 100 mil habitantes
    2º. Espírito Santo: 56,6
    3º. Pernambuco: 51,6
    4º. Rio de Janeiro: 45,1
    5º. Bahia: 32,8
    6º. Rondônia: 30,3
    7º. Distrito Federal: 28
    8º. Paraná: 27,1
    9º. Sergipe: 26,9
    10º. Mato Grosso do Sul: 25,2

    Veja mais:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas