quinta-feira, 14 de junho de 2012

PRESO "PAI BRUNO" - HOMEM QUE TRABALHA COM MAGIA É ACUSADO DE EXTORSÃO


O homem que distribui cartazes pela Cidade, todos colados ilegalmente em postes, e publica anúncios em classificados de jornais, prometendo através de "atos de magia" trazer "a pessoa amada" de volta, em poucos dias, está preso, acusado de extorsão.

Bruno de 23 anos, seu motoboy (já presos) e duas "secretárias" que estão sendo procuradas formam um grupo que faz promessas no campo da "magia", realizando "trabalhos" que custam pelo visto bastante caro e, começam na faixa de R$ 170,00 e vão subindo, na medida em que o autor da "magia" atribui a "entidades do mal" o pedido por mais dinheiro.

Ontem, ao tentar extorquir um "cliente", usando essa argumentação acompanhada de ameaças, Bruno foi preso. Ele já responde a outros inquéritos pelo mesmo motivo. Vejamos por quanto tempo Bruno vai ficar preso, ou se seus advogados vão conseguir trazê-lo de volta para as ruas e para a prática criminosa em menos de três dias.

LEIA + AQUI

4 comentários:

  1. não critico a religião de ninguém, mais fico pasma com pessoas que se aproveitam de alguns conhecimentos para estorquir pessoas fracas que acham que amor se paga,se compra
    devem mesmo ficar atras das grades pessoas aproveitadoras, e as desesperadas precisam aprender que o que se foi não e delas, recomeçe e bola pra frente, peçam a Deus força e o que a de melhor pra elas.Isso e falta de Deus no coração.
    tenham um bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus é Fiel e para Deus nada é impossivel.O diabo foi derrotado. Só Deus tem poder para tirar ele da prisão agora e da a libertação do corpo da alma do espirito. Confie somente em Deus pois só é Deus que da vitória. Não a outro Deus alem de Jesus Cristo pq o resto é derrotta. ESPERO que Edmar dos Santos Araújo pai bruno RECONHEÇA SEU ERRO, CUMPRA SUA PENA E ACEITE O EVANGELHO DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. Só Deus que pode juga-lo. Deus é o verdadeiro Juiz.Amem.

    ResponderExcluir
  3. Quando foi que Deus deu poder para um ser humano pecador, pensamentos cheios de maldades, um comedor de angu ter algum poder de fazer macumba para alguém conseguir alguma coisa? O ser humano só deveria confiar fortemente em Deus que tudo de bom acontece, basta acreditar nele e fazer sua parte aqui na terra. Ditado muito verdadeiro, aqui se faz aqui se paga. Esse animal. Religião não tem nada haver com essa podridão que um ser tenta fazer. Respeito todas as Religiões só não aceito essas falsidades para arrancar dinheiro dos desesperados. Otário é quem acredita e freqüenta esses lugares.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas