sábado, 23 de junho de 2012

SÃO PAULO X PCC - CRIME ATACA BASE DA PM E INCENDEIA ÔNIBUS DURANTE A MADRUGADA

NOITE DE CÃO


PELA MANHÃ MAIS UM PM FOI EXECUTADO


São Paulo viveu uma noite de ALTA TENSÃO, com a Polícia em ESTADO DE ALERTA MÁXIMO e o crime organizado realizando ações ousadas e violentas. As autoridades de segurança interceptaram mensagem de liderança do PCC falando sobre a execução de policiais, o que tornou o clima ainda mais pesado.

Em uma das ações mais ousadas, criminosos atearam fogo em um veículo e tentaram arremessá-lo em chamas de encontro a uma BASE MÓVEL DA PM situada no Bairro Serraria em Diadema. Ainda em Diadema na altura da divisa com a Capital, um ônibus foi incendiado. Os criminosos mandaram os poucos ocupantes do coletivo descerem e deram início ao incêndio. Nessas ações ninguém ficou ferido ou foi preso.

Já na manhã de hoje, sábado - 23/06 - Mais um Policial militar foi executado. O crime ocorreu em Ferraz Vasconcelos, e a vítima dos criminosos foi um Cabo da PM - Joaquim Cabral - que tinha 28 de trabalho na Corporação. Desde o último dia 13 até hoje, são seis PMs executados fora do horário de serviço, corroborando a suspeita de que o PCC estaria se vingando, dessa forma, das ações da PM e das autoridades Penitenciárias que tem feito algumas transferências de integrantes da facção criminosa, o que desagradou as lideranças.

2 comentários:

  1. Por que esses atos de viiolencia em São Paulo ocorrem antes de eleições?

    ResponderExcluir
  2. Prezado

    Boa noite

    Deve ser pelo fato de que temos eleições de 2 em 2 anos, além do que o crime organizado, em todo o Brasil é muito atuante infelizmente, e aí, um ano sim outro ano também, eles tocam o terror. No momento, os fatos em São Paulo, mostram uma forte ligação com a atuação de uma Facção criminosa que reage a uma ação da ROTA e a transferência de seus integrantes de presídios.

    Se o prezado acha que a próxima eleição tem algo a ver com isso, sinceramente eu discordo.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas