sábado, 2 de junho de 2012

FOTO DO COMERCIANTE ASSASSINADO NO CACHAMBI - POLÍCIA MILITAR DIVULGA NOTA OFICIAL.


O tenente-coronel Anderson Marcelo Pinheiro de Albuquerque, de 41 anos, subcomandante do 19º BPM (Copacabana), envolveu-se em uma discussão com um comerciante na noite de ontem, 1º de junho, numa padaria localizada na Rua Cachambi, no bairro do Cachambi, Zona Norte do Rio. Informações iniciais, ainda não confirmadas, indicam que após entrar em luta corporal, o oficial efetuou disparos com sua arma que atingiram o comerciante, que morreu no local. Após o fato, o tenente-coronel Albuquerque, que ficou ferido no braço esquerdo, apresentou-se espontaneamente à 23ª DP, no Méier, e foi encaminhado à Delegacia de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca, onde foi autuado em flagrante. O tenente-coronel Anderson Marcelo Pinheiro de Albuquerque, que ingressou na Polícia Militar há 23 anos, foi atendido no Hospital Central da PM e está preso no Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), no Centro. O oficial, que está na função de subcomandante do 19º BPM há cerca de nove meses, não tem qualquer registro em sua ficha disciplinar.

A VÍTIMA


João Luiz dos Santos Lima - 41 anos

181 comentários:

  1. Esse cara da padaria era um verdadeiro dom juan, ficava sempre no caixa e dava em cima das mulheres e até saia com meninas novas do bairro(teve uma até aqui do prédio de 17 anos - tudo bem que ela já era quase mulher, mas fazer oq né?). Até encontrou um que não deixou pra tras... Só se colhe oq se planta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa de pessoas ignorantes como vc q absurdos assim acontecem. Como se tirar a vida de outra pessoa fosse algo normal e corriqueiro pelo simples fato de não se suportar uma decepção amorosa. Por isso mulheres são mortas e espancadas a todo minuto. Justiça com as proprias mãos? Isso não foi justiça e sim assassinato, um ato totalmente covarde. E dai se ele era o Dom Juan? Ele obrigou alguem a sair com ele? Saiu quem tava afim. Vc é um recalcado, queria era estar no lugar dele.

      Excluir
    2. Sabe de uma coisa, se o mundo acabasse hoje eu não ficaria triste, pois não vejo mais solução para o ser humano, ninguém respeita mais a vida. Você que disse que ele se achava um Don Juan, é um imbecil. Deve ser mais um marginal se fazendo de HOMEM.

      Excluir
    3. Meu Deus como tem idiotas com a mente desse policicial,mente pequena e se acham o que para falar do meu amigo,se ele era ou não mulherengo é pq as safadas se jogavaam em cima dele e ele tinha mesmo era QUE PEGAR,pq se os homens delas fizessem o serviço direito ninguém iria atras dele la na padaria dele...e nada justifica um babaca corno e assumido agora tirar a vida dele,pq se teve traição ele não a cometeu sozinho a mulher dele quis tbm...BABACA COM UMA ARMA NA MÃO E UM BANDO DE IDIOTAS E CORNOS DE MENTE PEQUENAS,ACHAM QUE ESSA É A SOLUÇÃO....iNDIGNAÇÃO CONTRA VIOLÊNCIA...

      Excluir
    4. Sou mulher e tal situação me assusta cada vez mais. Trata-se de um homem com 42 anos , cheio de vida e que NINGUÉM tem o direito tirar. Tal atitude deste indivíduo armado,é de extrema IGNORANCIA e tem que PAGAR pelo que fez.E que JUSTIÇA seja feita mesmo não tendo mais jeito em reverter o ocorrido. Lamentável ! Agora é uma família sofrendo com a perda de um ente querido e um trabalhador morto. Quanto as mulheres que se envolvem , seria muito bom repensar e ter cuidado , sendo corretas e maduras. Se este jovem tinha ou não caso com a mulher de quem tirou sua vida, não sei. A ÚNICA COISA QUE AFIRMO É QUE QUANDO UM NÃO QUER, DOIS NÃO BRIGAM. REFLITAM PELO AMOR DE DEUS !!! TENHAM AMOR NO CORAÇÃO E DEUS !!! ESTAMOS CARENTES !!! A VIDA É PRECIOSA DEMAIS PARA SER PERDIDA AINDA MAIS POR TANTA VIOLENCIA E FALTA DE EQUILÍBRIO !!!

      Excluir
    5. Nada justifica a morte do João. Td bem que era metido a conquistador, mas ele não ia na calçada jogar o laço em ninguém. Existem outras padarias na rua, logo em frente mesmo tem uma. Se a "madame" só ia na padaria dele, é pq queria ouvir ou fazer graça...
      Mas uma vida que se vai por motivo idiota...
      Um oficial da PM deve ser preparado para qq tipo de situação, imagina se ele sai dando tiros em todo mundo que mexa com a "madame" dele na rua, vai ser uma chacina...
      É uma situação muito triste, mas assim como o falecido João, existem vários outros comerciantes por aí que se acham o máximo. Inclusive, bem em frente à padaria onde o João foi assassinado tem um certo cabeleireiro que tb adora falar gracinha para as mulheres alheias... cuidado Don Juan!!!

      Excluir
    6. Desgracado, infeliz, vc e tao miseravel quanto esse assassino covarde. Se fosse c vc , nao diria tal asneira e c sua familia, seu maldito. Todo corno tem uma desculpa, a sua talvez seja se esconder atras da cornice dos outros.

      Excluir
    7. sinceramente, o Joao está morto e o que importa mesmo é termos a certeza de que esse CASAL fique preso, não só ele, mas ela tambem, ela é tao culpada quanto o marido, é cumplice, os dois deveriam pegar uma sentença de 150 anos cada um sem direito à redução de pena. ASSASSINOS!!

      Excluir
    8. SEU IMBECIL, VC DEVE TA COM INVEJA DELE, NÃO PEGA NIGUÉM. SE A MULHERADA SAIA COM ELE É PQ QUERIA, ELE NÃO OBRIGAVA NINGUEM SAIR COM ELE. OUTRO FATO. NÃO HOUVE DISCUSSÃO. O ASSASSINO JÁ ENTROU ATIRANDO SEM A MÍNIMA CHANCE DE A VÍTIMA TENTAR SE DEFENDER

      Excluir
    9. O ANONIMO Q QUER DEFENDER O POLICIAL DEVE SER OUTRO CORNO, CHIFRUDO, Q ESTA SENDO SOLIDARIO COM O CHIFRE DO ASSASSINO DO JOÃO. SE A MULHERADA DAVA PRO JOÃO É PQ QUERIA, ELE NÃO PEGAVA NINGUEM A FORÇA. PQ Q ESPOSA DO ASSASSINO FREQUENTAVA A PADARIA DO JOÃO SE DO OUTRO LADO DA RUA EXISTE OUTRA PADARIA? PQ ELA NÃO COMPRAVA SEU PÃOZINHO NA OUTRA PADARIA. SAFADA, VADIA, ELA NÃO SAIA DA PADARIA DO JOÃO. SE ELA SE DESSE O RESPEITO NÃO FICARIA INDO LÁ. ACHO Q ELA FICOU COM DOR DE COTOVELO PQ JOÃO NÃO QUIS MAIS NADA COM ELA. FICOU COM RAIVA. SE SENTIU REJEITADA. SE FOSSE MULHER DECENTE Q NÃO GOSTASSE DO ASSEDIO, NÃO ENTRARIA MAIS NA PADARIA DO JOÃO. E TEM MAIS, GAROTA DE 17 ANOS É MUITO MAIS MULHER DO Q AS DE 30 ANOS. USAM ROUPINHA APERTADINHA PRA MOSTRAR O CORPO, COM CALCINHA ENFIADA NO RABO. MENINA DE 17 ANOS Q É DE FAMILIA, NÃO ANDA PELA RUA SE INSINUANDO. AO INVES DE VC QUERER DEFENDER O ASSASSINO, DEVIA TER PEDIDO UMA AULA PRO JOÃO DE COMO SE CONQUISTA UMA MULHER, PELO VISTO VC NÃO PEGA NEM PAPEL EM VENTANIA. DEVE SER VIRGEM

      Excluir
    10. A mulherada hoje em dia não se dar valor, aposto que essa que o marido matou vivi dando em cima dele, e o cara ainda morreu trabalhando.

      Excluir
  2. Outra... se for p'ra inocentar o PM, eu posso ser testemunha sim(Deixe recado aqui nesse blog, q vou acompanhar as notícias), ele chegou a sair com outra mulher casada aqui do prédio, pois esbarrava com este dom juan as vezes no elevador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não presta é a mulher, que como casada devia se dar ao respeito, to achando que ele deve pegar a sua, por isso tanta raiva.

      Excluir
    2. TB acho que esse cara é um cornudo!!

      Excluir
    3. Em resposta ao Sr. que postou que seria testemunha do PM, cujo qual, ao meu ver é um desequilibrado, é preciso ter cuidado com o que se escreve.Até porque, em um comentário anterior seu, você chamou vítima de "Don Juan", como se isso justificasse o fato do homicídio.Pareceu até um certa inveja. Em primeiro lugar, existe a Lei, porque sem ela viveríamos no completo caos...Em segundo lugar, justificar um homicídio porque a vítima era isso ou aquilo, poderia justificar que qualquer um matasse qualquer pessoa por qualquer motivo; inclusive você por ser idiota.

      Excluir
    4. MAIS UM CORNO NA HISTORIA,ESSE PM tem que pagar pelo assassinato cometido mesmo,e gente quem saiu com ele se era casada foi pq quis e nunca foram obrigadas e se elas não respeitavam os maridos a culpa é delas e dos maridos que pelo visto não faziam sua parte,por isso eram cornos mesmo...pelo visto vc aí de cima é mais um corno sofrido...ótario e desumano...justiça sim,pq assassinato não justifica justiça para corno.IDIOTA...O SER HUMANO É PODRE E POBRE DE TUDO.

      Excluir
    5. Vc deve ter sido corno com ele tb...

      Excluir
    6. Provavelmente deve ser a sua mulher que ele estava saindo, vai ver até que esse papo do policial é fake.

      Que está muito estranho e mal contado os motivos pelo qual houve o crime.

      Não foi papo de ciumes não.

      Ainda mais que a premeditação foi grande.

      E a mulher do policial ainda não apareceu, para dizer algo!

      Quem sabe ele não andou recebendo uma graninha pelo serviço.

      Excluir
    7. EXISTEM 2 PADARIAS NO MESMO LOCAL, A SAFADA DA MULHER DO POLICIAL ASSASSINO FREQUENTAVA A PADARIA DO JOÃO É PQ ESTAVA GOSTANDO DE SER ASSEDIADA. SAFADA. SE FOSSE MULHER DE RESPEITO, ATRAVESSARIA A RUA E COMPRARIA NA PADARIA CONCORRENTE. O JOÃO NÃO OBRIGAVA NINGUEM A SAIR COM ELE, SAIA QUEM QUERIA. ESSE POLICIAL JÁ DEVIA SER CORNO HÁ MT TEMPO, MAS COMO O JOÃO ERA UM HOMEM Q CONQUISTAVA AS MULHERES O CHIFRE DEVE TER DOÍDO MAIS. DIGO MAIS AINDA, ACHO Q ESSA SAFADA DEVE TER SAÍDO COM JOÃO E ELE NÃO QUIS MAIS E ELA COM RAIVA JOGOU NO VENTILADOR. TEM MULHER Q NÃO AGUENTA SER REJEITADA. SAFADAAAAAA. ASSAASSINO DE FARDAAAA.

      Excluir
    8. Tenho uns amigos que algum tempo atrás se reuniam e jogavam vôlei na praia e o João adorava jogar, e respeitava as moças que ficavam em torno da rede assistindo ao jogo, e as vezes levava o filho e a mãe do filho. Fiquei muito triste quando vi na TV é inacreditável.

      Excluir
  3. ESTE PM LOUCO TEM QUE FICAR NUMA JAULA SIM. JUSTIÇA NÃO SE FAZ DESTE JEITO. SE ELE SAIA COM OUTRAS MULHERES E POQUE DAVAM ELAS DAVAM BOLA. SÃO MULHERES QUE TB NÃO SE DÃO RESPEITO.ASSIM COMO MENINAS DE 17 ANOS QUE DE MENINAS NÃO TEM MAIS NADA. CADÊ O PAPAI E MAMÃE.QTO AO QUE SE COLHE O SE PLANTA, IDEM PARA ESTE LOUCO, COM CERTEZA ERA UMA MER....DE HOMEM. NÃO JUSTIFCA MATAR O OUTRO, VIDE O QUE ELE FEZ. IMAGINA O QUE NÃO FAZIA COM SUA MULHER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO, ERA UM CORNO E UMA PORCARIA COMO HOMEM E ACHOU FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS. E UM PESSIMO PROFISSIONal e SE ERA PAI

      Excluir
    2. CONCORDO COM VC,JUSTIÇA NÃO SE FAZ COM AS PRÓPRIAS MÃOS,ESSE POLICIAL É LOUCO E DOENTE,TEM QUE FICAR NA JAULA MESMO...

      Excluir
    3. queria ver se ele falasse que vc era um borracha fraca e que comeu a sua esposa para ver o que vc iria fazer

      Excluir
    4. o que o PM boa praça e a esposa boa de consuta deveriam fazer era deixar de frequentar a padaria. o desprezo é o melhor remedio e a melhor resposta para tudo. pra que os dois continuavam indo lá. se a mulher estava tendo um caso com o Joao, entao ela é mais errada ainda, deveria era romper com o marido e ir viver a aventura com o Joao, agora nada vai justificar o que aconteceu, e o pior daqui há pouco esse "marginal" estará solto, novamente de arma na mão, para cometer o proximo assassinato, que poderá ser o seu...

      Excluir
    5. ACHO Q O JOÃO NÃO FOI O PRIMEIRO Q COMEU A MULHER DO ASSASSINO, MAS FOI O CHIFRE Q MAIS DOEU NELE, POIS COM CERTEZA SE ELA ERA SEMPRE VISTA NA PADARIA DO JOÃO E SE TEM OUTRA PADARIA EM FRENTE ONDE ELA PODERIA COMPRAR PÃO, PQ ELA SÓ IA NA PADARIA DO JOÃO? ACHO Q ELA NÃO ACEITOU O FIM DA SACANAGEM Q ELA FAZIA COM O JOÃO SE SENTIU REJEITADA E DEIXOU O SERVIÇO SUJO PRO MARIDO. TEM MULHER REJEITADA Q SE TORNA PERIGOSA, VEJA O CASO DO EMPRESÁRIO DA YOKI, NÃO BASTOU A MULHER MATA-LO E AINDA O ESQUARTEJOU. MULHER APAIXONADA, COM RAIVA, SE SENTINDO TROCADA E DESEQUILIBRADA, É CAPAZ DE QQ COISA. ACHO MESMO Q ELA TAVA APAIXONADA PELO JOÃO E ELE NÃO QUIS MAIS. DE JEITO NENHUM FAZ SENTIDO UMA MULHER NÃO GOSTAR DO ASSEDIO E CONTINUAR SE DEIXANDO SER ASSEDIADA. SAFADONA VADIA

      Excluir
    6. É querida vc.tem razão tem mulher rejeitada que se torma perigosa e obsecada e com toda a certeza esse é o seu caso, pois analizando o conteudo do que vc. posta percebemos só mágoa e dor. Você não esta interessada em postar palavras de consolo a família do João, a unica coisa que deseja e atacar a mulher.Procure uma ajuda profissional, um piscicólogo ou até mesmo um pisciquiatra podem te amparar nesse momento.Aproveite também pra rezar,pois é só o que te resta. Ah! Para de falar mau da Dri, quem conhece sabe que ela é tudo de bom .

      Excluir
  4. É por causa de pessoas ignorantes como vc q absurdos assim acontecem. Como se tirar a vida de outra pessoa fosse algo normal e corriqueiro pelo simples fato de não se suportar uma decepção amorosa. Por isso mulheres são mortas e espancadas a todo minuto. Justiça com as proprias mãos? Isso não foi justiça e sim assassinato, um ato totalmente covarde. E dai se ele era o Dom Juan? Ele obrigou alguem a sair com ele? Saiu quem tava afim. Vc é um recalcado, queria era estar no lugar dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querida vc. que é ignorante e sem argumentos. Ninguém está defendendo o ato cometido,só é ridícula a sua perseguição a mulher envolvida,você é super repetitiva e cansativa.
      Se cuida e reza bastante pra amenizar a sua dor, e sua decepção.
      Sua paixão deve ter sido grande, mais cuidado com a amargura e com o ressentimento,eles são mais companhias e te tornam uma pessoa feia por dentro e por fora.

      Excluir
    2. devia ser mais uma que dava pra ele, corneando o marido dela.

      Excluir
  5. Boa noite

    Solicito aos comentaristas que tenham a gentileza de expor sua opinião sem uso de palavras ofensivas, e tenham respeito pela opinião dos demais. Nós não vamos repetir aqui, no ambiente virtual, o descontrole que leva a agressões e até "mortes' não é mesmo ? O assunto é grave, uma pessoa perdeu a vida, outra está presa, há famílias envolvidas, sofrimento.

    Agradeço a participação e compreensão. Vamos acompanhar o caso, com informações sem sensacionalismo e sem ofender a memória ou nome de ninguém.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRETÍSSIMO !!! QUE SEJA FEITO JUSTIÇA E PENSE QUE NESTE MOMENTO FAMÍLIAS SOFREM !!! QUE POSSAM TER CONSCIENCIA !!!

      Excluir
  6. Vai com Deus Joao... Eu e minha familia rezaremos por vc !

    ResponderExcluir
  7. Um está morto, o outro está preso e a infiel casada está a vontade para fazer mais e mais ... Nada justifica retirar a vida de uma pessoa por causa de uma dor de corno. O assassino logo estará solto com essa justiça injusta. Só não há saída ou uma segunda chance para o falecido - coitado! Ainda bem que ele aproveitou enquanto pode.

    ResponderExcluir
  8. ESTE CARA ACABOU COM VIDA DE UM DOM JUAN, NA VERDADE ACABOU COM DELE E DA FAMÍLIA DO OUTRO.TEMOS QUE ACABAR COM A VIOLÊNCIA.JULGAR, NÃO DÁ ESTE HOMEM COM CERTEZA DEVE FAZER O MESMO COM A SUA MULHER. CIÚMES SERIA MOTIVO , MENTE DOENTE, NÃO SABEMOS, MAS NÃO JUSTIFICA. ESTE CARA MERECE FICAR PRESO SIM E DE TRATAMENTO INTENSIVO.CADEIA É POUCO PARA ELE E PARA OUTROS QUE COMETEM ESTE TIPO DE CRIME.
    O BRASIL DEVERIA TER LEI PENA MORTE, ASSIM ACABARIA UM POUCO MAIS COM ESTA VIOLÊNCIA.AS PESSOAS CERTAEMNTE PENSARIAM MELHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE FUI A FAVOR DA PENA DE MORTE, PRINCIPALMENTE EM CASOS COMO ESSE Q NÃO HÁ DÚVIDA DO ASSASSINATO. NÃO HOUVE LUTA, NEM DISCUSSÃO, O COVARDE JÁ ENTROU ATIRANDO, QUEM TIVER DÚVIDA, É SÓ IR ATÉ A PADARIA E CONFIRMAR COM TODAS AS TESTEMUNHAS, FUNCIONÁRIOS, Q ESTAVAM LÁ. PENA DE MORTE PRA ASSASSINO DE FARDA Q SÃO PAGOS PRA DEFENDER A VIDA DO CIDADÃO E NÃO ASSASSINAR TRABALHADOR. PENA DE MORTE, PENA DE MORTE JÁ. ASSASSINOOOO

      Excluir
  9. AÍ JOÃO VC ERA UM DOM JUAN, MAS GENTE BOA. AÍ ONDE VC ESTÁ TB TEM UMA MULHERADA.ESTE CARA QUE ACABOU COM SUA VIDA FICARÁ NUMA JAULA SEM MULHER E SEM OS FILHOS. FIQUE COM DEUS.CACHAMBI SENTIRÁ SAUDADES DAS SUAS HISTÓRIAS. VC NÃO CANTAVA A MULHER QUE NÃO TE DESSE BOLA. ESTA É A VERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está por fora. Ele cantava qualquer uma, de qualquer idade, até quem não lhe dava bola. Eu sou casada, super correta, muito bonita e já sou uma senhora. Nunca dei bola para ele, mas ele vivia me cantando e tentando marcar encontro. Eu sempre cortava o papo. Será que eu é que teria que andar quilometros até outra padaria para evitar o João? Acho que não justifica ter sido assassinado, mas ele plantou isto. Deveria ter tido mais juízo.

      Excluir
    2. Querida, tem uma padaria em frente...se vc não queria ser cantada que não voltasse lá...se voltava é porque estava gostando

      Excluir
    3. Para refletir:
      Filhas da vítima: será que meu pai era realmente o assediador ou era assediado?
      Filhos do coronel criminoso: Mãe, se ele estava te assediando, por que não assumiu uma postura radical, digna; ou o amor ao "PÃO" daquela padaria era tão grande que não te fez enxergar que tinha outras duas padarias na mesma rua?

      Excluir
    4. Creio que não tenha sido uma mulher o motivo da contenda entre eles. Essa é apenas uma tentativa de livrar a cara com a famosa desculpa de ``lavei a honra da minha mulher e limpei minha imagem de corno``. A Justiça há muito que varreu das sentenças essas alegações machistas.

      O mostro assassino saiu de casa armado, premeditou o crime, matou sem que a vítima tivesse como se defender, e ainda mandou vários tiros no João. O assassino matou não por ser PM corneado. Ele matou por ser um assassino impiedoso que crer que nada vai pegar pra ele, por isso ele se entregou.

      Excluir
    5. AMIGO JOÃO VAI COM DEUS SAUDADES,VC ERA UMA PESSOA BOA DEMAIS,O QUE FALAM DE VC NÃO INTERESSA,PQ MUITA GENTE MESMO TE CONHECIA E TE ADORAVA,PRINCIPALMENTE NOS QUE CRESCEMOS COM VC QUERIDO AMIGO...TENHA A PAZ ETERNA,PQ EES ANIMAL LOUCO VAI SOFRER MTO PELO QUE TE FEZ,MAS COM CERTEZA SERÁ PELA JUSTIÇA DIVINA,PQ POR AQUI VAI ACABAR EM PIZZA OU NÃO...PAZ PARA ESSA ALMA E ESPIRITO QUE DESENCARNOU CEDO E DE UMA FORMA VIOLENTA.AMIGA VC ERA BOM...UM ADEUS ETERNO,MAS LEMBRANÇAS BOAS FICARÃO PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.

      Excluir
    6. CONCORDO..ELE NÃO CANTAVA MESMO ,QUEM NÃO DESSE BOLA PARA ELE

      Excluir
    7. Isso ele não fazia mesmo, não dava idéia pra quem não desse bola pra ele. Com certeza esse comentário é de um homem invejoso. Quer dizer que ser bonito e bom é crime? Tem mais duas padarias só naquela quadra. Não adianta tentarem desqualificar o João, era um homem gentil, um patrão maravilhoso, pessoa que ajudava, que dava assistência. Tinha educação e berço. Uma família que fazia o bem, sem olhar a quem.

      Excluir
    8. PADARIA DO JOÃO. VE SE TE ENXERGA, RIDICULO. ACHO Q VC TB GOSTAVA DAS CANTADAS E TA QUERENDO A LINDA CASADA E SENHORA ABAIXO Q SE DIZIA CANTADA PELO JOÃO DEVE SE ACHAR, LINDA, MARAVILHOSA, IRRESISTÍVEL, Q POSTOU MSG DIA 03 JUNHO ÁS 15:21H, KKKKKK VE SE TE ENXERGA, VC NÃO ERA A ÚNICA, E TA QUERENDO FAZER BONITO PRA QUEM? PRO MARIDO??? NINGUEM PERGUNTOU SE VC É LINDA E MARAVILHOSA, COMENTÁRIO RIDÍCULO. A QUESTÃO FOI O ASSASSINATO E QUEM DÁ OUVIDO ÀS CANTADAS É PQ QUER. NINGUEM TA INTERESSADA SE VC É LINDINHA DEMAIS. SUA RIDICULA. EXISTEM OUTRAS PADARIAS, INCLUSIVE EM FRENTE À POSAR DE SANTINHA COMO A ESPOSINHA DO ASSASSINO. SE LIGA, ESSE PAPO NÃO COLO.

      Excluir
  10. QUEM PENSA QUE TODO, PROBLEMA DO MUNDO SÃO AS DROGAS ,QUE TANTO ELE E A FAMÍLIA CRITICAVAM, MAS SIM A FALTA DE DEUS.
    QUE DEUS LHE ABENÇOE E TE ACOLHA.

    ResponderExcluir
  11. Joao era uma pessoa maravilhosa!um grande brincalhão.deixara saudades!!!!como havia sido dito antes;ele só dava bola pra quem retribuía as cantadas dele.a santa agora vai fazer o que?ficou sem os dois!!!!

    ResponderExcluir
  12. Temos que rezar pelos dois, para o João, para que ele possa dar continuidade a sua caminhada como espírito eterno e para o subcomandante, para que se arrependa sinceramente e repare seu erro, pois ele agora adquiriu uma dívida, não tinha o direto de tirar a vida de ninguém, seja por qual motivo fosse!! Que a PAZ de DEUS esteja em nossos corações!!

    ResponderExcluir
  13. Li os comentários e lamento tristemente o falecimento do João. Não acho que ser "pegador" seja um defeito, pois penso que só existe pegador pra quem quer ser pego. Se havia assédio como disse acima uma "senhora" corretíssima, era só andar 20 metros e comprar pão em outra padaria (não quilômetros) que fica praticamente em frente a da vítima.
    Quanto a observação de outro anônimo acima... Sei não... mas acho que esse já é corno assumido.
    Que haja respeito pelo menos à família da vítima.
    Que Deus acolha João e conforte sua família. Nada justifica tamanha violência e brutalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão se catar vocês que defendem os homens machistas. A padaria da frente, a 20 metros, é uma porcaria. Já encontrei cabelo e casulo de barata nos pães. Nunca mais comprei nada nessa padaria do outro lado da rua. Preferia ficar no meu silêncio de cabeça baixa para que o João me respeitasse. Quando vinha de outro bairro, até comprava longe que era melhor. E parem de ficar falando em Deus, em oração, em religião. Tem que ser correto nesta vida, aqui e agora (tratar as mulheres com respeito).

      Excluir
    2. Queridinha, era só voce andar mais um pouquinho que tem outra padaria na Rua Cachambi. Vai dizer que a padaria é ruim também? Acho que você tá é arrumando desculpas. Se vou num lugar e a pessoa me canta ou me trata mal, com certeza nao vou mais retornar. Só vou retornar se estiver gostando. Não se trata de defender homens machistas, mas de não se tolerar assassinos.

      Excluir
    3. Continuo afirmando que este pensamento é super machista. Eu é que tenho que ficar mudando de estabelecimentos por ser muito bonita e chamar atenção? Eu não tenho que mudar meu caminho, quero é ser respeitada onde andar. Não dava bola não e nem voltava lá porque gostava de cantada, eu gostava dos produtos daquela padaria e é só! Eu sou contra este assassinato, já que conheço a família também e sei que estão sofrendo, mas o João procurou por isto. Veja em outros depoimentos amigos deles que o aconselhavam. Que isto sirva de lição para os homens que acham que são sempre as mulheres é que são oferecidas. Parece até pecado eu ter nascido bonita. Será que tenho que carregar esta cruz? Eu imponho respeito onde ando, mas não posso dar um tapa no carinha cada vez que me assediar nem ter que comprar em outro lugar. Quero manter meu direito de ir e vir e com respeito. Eu repetia sempre que era casada e amava meu marido. Mas ele era insistente e grudento (isto é a mais pura verdade). Que isto sirva de lição para os homens galinhas que andam por aí e ainda ficam colocando culpa nas mulheres.

      Excluir
    4. sou uma mulher bonita e João sempre me respeitou!!!!

      Excluir
    5. É ISSO AI TBM SOU UMA MULHER BONITA MALHADA,CASADA E JOÃO SEMPRE ME RESPEITOU,ELE SÓ DAVA EM CIMA DAS QUE SEMPRE DERAM CONDIÇÕES HA ELE E OLHA QUE TINHA MTA MULHER QUE SE FAZIA DE SANTA E DAVA MOLE P/ELE,PQ MUITA GENTE VIA TÁ ...FALSAS SANTAS SAFADAS.ESSE DISCURSO AÍ DEVE SER DE UMA COITADA QUE QUERIA SER CANTADA E NÃO FOI ...A LINDAAAAAAAAAAA DE CIMA DEVE TER FICADO É RECALCADA.

      Excluir
    6. Eu prefiro ignorar o comentário desta anônima das 20h56min00s. Não sou recalcada, sou feliz e bem casada. Ele realmente me incomodava quando tentava me tocar. Eu, com seriedade, pedia que ele parasse. Não vou repetir o que já falei acima, tá? Eu não me fazia de santa nem sou santa. Sou fiel e honesta com todos. Não apenas com marido, mas com meus filhos e com a sociedade em geral. Não viso dinheiro, trabalho e ganho muito bem. Tenho meu carro, minha casa. Talvez seja isso que o fascinava. Sou uma mulher independente, bonita e MUITO SEGURA! E para vc anônima das 20h56 em especial, já namorei muito, ja vivi muito, mas respeito meu marido porque quero, por puro prazer - ele é demais! Sou uma mulher plena em todos os sentidos. Você deve ser muito idiota mesmo em achar que quando acontece uma coisa destas é pq a mulher deu bola e é recalcada. Os homens é que tem que ter juízo e parar de ficar caçando mulheres por aí.

      Excluir
    7. Ridícula! Com certeza você dava mole pro João e ele cagava na sua cabeça! Sua recalcada, mal amada!

      Excluir
    8. Você é tão PODRE que acha que o João mereceu! Ele, como qualquer outro homem, independente de quem quer que seja, não merecia, em hipótese alguma morrer desta forma, na covardia!
      Deus queira que isso não aconteça com o SEU marido ou com algum parente seu!
      Já pensou nisso, Sra.!

      Excluir
    9. Se acontecer isto com meu marido é porque ele mereceu, ou melhor, fez por merecer. Espero que ele tenha juízo, senão ...
      Eu sou a mulher mais feliz, mais linda, mais realizada, mais completa. Acho que isto é que fascina os homens. Pena que sou fiel. Quem quiser que fique babando.

      Excluir
    10. Eu tenho mesmo é pena de todos vocês.

      Excluir
    11. A MARAVILHOSA DO DIA 06 JUNHO 01:18H SE ACHAAAAAA KKKKK , QDO SE ELOGIA MT É PQ NÃO TA COM NADAAAAA. QUER ENGANAR QUEM? QUEM É LINDA, FELIZ REALIZADA, NÃO PRECISA DE AUTO-AFIRMAÇÃO. ACHO Q VC É MAIS UMA Q QUERIA SER CANTADA PELO JOÃO. VE SE TE ENXERGA, SUA SONSA.
      A GOSTOSA DO DIA 03 JUNHO 22:59 H TB SE ACHAAAAAAA

      SE O JOÃO FAZIA "GRAÇA COM TODAS Q DIZEM Q ELE CANTAVA É PQ ESTAVAM GOSTANDO. CAMBADA DE SAFADA ENRUSTIDA, DANDO UMA DE SANTA PROS CORNOS DOS MARIDOS ACHAREM BONITINHO.
      SE NÃO GOSTASSEM DE SER CANTADA, MUDARIAM DE PADARIA, EXISTE OUTRA PADARIA CONCORRENTE BEM EM FRENTE À PADARIA DO JOÃO. ACHO Q VOCES QUERIAM MESMO É SER CANTADA OU DAVAM MOLE PRO JOÃO E AGORA QUEREM DAR UMA DE SANTINHA. SAFADAS.

      Excluir
    12. CONCORDO COM O ANONIMO DE 09 JUNHO 10:28 HORAS. VCS Q SE DIZEM LINDAS, REALIZADAS, E Q O JOÃO CANTAVA MAS NÃO DAVAM CONFIANÇA A ELE, DEVEM SER UM BANDO DE BAGULHO, HORROROSA, NESSITANDO DE AUTO-AFIRMAÇÃO, DOIDAS PRA GANHAR UMA CANTADA DO JOÃO. DÁ PENA DE VOCES, VER COMO SÃO MAL AMADAS E QUERENDO DAR UMA DE SANTINHAS PROS IMBECIS DOS MARIDOS DE VOCES. VOCES DEVEM SER UMA CAMBADA DE BARANGAS. NINGUEM TA VENDA O A CARA DE VOCES PRA CONFIRMAR TANTA BELEZURA KKKK. SE ENXERGUEM BARANGADAS. VALEU DEI BOAS GARGALHADAAS COM VOCES, DIVERTIDO VER MULHER RECALCADA TENTANDO PARECER Q TEM AUTO-ESTIMA. KKKKKK VALEU A DIVERSÃO. CONSELHO: EXAGERE MENOS PRA VER SE PELO MENOS O PESSOAL ACREDITA Q PODEM SER PELO MENOS BONITINHAS.

      Excluir
  14. Graças que todos que fizeram comentários sobre a conduta da vítima devem ser super corretos,honestos e sem pecado algum, pois se julgam é pq não tem nada a ser julgados em vcs. Não cabe aqui achar certos ou errados, houve um assassinato e 2 famílias foram partidas e estão sofrendo. Cabe a nós seres humanos inteligentes,rezar pedindo a Deus conforto e sabedoria para todos envolvidos possam diante de Deus responderem pelos seus atos. Não cabe a nós julgarmos quem estava certo, mas a vida é o preço? Está faltando fé e Deus nos seres humanos! Vamos amar mais, crer na vida e que Deus existe. Para as famílias envolvidas paz,e muita luz para poderem passar por momento difícil.

    ResponderExcluir
  15. O falecido estava assediando a cliente, o esposo estava indignado com a falta de respeito e a assediada até agora não falou, sequer se sabe se ela de fato teve algum relacionamento com o comerciante. A discussão, a briga, a separação iriam acontecer cedo ou tarde, porém a morte chegou primeiro. Ninguém está certo, todos estão errados, mas o mais errado é o falecido que deu origem a tudo, se ele trabalhase com respeito, isso não teria acontecido.

    ResponderExcluir
  16. Queria agradecer a todos os comentários ....

    Sou amigo de infância da vítima, mas tenho que dar o braço a torcer.
    Cansei de dizer pra ele que teria esse fim trágico de vida, pra ele tomar cuidado. O assédio dele com as mulheres eram verdadeiros e o que ele queria era quantidades ... Sempre me contava no final de cada expediente, quantas ele pegou telefone, marcou de sair e deu em cima.
    Sem contar com 3 filhos vivos que ele deixou, nessas aventuras, sem dar a atenção devida,porque segundo ele mesmo, foram filhos que ele não traçou pra vida dele, vieram numa "pisada de bola dele", palavras que ele usava. Sem contar com 4 abortos que ele pagou para tirarem. Quando me contava isso, pedia pra ele sair dessa. Pra ele sossegar.

    João era um cara sensacional como amigo, íamos em todos os jogos de Fluzão juntos, mas a verdade tem que se dizer, em matéria de relacionamento, era um fanfarrão e sempre alertei a ele a um possível fim desses.

    Estou em luto pela perda de um irmão de coração. que as pessoas tirem proveito dessa história e que o Ser Humano tenha mais amor no coração. O dinheiro não compra nada nessa vida ! A VIDA NÃO É FEITA DE GANÂNCIA E LUXÚRIA.
    João que Deus esteje ao seu lado agora. Vá em paz irmão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amigo pelo comentário mais sensato, humano e instrutivo de todos que li aqui. Também conhecia o joão, não era amigo dele, só entrava lá, comprava o que tinha que comprar e saía. Que fique o seu brilhante comentário de lição para os que aqui que se encontrarem nessa situação reflitam e tenham forças para se arrepederem a tempo.
      Valeu! Abraço a todos aqui, e que Deus abençôe e console a família.

      Excluir
    2. tenho um filho com o falecido joão, o menino tem 11 anos e ate hoje não tem o nome do pai na certidão de nacismento, pois hoje moro em sp litoral e cheguei a leva-lo para conhecer o pai, mesmo asim ele quis espera o ixame de dna que ja foi marcado 2 vezes e agora esta marcado pela 3 vez tenho um processo qual esta tramitando na justiça e ainda não tevi um disfecho do mesmo. agora por causa de um sem carater um corno convencido, meu filho vai continuar sem pai, ate quando esti tipo de corvarde vai continuar fazendo justiça co as proprias mãos. você como amigo confidencial do joão luiz , deve saber deste filho.

      Excluir
    3. Seu filho nunca teve pai, pois mesmo vc. trazendo o menino para ele reconhecer ele não teve essa atitude, nem tão pouco agilizou o exame de DNA, pois com certeza, não queria saber do seu filho.
      Você sim é digna de admiração pois criar uma criança sozinha. Nenhuma criança merece ser desamparada e rejeitada deve ser muito triste.
      Seu filho não perdeu nada.
      Sejam felizes

      Excluir
    4. Fala serio o cara não quer o filho e vc. ainda vem defender.

      Excluir
    5. Ele teve 11 anos para reconhecer o filho e nada fez. Como alguem disse aqui, era mais um filho que ele não traçara para a vida dele. Seu filho não tinha pai e pelo jeito mesmo que o João não tivesse morrido continuaria do mesmo jeito.

      Excluir
    6. UMA MULHER SÓ FICA GRÁVIDA PQ QUER. SABE MT BEM COMO EVITAR UM FILHO. E SE A ANONIMA FICOU GRAVIDA, FOI PRA PRENDER O JOÃO, POIS NÃO DEVIA ENGRAVIDAR SE ELE NÃO QUERIA. FICAR GRAVIDA PRA PRENDER HOMEM OU GANHAR PENSÃO PQ ELE TINHA UMA BOA CONDIÇÃO FINANCEIRA, É O GOLPE MAIS BAIXO E ANTIGO DA HUMANIDADE. É POR ISSO Q MORREM MARIA CHUTEIRA, COMO NO CASO DO BRUNO, FILHO TEM Q SER PLANEJADO PELOS 2 E NÃO PQ A MULHER QUER PRENDER HOMEM. AI VC FALA: NÃO FIZ FILHO SOZINHA, E DAÍ? ELE TB NÃO FEZ FILHO SOZINHO. OS DOIS SÓ ESTAVAM DE SACANAGEM NA CAMA, MAS PRA ELE ERA SÓ SEXO, E PRA VC, ESPERANÇA DE PRENDER O JOÃO COM FILHO OU PEGAR PENSÃO. O DIA Q O HOMEM NÃO TIVER MAIS Q PAGAR PENSÃO, ESSA CAMBADA DE MULHER Q ENGRAVIDA PRA PRENDER HOMEM NUNCA MAIS VAI ENTRAR NESSA FURADA. DEU PRA ELE PQ QUIS.

      Excluir
  17. Toda ação provoca uma reação, uma ação ( errada do falecido ), provocou um reação também ( errada do criminoso ), se as pessoas se reispeitassem mais essas coisas não aconteceriam.

    ResponderExcluir
  18. TEM GENTE FALANDO UM MONTE DE BESTEIRA, NADA JUSTIFICA MATAR NINGUÉM! SE ELE CANTAVA AS MULHERES, CANTAVA AS QUE DAVAM CONFIANÇA, PORQUE EU CONHECIA BEM ELE, SOU MUITO BONITA, E NUNCA DEI CONFIANÇA PARA ELE OU QUALQUER OUTRO VIR ME CANTAR. ESSA SAFADA DA MULHER DO COMANDANTE DEVIA ESTAR GOSTANDO, E AGORA ACABOU COM A VIDA DE UM PAI DE DUAS MENINAS ADOLECENTES.
    ESSE COMANDANTE DESEQUILIBRADO, AO INVÉS DE NOS DAR SEGURANÇA SAI MATANDO.E A MULHER DELE? ESSA VAI CARREGAR PARA SEMPRE ESSE CRIME NAS COSTAS!CONVERSA FIADA ESSA DE QUE TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO.RAÇÃO SÓ PARA O MAL? E ESSE CRIME SE TORNA PIOR POR TER SIDO COMETIDO DENTRO DO ESTABELECIMENTO DO MORTO.ESSE COMANDANTE PREMETITOU O CRIME.
    CADEI PERPETUA PRA ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS PELO BRILHANTE COMENTARIO,PQ TBM ERA AMIGA DELE E O CONHECIA BEM E ESSE CRIME NÃO TEM JUSTIFICATIVA,FORÇA PARA A FAMÍLIA DE JOÃO E PAZ E LUZ PARA ALMA DELE E QUE DEUS DE MAS SABEDORIA E AJUDA PARA ESSAS PESSOAS MONSTRAS DE ARMA NA MÃO,POLICIAL LOUCO.

      Excluir
    2. mmmm as duas que saíram com ele?

      Excluir
  19. Td bem que o cara era pegador, e daí, mas acredito que mais errado eram a s mulheres casadas que cediam, nao eram forçadas, cediam pq queriam, quanto ao PM, deu mole, matou o cara, e a mulher dele vai ficar solta por aí, e nao deve deixar de sair com outros, enquanto ele vai ficar preso, valeu a pena ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO AMIGO O PROBLEMA FOI ELE FALAR PARA O PM QUE ELE ERA BORRACHA FRACA E QUE ESTAVA COMENDO A MULHER DELE MESMO.
      PERGUNTO EU O QUE VC FARIA????????????
      NINGUÉM É OTÁRIO CERTO......
      VAMOS COMENTAR O QUE É CERTO....

      Excluir
    2. E POR CAUSA DE UM COMENTARIO JUSTIFICA UM ASSASSINATO...OS HOMENS TRAIRAM AS MULHERES DURANTE SECULOS. NÃO SOU A FAVOR DA TRAIÇÃO, MAS SE LEA ACONTECEU QUE SIGA CADA UM O SEU CAMINHO E A VIDA CONTINUA, NAO TEM JUSTIFICATIVA PARA ESSA VIOLENCIA TODA, CINCO TIROS...O CARO É DE FATO UM DOENTE, ESPERO QUE ELE NAO USE ISSO NA DEFESA PORQUE FOI PREMEDITADO, QUE TODOS SE LEMBRAM DISSO...

      Excluir
    3. ACHO Q MAIS ERRADA ERA A MULHER DO ASSASSINO, DEVIA SE DAR O RESPEITO, DETALHE, ELA NEM ERA BONITA, DAVA PRO GASTO, SE OFERECE HOMEM PEGA MESMO. NÃO ERA GRANDES COISAS, DO JEITO Q A HISTORIA TOMOU PROPORÇÃO, PARECE ATÉ Q ERA LINDA E MARAVILHOSA, NADA DISSO, SÓ MAIS UMA NA CAMA DO JOÃO E MAIS UM CHIFRE NO ASSASSINO, O TIRO TINHA Q SER PRA ELA, AFINAL,ELA É QUEM ERA CASADA, E CHIFRAVA O MARIDO, AGORA O CORNO VAI CONTINUAR SENDO CORNO, MATOU O JOÃO, MAS EXISTEM OUTROS JOÕES, PEDROS, JOAQUINS, PAULOS, MARCOS ETC O PROBLEMA O CHIFRE ACABOU? SERÁ Q O ASSASSINO TEM FILHO COM A MULHERZINHA SAFADA DELE? SERÁ Q ELES GOSTARIAM Q O FILHO DELES FOSSE ASSASSINADO? VI A DOR DOS PAIS DO JOÃO, NUNCA VI TANTO DESESPERO, CHOREI PELA PERDA DO JOÃO E CADA VEZ Q VIA O PAI DELE GRITANDO DE DOR, MEU FILHINHO, MEU FILHINHO, A MAE DELA TB ESTAVA COMPLETAMENTE ARRASADA. A CENA MAIS TRISTE Q VI. OS PAIS PERDEREM UM FILHO TÃO QUERIDO

      Excluir
  20. SAUDADE ETERNA AMIGO DESCANSE EM PAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DEUS ILUMINE ESSA FAMILIA EOS FUNCIONRIOS QUE ERAM UMA EQUIPE UNIDA .JOOAO VAI COM DEUS

      Excluir
    2. SAUDADES ETERNAS E QUE DEUS TE RECEBA E LHE DE LUZ E PAZ DE ESPERITO NESSE NOVO PLANO.fIQUE NOS BRAÇOS DE DEUS AMIGO.

      Excluir
    3. Com certeza muitas saudades, alguem sabe onde será a Missa de Setimo Dia...

      Excluir
  21. Infelizmente nesse pais tudo acaba em "pizza"!
    De um lado uma família destruída pela dor da perda brutal, do outro um assassino que, com certeza, em no máximo 3 anos estará nas ruas e de volta ao seu emprego. E com o povo através de deus impostos sustentando seu salário.

    ResponderExcluir
  22. Conheeço o casal a mt tempo,e o Anderson diferente do que estão postando é uma esxelente pessoa,um ótimo pai e parecia ser um bom marido.Nunca vi o mesmo desrespeitando ninguém.Não se prevalescia da sua condição para conseguir vantagens,é honesto e trabalhador.Estava sempre junto da sua familia.Infeslimente aconteceu essa tragédia que vai mudar o curso da sua vida, e acabou com a vida de outra pessoa. Peço a Deus que ilumine a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você aprender a escrever, segundo "nfeslimente aconteceu essa tragédia", ta de brincadeira?
      Como você se refere à um ASSASSINATO com sendo "infelizmente"? Meu amor, esse conhecido seu é um ASSASSINO e ponto final. Que ele morra na cadeia! E essa mulher, que ela morra com essa culpa no coração! E que Deus olhe pelos filhos desse casal!

      Excluir
    2. QUERO VER VC DIZER INFELIZMENTE, Q O ASSASSINO ERA EXCELENTE PESSOA, QDO ISSO ACONTECER COM VC OU ALGUEM DE SUA FAMILIA. É COMO DIZ O DITADO "PIMENTA NO OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO" SE A MULHER DELE ERA ASSEDIADA É PQ TAVA GOSTANDO, TEM OUTRA PADARAIA EM FRENTE, SE ELA NÃO ESTIVESSE GOSTANDO DE SER ASSEDIADA, FREQUENTARIA A CONCORRENTE. ASSASSINO DE FARDA É MAIS NOJENTE Q BANDIDO, POIS ELE GANHA PRA DEFENDER A VIDA DAS PESSOAS E NÃO MATAR TRABALHADOR. SE O JOÃO CANTAVA TODAS AS MULHERES, O PROBLEMA ERA DELE, DAVA CONFIANÇA A ELE QUEM QUISESSE, E PELO VISTO A "DIGNA ESPOSINHA DESSE ASSASSINO TAVA ERA GOSTANDO. SAFADA, QUERENDO DAR UMA DE SANTINHA. ESSE ASSASSINO SE TEM FILHO, DEVERIA TER PENSADO NISSO, A DOR DO PAI Q PERDEU UM FILHO NA MÃO DE UM CORNO REVOLTADO, CLARO, JOÃO NÃO FOI O PRIMEIRO Q A MULHER DELE DEU MOLE.

      Excluir
    3. O ANONIMO DE 3 JUNHO DE 17:38 H DEVE SER LOUCO.
      SE O ASSASSINO FOSSE EXCELENTE PESSOA ELE DISCUTIRIA OU SAIRIA NA PORRADA COM O JOÃO. JAMAIS MATARIA UMA PESSOA. PQ ELE NÃO PROIBIU A SAFADA DA MULHERZINHA DELE D ENTRADA DELA NA PADARIA? tem outra padaria em frente E SE ANDASSE MAIS 50 METROS TEM OUTRA NA CACHAMBI Q SE CHAMA BOUTIQUE DO PÃO, AO LADO DA LOTERICA. UM POLICIAL É TREINADO PRA ATIRAR, ELE ATIRA NA PERNA, OMBRO, EM LUGARES DO CORPO Q NÃO É PRA MATAR O BANDIDO. MAS ELE SABE TB Q SE ATIRAR EM ORGÃOS VITAIS COMO CABEÇA E TÓRAX, A VÍTIMA MORRE NA HORA. ELE DEU 5 TIROS NO ROSTO E TORAX DO JOÃO, SABIA Q ELE IA MORRER, PORTANTO FOI PRA MATAR. VC CHAMA ISSO DE EXCELENTE PESSOA? QUERO VER VC ACHAR ISSO QDO ESSE MESMO ASSASSINO ANDERSON ALBUQUERQUE MATAR ALGUEM DA SUA FAMILIA, SEU PAI SUA MÃE Q VC TANTO AMA.

      Excluir
  23. Me desculpe ele não era nenhum santinho,o que caia na rede era peixe...Como a pessoa acima falou,cd os filhos que fez e não ligava,para eles ?Pagava para as mulheres fazer aborto,se sentia poderozo,achou...Acho que isso serve de exemplopara esses homens que acham,que vão sair por aí,pegando menores,e pagando para elas fazerem aborto,isso tb não é um bom comportamento de um empresário que as pessoas falam tão bem dele.Quem procura acha,devemos respeitar as pessoas,e não ser falador,e sentir que era o tal.quem apoiava ele,é porque era igual a ele.Já não vivia com a mãe das filhas por algum motivo era muito galinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos por parte, quase tudo na vida é uma via de mão dupla, se saiam com ele e não se protegiam e ainda ficavam gravidas e abortavam, É PORQUE QUERIAM. Hoje o que mais tem é informativos sobre como se previnir de DST´s e gravidez indesejada, então isso não é motivo para julgar o carater de ninguem. Cada um sabe da sua estrada e nada vai justificar esse assassinato hediondo. casamentos às vezes dão certo, às vezes não. Agora achar que o cara era um "galinha" e por isso morreu...As mulheres saiam com ele PORQUE QUERIAM, ELE NÃO OBRIGAVA NINGUEM. Era um homem encantador, namorei ele há muitos anos atras e não dei para ele não hein, mas ele era um gentleman, ela sabia de verdade como tratar uma mulher e era isso que encantava as mulheres e incomodava os recalcados que deveriam era ter pedido uma consultoria para ele. Agora parem de falar mal dele, a memoria dele não merece isso, respeitem porque ele não pode mais se defender porque um crapula assassinou ele...JOAO VOCE ESTARÁ SEMPRE NO MEU CORAÇÃO ONDE QUER QUE VOCE ESTEJA, SIMPLESMENTE PELA PESSOA QUE VOCE ERA...ESTOU REZANDO MUITO PARA QUE VOCE TENHA PAZ!!!

      Excluir
    2. O Q ELE FAZIA DA VIDA DELE ERA PROBLEMA DELE, JÁ FALEI ELE NÃO AGARRAVA NINGUEM, A MULHERADA FICAVA COM ELE PQ QUERIA. TODOS Q CRITICAM ELE E ACHAM Q O FIM SERIA ESSE MESMO É PQ TEM INVEJA DELE, NÃO GANHA MULHER NENHUMA, NÃO PEGA NINGUEM, CAMBADA DE RECALCADO. SE ELE PEGAVA A MULHERADA É PQ ELAS DAVAM CONDIÇÃO. E SE ASSEDIAVA, É TB PQ QUERIAM, OU ENTÃO CONPRARIAM NA PADARIA CONCORRENTE.

      Excluir
    3. PAREM DE JULGAR O JOÃO.
      ELE NÃO AGARRAVA NINGUEM A FORÇA.
      SE AS CASADAS SAIAM COM ELE É PQ NÃO SE RESPEITAVAM E NEM RESPEITAVAM OS MARIDOS, BANDO DE SAFADA, VADIA, VAGABUNDAS.
      QUANTO AS DE 17 ANOS ELAS VÃO PRA CAMA COM MAIS HOMENS DO Q MULHERES DE 30 E 40 ANOS. SE VESTEM COM ROUPAS CHAMATIVAS, MALHA DE GINASTICA MARCANDO A CHECA, CALCINHA ENFIADA NO RABO, BARRIGA DE FORA E PEITO APARECENDO, ISSO É MENINA DE FAMÍLIA? GOSTA DE SAIR NA RUA PROVOCANDO OS HOMENS E OUVINDO GRACINHAS? então vcs não conhecem nenhuma menina de familia, PQ ISSO NÃO É MENINA DE FAMILIA.
      QUANTO A FILHO INDESEJADO, TODO MUNDO SABE EVITAR FILHO, UMA MULHER SÓ FICA GRÁVIDA SE QUISER, E GARANTO Q FICAVAM GRAVIDAS PRA SEGURAR JOÃO, ACHAM Q BARRIGA PRENDE HOMEM OU ENTÃO GARANTE UMA BOA PENSÃO, JÁ Q ELE TINHA BOA CONDIÇÃO FINANCEIRA.
      OS DOIS IAM PRA CAMA PRA FAZER SACANAGEM, PRO JOÃO SÓ SEXO, PRAS Q ENGRAVIDARAM, A ESPERANÇA DE PRENDER O JOÃO. TODA MULHER SABE MT BEM DISSO. A ÚNICA DIFERENÇA É Q JOÃO GANHAVA MUITA MULHER E OUTROS HOMENS RECALCADOS NÃO DEVEM SABER CANTAR MULHER NENHUMA, DEVIAM TER APROVEITADO A CHANCE DE CONHECE-LO PRA APRENDER COM ELE.
      O DIA Q HOMEM NÃO TIVER Q ASSUMIR FILHO INDESEJADO, ESSA CAMBADA DE MULHER Q ENGRAVIDA VAI PARAR DE ENGRAVIDAR. VAI DEIXAR DE EXISTIR MARIA CHUTEIRA, MARIA PAGODEIRA E AGORA MARIA PADEIRA. CAMBADA DE SAFADA QUERENDO PRENDER HOMEM E GANHAR PENSÃO. E AINDA FALA, NÃO FIZ FILHO SOZINHA. E DAÍ? ELE TB NÃO. OS 2 FIZERAM JUNTOS, CADA UM Q ASSUMA O Q FAZ. SE ELA QUIS ENGRAVIDAR, PROBLEMA DELA. ELE NÃO QUERIA FILHO NENHUM.

      Excluir
    4. Tenho serias duvidas sobre sua normalidade, ou sobre sua boçalidade.
      Acho que você é imbecil mesmo.Procura evoluir,se for possível no seu grau.
      Ah! Acho que você nem tem capacidade de entender esse comentário, ou o que estou dizendo devido as suas limitações.

      Excluir
    5. ANONIMO 01 JULHO 01:21 H
      MAS EU NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA DA SUA BOÇALIDADE NEN DA SUA ANORMALIDADE, NEM DA SUA IMBECILIDADE. AO CONTRÁRIO, TENHO CERTEZA.
      VC DEVE SER MAIS UMA Q TENTOU E NÃO CONSEGUIU AGARRAR O JOÃO. VC TÁ NA CONTRA-MÃO, VC TER TER BATIDO PALMINHA PRO ASSASSINO. VC ME DÁ PENA.

      Excluir
    6. Nossa você só tem essa preocupação mais uma que quiz agarrar o João, mais uma rejeitada, a mulher não é tão bonita assim...
      Criatura entende ele morreu vai viver a tua vida e esquece,acabou.
      Cura sua dor de amor e segue a vida, para de passar atestado de mal amada que apesar de ser ridículo dá pena.

      Excluir
    7. ANONIMA DE 01 JULHO 13:22 H

      ACHO Q VC DEVIA QUERER DAR PRA ELE, MAS ELE NÃO TE QUIS. VC ESTÁ MT OFENDIDA, MT INCOMODADA COMIGO, EU NEM SEQUER A CONHEÇO. ESTUDEI COM JOÃO NO COLEGIO DA SÃO GABRIEL, PORTANTO O CONHECIA DESDE CRIANÇA. SOU CASADA, FREQUENTO O PEQUENO COMERCIO DA CIRNE MAIA E A PADARIA DA CIRNE COM GETULIO . QDO PASSAVA DE CARRO COM MEU MARIDO PARAVA NO MERCADO DA ESQUINA E IA NA PADARIA ÁS VEZES. VI A DOR DO SEU JOÃO, Q AGARRAVA O FILHO DENTRO DO CAIXÃO E BEIJAVA ELE O TEMPO TODO GRITANDO DE DOR, NÃO ACREDITANDO Q AQUILO ESTAVA ACONTECENDO. VC DEVE SER UM MONSTRO. TEM FILHO? SE TEM REZE PRA NENHUM ASSASSINO FRIO FAZER ISSO COM NENHUM DELES, VI A DOR DOS PAIS DO JOÃO. FOI A COISA MAIS TRISTE Q JÁ VI. OS PAIS NUNCA ESPERAM ENTERRAR OS FILHOS. VC DEVE ESTAR COM A CARA INCHADA DE CHORAR ATÉ HJ, PQ NÃO JUSTIFICA VC ESTAR TÃO INCOMODADA COMIGO. 2 ADOLESCENTES SEM PAI. O COVARDE DEVIA TER CHAMADO ELE PRA BRIGA NO BRAÇO, MESMO Q DESSE UMA SURRA NO JOÃO, MAS FOI MACHO SÓ COM ARMA NA MÃO. QUER SABER MAIS. VC É DESPREZÍVEL, EU NEM TE CONHEÇO, VAI TE CATAR, VAI SE F*****, DEIXA DE SER RIDÍCULA. CIUMENTA, ELE MORREU E NÃO TE QUIS. PRA MIM, ELE ERA SÓ UM IRMÃO MAIS NOVO.

      Excluir
  24. Tem muito homens que pedempara morrer. Porque não vivem uma vida de respeito,porque se envolve com mulheres casadas?Um homem com 42 anos sem compromisso com ninguém,isso mostrava que ele gostava era só de pegar e falar para os amigos,no final do dia. quantas pegou quantas iria sair .....Se envolvendo com meninas menores,dando dinheiro para fazer aborto.Então não vejo ele ser tão bom assim,como falam ....Eu tenho certeza que o policial,ficou fora de si,isso pode aconteççer com qualquer um que tem esposa,e derrepente alguem vai dar uma cantada nela.Cada um tem uma maneira de aceitar ,as coisas.Sinto muito pelos pais do morto,pois eles não tem culpa.,de seus filhos agirem assim.Vamos respeitar o próximo,ainda mais quando se mora tão perto um do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É Um INFELIZ NESSE TEU COMENTÁRIO, A DIGNA ESPOSA DESSE ASSASSINO DE FARDA TAVA ERA GOSTANDO, SE NÃO ELA COMPRARIA NA PADARIA CONCORRENTE. E SAIA COM O JOÃO QUEM QUERIA, Q EU SAIBA, ELE NÃO OBRIGAVA NENHUMA MULHER A SAIR COM ELE. ACHO Q VC DEVIA TER MT INVEJA DELE, VC DEVE SER MT RUIM DE CANTADA, E ISSO INCOMODA, NÉ?

      Excluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de ele matar o rapaz naõ tira o título de corno,entaõ para que essa violencia.Ele foi preso e continua corno.

      Excluir
    2. A PESSOA Q POSTOU O INFELIZ COMENTARIO 04 JUNHO ÀS 01h 17 min
      VC DEVE SER MAIS UM CORNO INVEJOSO, CHARME, BOM PAPO, BELEZA, SABER CANTAR, NÃO É PRA QQ UM, JÁ SE NASCE SABENDO, E VC NÃO DEVE NEM DE LONGE SABER CANTAR UMA MULHE, POR ISSO TA APOIANDO UM ASSASSINO. AGUARDE O DIA Q UM ASSASSINO DE FARDA ATIRAR EM VC OU ALGUEM DE DSUA FAMILIA. VC É MONSTRO IGUAL A ELE.

      Excluir
  26. A vitima estava sem limites! Essa é a realidade. Em um bairro familiar as fofocas se espalham muito rapido, ele conhecia o pm, sua familia e mesmo assim brincava com a sorte. Essa nao foi a primeira vez q teve sua vida ameaçada. Para cada açao existe sim uma reaçao. E os lares destruidos devido a sua luxuria exagerada? O fetos mortos pelos abortos que encomendava? Ser paquerador nao é crime, mas ele colheu o que plantou. Os amigos aconselhavam, mas ele estava se sentindi muito mesmo para acreditar que um dia nada aconteceria com ele. Quanto ao fato de que ele dava mole para quem dava condicao eh mentira! Bastava ser mulher... Era absurdamente des respeitoso com as familoas do bairro. A vitima eh esse pm, q teve sua vida destruida por uma acao passional impensada, mas que lhe trara amargura. Esse sim, mao tinha o que se falar. Nao ostentava ser pm, tem a ficha limpa, e tinha filhas que o amavam acima de tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino totalmente em baixo. Estas pessoas machistas daqui ficam dizendo que ele dava em cima porque as mulheres facilitavam, pura mentira! Quem conhecia o João de verdade, sabia que não precisava dar confiança, quando ele gostava, ele insistia até conseguir. Mesmo que não tivesse sucesso em sua investida, ele conseguia perturbar bastante a vítima da cantada e sua família também, como foi o caso do policial que perdeu o controle. Que isto sirva de lição para todos os paqueradores que acham que podem tudo e acabam denegrindo as mulheres e colocando culpa nelas. Tomem vergonha machistas!

      Excluir
    2. Nada justifica um ASSASSINADO covarde como foi esse! Não me venha inocentar um assassino, pois isso te iguala a ele!

      Excluir
    3. Quanta idiotice dita, será que ninguem tá percebendo, a vida banalizou, NINGUEM tem o direito de matar ninguem, se era uma familia tao correta assim, por que a mulher nao se dignou ou a trocar de padaria ou a deixar o marido. Joao, como todo SER HUMANO, tinha defeitos, mas tinha qualidades maravilhosas, era gentil, era educado e tinha um coração bonissimo, e era essa essencia que chamava atenção, as mulheres se jogavam para cima dele, davam telefones, e saiam porque QUERIAM, então não vamos justificar um assassinato, premeditado e a sangue frio e sem chance de defesa, executado por um lunatico com os brios feridos. NINGUEM É OBRIGADO A FICAR COM NINGUEM, AS PESSOAS FICAM POR QUE QUEREM, à exceção de estupro, o que NUNCA FOI O CASO DO JOAO. Essa violencia tem que acabar, a todo momento nos deparamos com policiais que acham e fazem o que bem entendem com a vida das pessoas, pessoas estas que eles deveriam estar resguardando e protegendo. Esse cara tem é que ficar preso para o resto da VIDA, porque ele não tirou a vida de um marginal, ele assassinou um trabalhador. E que esse casal NUNCA MAIS TENHA PAZ, que possam "ambos" lembrarem da atitude idiota que acabou com a vida de uma pessoa sem necessidade, que fez com pais enterrassem um filho cheio de vida e com uma estrada longa a seguir. Sinceramente, tudo o que falarem de mal do Joao, é só mais um ato de covardia, porque ele não está mais aqui para se defender. e por favor "incomodados" parem de tentar justificar o injustificavel, ESSE ASSASSINATO NÃO SE JUSTIFICA SOB NENHUMA HIPOTESE.

      Excluir
    4. A PESSOA ACIMA Q POSTOU O INFELIZ COMENTARIO 04 JUNHO ÀS 01h 17 min
      VC DEVE SER MAIS UM CORNO INVEJOSO, CHARME, BOM PAPO, BELEZA, SABER CANTAR, NÃO É PRA QQ UM, JÁ SE NASCE SABENDO, E VC NÃO DEVE NEM DE LONGE SABER CANTAR UMA MULHE, POR ISSO TA APOIANDO UM ASSASSINO. AGUARDE O DIA Q UM ASSASSINO DE FARDA ATIRAR EM VC OU ALGUEM DE DSUA FAMILIA. VC É MONSTRO IGUAL A ELE.

      Excluir
    5. A PESSOA ACIMA Q POSTOU O INFELIZ COMENTARIO 04 JUNHO ÀS 01h 17 min
      VC DEVE SER MAIS UM CORNO INVEJOSO, CHARME, BOM PAPO, BELEZA, SABER CANTAR, NÃO É PRA QQ UM, JÁ SE NASCE SABENDO, E VC NÃO DEVE NEM DE LONGE SABER CANTAR UMA MULHE, POR ISSO TA APOIANDO UM ASSASSINO. AGUARDE O DIA Q UM ASSASSINO DE FARDA ATIRAR EM VC OU ALGUEM DE DSUA FAMILIA. VC É MONSTRO IGUAL A ELE.

      Excluir
    6. CAMBADA DE IMBECIL. SE ESSA SAFADA NÃO ESTIVESSE GOSTANDO DAS CANTADAS NUNCA MAIS COLOCARIA OS PÉS NA PADARIA DO JOÃO. EXISTE OUTRA PADARIA EM FRENTE, O Q JUSTIFICA ELA CONTINUAR FREQUENTANDO A PADARIA DO JOÃO???????

      SAFADONAAAAAAAAAA. MULHER À TOAAAAA

      Excluir
  27. Afirmar que o PM é a vítima é uma vergonha. Um policial militar tem mais consciência da ilicitudo do ato que praticou, isto é, jamais deveria ter ido à padaria para matar o comerciante. Não conheço nenhum dos dois, mas como policial a atitude é completamente errada. claro que não vai dar nada porque o PM é oficial. Se fosse soldado - como eu - estaria praso, seria afastado e depois expulso. Ele não precisa se preocupar pois não vai acontecer nada com ele pois é tenente-coronel da PM. Quanto à família da vítima, acho que deveriam procurar alguem para resolver o problema, quando o assassino sair, em breve, da cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só faltava essa, inversão de tudo ASSASSINO VIRA VITIMA, ISSO JÁ PARA PREPARAR A DEFESA... NÃO TEM DEFESA FOI CRIME, ASSASSINATO, PREMEDITADO E O ASSASSINO SE PREVALECEU DO FATO DE SER POLICIAL E ANDAR ARMADO...ASSASSINO TEM É QUE FICAR PRESO, ASSASSINO É TAMBEM UM MARGINAL

      Excluir
  28. JÁ FUI FUNCIONARIO DA PADARIA,E EU GOSTAVA MUITO DO JOÃO.ELE ERA UM CARA MUITO LEGAL,E SOU TESTEMUNHA DE QUE MUITAS MULHERES DAVAM CONFIANÇA PARA ELE.O PAI DO JOÃO VIVIA CHAMANDO A ATENÇÃO DELE POR CAUSA DE MULHER,EU FUI TESTEMUNHA,TINHA UMA MENINA LINDA,LINDA,TODA GOSTOSA,QUE FICAVA NO BALCÃO TODO DIA DE CONVERSA COM JOÃO,A IMPRESSÃO QUE DAVA É QUE ELA QUERIA PULAR O BALCÃO E DAR PRA ELE ALI MESMO NA FRENTE DE TODO MUNDO.O SEU JOÃO(O PAI),UM DIA VIROU PARA ELA E DISSE:--MENINA,EU TENHO UMA FILHA DA SUA IDADE,E NÃO GOSTARIA QUE ELA SE ENVOLVESSE COM ALGUEM COMO O JOÃO.PONHA UMA COISA NA SUA CABEÇA O JOÃO SÓ QUER TE USAR,E DEPOIS TE LARGAR!VÁ PROCURAR ALGUEM QUE REALMENTE GOSTE DE VC,E POR FAVOR DEIXE O JOÃO TRABALHAR.AH,AH,AH, NÓS RIMOS MUITO LÁ DENTRO DA PADARIA.INFELESMENTE EU NÃO SEI SE O SEU JOÃO(PAI) AINDA ESTA VIVO,ALGUEM PODERIA DIZER? O PROBLEMA É QUE FORAM TANTAS MULHERES NA VIDA DELE QUE ELE FICOU VICIADO,UM ALTENTICO CHARLES HAPPER (TWO AND HALF MAN).SAUDADES.

    ResponderExcluir
  29. ESSA MULHER QUE POR VARIAS VEZES ESCREVEU " SOU MUITO BONITA ", OU ELA É UMA MERDA E NIG QUER COMER OU TAVA DOIDA PARA DAR PRO JOÃO, PQ SE ELA FOSSE BEM COMIDA PELO MARIDO NÃO IA TODA HORA COMPRAR PÃO, EU FAÇO A MESMA ACADEMIA QUE ELE FAZIA NUNCA VI O JÃO DAR EM CIMA DE NINGUEM, MULHER AGORA VAI TENTAR DAR A XERECA PARA OUTRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO Q TAVA DOIDA PRA DAR PRA ELE E DEVIA SER UMA MERDA, ELE NÃO QUIS. ACHO Q A DIGNA ESPOSA DO ASSASSINO DE FARDA TB QUERIA DAR PRA ELE OU JÁ ATÉ DEU, MAS ACHO Q ELE NÃO QUIS MAIS NADA COM ELA E ELA JOGOU NO VENTILADOR, MULHER REJEITADA E APAIXONADA SÓ PENSA EM VINGANÇA. SAFADAAAAAA SAFADAAAAAA

      Excluir
  30. CARACA MALUCOS E MALUCAS VCS NAO TEM O QUE FAZER NAO? DEIXA O CARA DESCANSAR EM PAZ, DEUS JA O LEVOU AGORA JA ERA TDS VAO FALAR ABSURDO DELE, E ONDE ESTA ELE PARA SE DEFENDER? VCS NAO VER QUE COM ESSES COMENTARIOS QUEM SOFRE SAO OS FAMILIARES,SAO TANTAS ARNEIRAS QUE ESCREVEN,TANTAS PESSOAS QUERENDO APARESCER CARACA.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que esse ASSASSINO seja preso para todo o sempre! Que PM é esse, meu Deus?!
      Ele tinha era que ter dado tiro na vadia da mulher dele! Com 2 padarias, uma, praticamente, em frente à outra, essa vadia não deixava de ir à padaria do pobre do João. Ai, agora esse ASSASSINO vem falar que o João que "constrangia" a sua mulher? A mulher dele que é uma vadia safada, porque a casada é ela e não o pobre do João!
      Esse ASSASSINO vai continuar sendo corno, porque atirou na pessoa errada, isso sim!
      Injustiça!
      Que Deus ilumine todos os homens que julguem esse ASSASSINO, para que ele pague com a vida, pela vida do João!

      Excluir
    2. Fofa vc. viu, tava lá pra afirmar que o PM é mesmo corno?
      Acho que seu amiguinho é que era desrespeitoso.
      Se conforma agora a farinha acabou e vc. deve tá triste.
      E só pra constar vadia deve ser vc.sua inconsequente babaca que julga os outro sem conhecer.
      Vai arrumar o que fazer.

      Excluir
    3. A COLEGA Q POSTOU COMENTÁRIO 06 JUNHO 23:33 HORAS

      DEVE SER RECALCADA, A ÚNICA Q TA DEFENDENDO UMA VADIA, SAFADA. SE ELA PODIA FREQUENTAR OUTRA PADARIA, PQ INSISTIU EM IR À PADARIA DO JOÃO? VC DEVE SER OUTRA Q O JOÃO REJEITOU E AGORA TA RECALCADA. TADINHA DE VC EM POSTAR ESSE COMENTÁRIO INFELIZ. SE SUJEITA A CANTADA QUEM QUER, SE ESSA VADIA NÃO QUISESSE, ERA SÓ ATRAVESSAR A RUA E COMPRAR NA OUTRA PADARIA.

      Excluir
  32. Boa noite

    Reitero aos senhores comentaristas que não são tolerados palavrões e nem ofensas. O respeito devido a todos os envolvidos no presente caso, sejam eles quem for, é obrigatório. É perfeitamente possível emitir opinião, até mesmo criticar o comportamento e modo de agir da vítima ou do autor do crime, sem cair na vulgaridade.

    Os comentários já identificados como contendo impropriedades estão sendo deletados. Os comentaristas já puderam notar que aqui a caixa de comentários é aberta, não é preciso se identificar e nem confirmação por caracteres. É assim pela aposta que faço no caráter e educação das pessoas, acreditando que vão saber utilizar um espaço que se propõe a ser democrático e livre, mas, não é para ser utilizado com comportamento irresponsável ou desrespeitoso.

    Agradeço a todos que tem comentado e visitado o blog. Informo que estamos à disposição para receber proposta de matérias ou para quem desejar apontar problemas no seu bairro.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  33. DEVEMOS SIM, FAZER UMA PASSEATA OU MANDAR CARTA AOS GOVERNANTES. MANTER ESTE LOUCO NA CADEIA.NÃO JUSTIFICA.NÃO ADIANTA JULGAR, POIS NÃO SABEMOS EXATAMENTE A HISTÓRIA E NÃO SABEREMOS.
    NÃO TENHO MEDO DE CANTADA SEI ME DEFENDER.MAS, TENHO HORROR A POLICIAIS,MARGINAIS E PESSOAS COMO MENTE DOENTIA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE EM VARIOS CASOS, PRINCIPALMENTE QDO O ASSASSINO É POLICIAL Q GANHA PRA DEFENDER A VIDA DAS PESSOAS E NÃO ASSASSINAR UM TRABALHADOR COVARDEMENTE, COM TESTEMUNHAS Q AFIRMAM Q ELE JÁ ENTROU NA PADARIA ATIRANDO, NÃO HOUVE DISCUSSÃO, NEM CHANCE DE DEFESA DA VÍTIMA. PENA DE MORTE PRA ASSASSINO DE FARDA, NÃO HÁ DÚVIDAS, EXISTEM TESTEMUNHAS PARA O CASO, TANTO Q UM FUNCIONÁRIO FOI BALEADO NA PERNA, EXISTE ALGUMA DÚVIDA?

      Excluir
  34. O q não nos agrada deve ser corrigido com diálogo ou evitado, caso a primeira opção seja impossível. Nda justifica a agressão física, seja ela qual for. Uma arma na mão faz a pessoa se sentir acima dos outros pq lhe confere um poder, é por isso q quem tem legalmente seu porte deveriam ser pessoas honestas, equilibradas e muito trabalhadas e acompanhadas pelo poder público. Não estamos falando de um cidadão comum q tinha porte de arma, mas de um policial q deveria ter tdo esse trabalho entorno de si. Mas, infelizmente não vemos isso em nosso país, há um abuso de poder e envolvimento em situações ilícitas,que todo mundo vê e até acha normal. Lamentável, não se deve discutir o motivo, pq não há motivo q justifique tal atitude. Violência não é justificável.

    ResponderExcluir
  35. Além de estar chocada com o crime, temos que ficar chocados com o preconceito das pessoas. Morei pouco tempo no Cachambi e nem por isso deixei de ouvir histórias sobre o João. Meu marido trabalhava na farmácia em frente à padaria e quero deixar bem claro que meu marido gostava dele. É verdade sim que ele dava em cima de mulheres casadas até mesmo conhecendo o marido delas. Não podemos negar que esse tipo de atitude atrai confusão. Poderia ter sido uma discussão, poderia chegar à agressão. Infelizmente chegou ao assassinato. Não se trata de merecer pois ninguem tem o direito de tirar a vida de outra pessoa. Mas todos podem perder a cabeça. Não julguemos o "pegador" nem o que "perdeu a cabeça". Ambas atitudes só trouxeram sofrimento e dor. Tenhamos respeito pelas famílias que ficaram sem seus entes queridos. Você pode não saber, mas seu filho, seu pai, seu irmão pode ser um "pegador" e um dia encontrar pela frente um tipo que "perde a cabeça". Tenhamos acima de tudo RESPEITO COM A DOR ALHEIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver se fosse seu filho assassinado por um covarde de arma na mao

      Excluir
    2. Queria ver se fosse a sua mulher que tivesse te corneado e vc ainda fosse chamado de borracha fraca...

      Excluir
  36. Ao lado da casa da mulher do policial que mora da Rua honório tem uma padaria. Na rua Cachambi tem 3 padarias. E no Cachambi todo tem mais de não sei quantas padarias. Agora te pergunto... Pq ela ia lá no João se sentiasse assediada e mal com a postura dele??? Fala sério né!!!

    ResponderExcluir
  37. Infelizmente existem pessoas preconceituosas, também moro próximo a família do coronel, todos são pessoas boas e corretas. Essa mulher que vocês vem tratando com tanto descaso e esta sendo exposta a execração pública é uma pessoa digna, amiga e excelente mãe, que está sobre efeito de calmantes.
    Não nos cabe julgar, mais temos que respeitar a dor do próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ERA TAO DIGNA ASSIM POR QUE NÃO DEIXOU DE FREQUENTAR A PADARIA. SERIA O ATO MAIS SIMPLES E COM PROFUNDA EFICACIA, PORQUE QUEM NAO É VISTO NÃO É LEMBRADO. QUE ELA FIQUE SOB CALMANTES PRO RESTO DA VIDA.

      Excluir
    2. Q MULHER DIGNA É ESSA QUE DAVA CONDIÇÃO DO JOÃO FICAR ASSEDIANDO ELA? PQ NÃO COMPROU NA OUTRA PADARIA? SAFADAAAAA. A MULHER Q NÃO GOSTA DE SER ASSEDIADA NÃO DÁ CHANCE DE ISSO ACONTECER. ESSE TIPO DE COISA JÁ ACONTECEU COMIGO, NÃO COM O JOÃO, MAS COM UM SUJEITINHO NOJENTO E EU NUNCA MAIS FUI AO ESTABELECIMENTO DELE, ATRAVESSO A RUA E VOU EM OUTRO LUGAR. PQ ESSA SAFADA NÃO FEZ O MESMO? PQ NÃO FOI NA PADARIA CONCORRENTE Q FICA QUASE EM FRENTE À PADARIA DO JOÃO? ACHO Q ELA TEM É MUITA CULPA NO CARTÓRIO, ACHO ATÉ Q DEVIA ESTAR APAIXONADA PELO JOÃO E NÃO FOI CORRESPONDIDA E FICOU COM RAIVA. SAFADONAAAA

      Excluir
  38. Todos falam do joão, que era o pegador de todas do bairro...quero saber a verdade....o policial deve ter quantas mulheres na rua? acredito que se a mulher ficou a fim do joão é sinal que fatava amor verdadeiro e ninguém precisa trair ninguém basta pedir o divócio,todos somos livres....tenho outra pergunta esta foto que esta sendo postada é do policial.....precisamos ter cuidados com os comentários.Conheci o joão e nunca me desrespeitou...gosta de mulher que mal tem nisso...precisava somente ter cuidado com mulheres casadas......, porquê tem doêntes de todos os tipos, psicopatas,que não dão valor a nada, muito menos a vida....que a família do joão possa ter o conforte esperado nesta hora tão dificil.

    ResponderExcluir
  39. QUEM FALA MAL DO JOÃOZINHO SÃO PESSOAS MAL RESOLVIDAS ;DESEMPREGADAS .........JOÃO ERA LINDO E BRICALHÃO CAUSAVA INVEJA NESSES MUKIRANAS....VIVIA A VIDA DELE... E NÃO DAVA CONFIANÇA PROS CACHACEIROS...FOFOQUEIROS.QUE TINHAM INVEJA POR SABER QUE A MULHERADA ANDAVA ATRAS DELE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE, AS PESSOAS CONFUNDIAM O JEITO BRINCALHAO E EXTROVERTIDO DELE COM CANTADA. ELE ERA UM HOMEM ATRAENTE E É LOGICO, ELE PODIA CANTAR MAS O OUTRO LADO PRECISAVA CORRESPONDER, ENTAO CHEGA DA COVARDIA DE FALAR MAL DELE, SE VOCE NAO O CONHECEU, ENTAO NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DELE. ELE ERA UMA OTIMA PESSOA E NAO ESTÁ MAIS AQUI CONOSCO PARA SE DEFENDER.

      Excluir
  40. FUI FUNCIONARIO DA PADARIA A TANTO TEMPO,MAIS NUNCA A ESQUECI.GOSTAVA MUITO DE JOÃO,DO PAI,DA IRMA,ATE DO SOUZA EU GOSTAVA.MAIS QUANDO OUVI O NOTICIA NA TV QUE FALAVA,PADARIA,CAXAMBI,MORTO,MOTIVO MULHER,EU FALEI NA MESMA HORA,AI MEU DEUS FOI O JOÃO.
    EMBORA,NÃO TENHAMOS MAIS CONTATO,EU CHORO PELO JOÃO,EU PENSO NESSE CASO O DIA INTEIRO.TODOS OS DIAS VENHO VER SE ENTROU COMENTARIOS NOVOS.MANTENHA-NOS INFORMADOS,POR FAVOR.MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA.

    ResponderExcluir
  41. Conhecia o João há mais de 10 anos. Era mulherengo sim, mas era muito gente boa. Sempre simpático, conversador...
    É muito triste entrar na padaria e saber que nosso amigo não estará mais lá prá conversarmos sobre futebol, etc...
    Aquele pedaço do Cachambi ficou mais triste. As pessoas passam pela calçada, em frente a padaria e olham lá prá dentro, ainda tentando entender e acreditar no que aconteceu...
    Um crime, uma morte, por qq que tenha sido o motivo, não se justifica e nem serve de lição para ninguém. Mas espero que a morte do nosso amigo sirva de alerta para outros "pegadores" desenfreados do bairro, que acham que podem dar em cima de qq mulher que entre em seu estabelecimento, com a unica intenção de usarem e pagarem pelos serviços oferecidos...
    Gente, respeitem seus locais de trabalho, respeitem as pessoas, principalmente as mulheres que entram em seus estabelecimentos, seja ele um salão de cabeleireiro ou uma peixaria da esquina...
    Pensem até que ponto vale pena dar uma cantada na mulher errada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLEGUINHA Q POSTOU MSG DO DIA 06 JUN 09:45 H

      PONHA UMA COISA NA SUA CABEÇA, ELE PODIA CANTAR TODAS AS MULHERES DO MUNDO, VAI QUEM QUER, ELE NÃO OBRIGAVA NINGUEM. SIRVA DE EXEMPLO NADA. ISSO NÃO É EXEMPLO PRA NINGUEM. VC FOI ESTÚPIDO POSTANDO ESSA BESTEIRA.

      Excluir
  42. BOM, INDENPENDENTE DAS MAL-AMADAS E DOS CORNOS, O QUE TENHO A DIZER É QUE PASSEI MINHA INFÂNCIA AI, ESTUDANDO NA ESCOLA DA RUA SÃO GABRIEL, E SEMPRE LANCHAVA AI COM MINHAS AMIGAS E O JOÃO SEMPRE MUITO ATENCIOSO, BRINCALHAO E DE BEM COM A VIDA. QUE DEUS O ILUMINE ONDE ESTIVER E CONFORTE A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  43. Será que alguem já parou pra pensar que essa mulher do cara que "perdeu a cabeça", se sentindo afrontada com as cantadas insistentes do "pegador", talvez não aguentando mais ver seu marido fazendo papel de bobo já que não sabia que o pseudo amigo cantava a sua mulher, resolveu botar pra fora ????? Não adianta negar: todos sabiam que o cara não respeitava a mulher de ninguem, nem de amigos. Essa mulher deve estar muito arrependida, mas de uma coisa ela pode ter certeza: SEU MARIDO ACREDITOU NELA. Ele poderia ter questionado (como várias pessoas fizeram aqui) porque ela continuava indo lá. MAS ELE ACREDITOU NA MULHER DELE. Se um dia eu chegasse a fazer uma queixa dessa pro meu marido, eu não ia esperar outra coisa que não fosse ele acreditar em mim. E provavelmente contaria por não estar mais conseguindo lidar sozinha com a situação. E tenho certeza que ele ia querer tirar satisfações. Qualquer homem fica louco se mexem com a sua mulher. Lógico que isso não justifica o assassinato. Mas infelizmente foi uma situação que saiu do controle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA SERIO!!! NÃO ESTAMOS NO SECULO PASSADO, HOJE EM DIA AS PESSOAS SABEM MUITO BEM SE DESVENCILHAR DE SITUAÇÕES...

      Excluir
    2. por que ela não foi ficar afrontada em outra padaria...

      Excluir
    3. EM RESPOSTA AO COMENTARIO 06 JUNHO 15:06 H

      LINDINHA, ELA NÃO ERA OBRIGADA IR À PADARIA DO JOÃO, SE ELA IA É PQ QUERIA, ESTAVA GOSTANDO DA SACANAGEM. SAFADAAAA, SE FOSSE MULHER DE RESPEITO NUNCA MAIS COLOCARIA OS PÉS LA. EXISTE OUTRA PADARIA EM FRENTE. SAFADA, ACHO Q ELA É Q DAVA MOLE PRO JOÃO. ISSO NÃO EXISTE, NÃO GOSTAR DA CANTADA E CONTINUAR SE SUJEITANDO A ISSO. ACORDA LINDINHA

      Excluir
    4. ANONIMA DE 06 JUNHO AS 15:06 H

      PRESTA ATENÇÃO FILHINHA, A GOSTOSA PODERIA TER IDO NA OUTRA PADARIA EM FRENTE, NA PADARIA DA HONORIO E NA PADARIA PERTO DA LOTERICA NA CACHAMBI. NÃO FALTA É OPÇÃO DE PADARIA.
      PQ CONTINUOU INDO NA PADARIA DO JOÃO?
      ALGUEM A OBRIGAVA FREQUENTAR A PADARIA DO JOÃO; SE LIGA, MINHA FILHA RETIRE A BESTEIRA Q VC POSTOU E SE ENVERGONHE DISSO.

      Excluir
  44. Apoiada.
    Só conhecia a mulher do PM de vista, mais ela sempre teve uma postura elegante e educada com todos, realmente é muito bonita, e o coronel sempre falou comigo e é um cara muito gente boa, só que infelizmente perdeu a cabeça.

    ResponderExcluir
  45. A verdade e que uma vez corno, nao adianta, corno p sempre!

    ResponderExcluir
  46. Meus amigos, estou me manifestando nesse blog pela primera vez conhecia a todos e jamais presenciei tamanha tragédia.
    Sei que o caminho do João na eternidade será de muita luz.
    Rezo para que o Anderson responda pelos seus atos mais que Deus abrande o teu sofrimento e acima de tudo minha querida,rezo para que você encontre força para sair da depressão pois sei que está sob forte efeito de medicação e siga seu caminho em Paz com suas filhas.
    Que Deus conforte todos os corações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NONIMA DE 08 JUNHO 02:29 H

      A SAFADA TA EM DEPRESSÃO?

      MAS NÃO É PQ O MARIDINHO TA PRESO
      MAS É PQ O JOÃO MORREU,
      NUNCA MAIS ELA VAI PODER SER ASSEDIADA, POIS SE NÃO GOSTASSE DO ASSEDIO, COMPRARIA EM OUTRAS PADARIAS Q EXISTEM NO LOCAL BEM PERTO DALI, INCLUSIVE TEM UMA BEM EM FRENTE Á PADARIA DO JOÃO.
      CHORA PQ FICOU SEM O JOÃO, PARECE VINGANÇA DE MULHER REJEITADA. SE ACHOU A TAL, PENSOU Q ELE IA SE APAIXONAR POR VC? COITADA. NEM TÃO BONITA VC É ASSIM PRA SE ACHAR DESSE JEITO.

      Excluir
    2. Ela é guerreira, ta trabalhando cuidando das filhas vivendo a vida dela.Outra coisa ela não se acha,ela é tudo de bom, quem perde tempo achando isso ou aquilo é vc.que vivi super incomodada com ela.
      Ah! o pior é que ela nem sabe quem vc. é e tb. não tá nem ai para o que vc. pensa dela. Triste né se incomodar tanto com alguém que nem te conhece.

      Excluir
    3. ANONIMO DE 01 JULHO 13:05 H
      E VC INCOMODADA COMIGO? TRISTE TB , NÉ? VC NEM ME CONHECE... PROVOU DO PRÓPRIO VENENO, VC É UMA PERFEITA IMBECIL. KKKKKKKK
      TD BEM, VC FAZ PARTE DA BANDA PODRE DO ASSASSINO. TEM TODO SEU DIREITO

      Excluir
  47. Bom, primeiro acho que nada vale julgamentos agora, o que precisamos de verdade é realizarmos com muita força uma prece ao Joaozinho, pois independente de qualquer situação só quem pode tirar a vida é Deus. Neste momento a prece é fundamental para um desencarne sem tanto sofrimento. Que nossos amigos esprirituais o ampare neste momento, emanando muita luz e orientando. O pior sofrimento ficará com o Policial, pois este sim terá seu julgamento e com certeza será muito pesado. Vamos ajudar em preces a passagem do João.

    ResponderExcluir
  48. Q COMPORTAMENTO É ESSA DESSA MULHER Q SE DIZ DIGNA, NÃO ESTÁ GOSTANDO DAS CANTADAS, MAS MESMO ASSIM CONTINUAVA FREQUENTANDO A PADARIA E SE SUJEITANDO ÀS CANTADAS DO JOÃO? HISTORINHA ESQUISITA, NÉ? MULHER DE RESPEITO MESMO NÃO SE EXPÕE A NENHUMA CANTADA SE NÃO ESTIVER GOSTANDO. JÁ ACONTECEU ISSO COMIGO, NÃO TO FALANDO DO JOÃO, MAS DE UM OUTRO ESTABELECIMENTO, EU DEI UM FORA NO SUJEITINHO NOJENTO E NUCA MAIS FUI LÁ. JÁ FAZ 2 ANOS. ATRAVESSO A RUA E VOU NO CONCORRENTE. EM FRENTE `A PADARIA DO JOÃO EXISTE OUTRA PADARIA, É SÓ ATRAVESSAR A RUA NO SINAL EM FRENTE À PADARIA E COMPRAR NO CONCORRENTE, PRA MIM ELA É Q DAVA MOLE PRO JOÃO, OU TAVA APAIXONADA, E QUIS SE VINGAR, DAR UMA DE SANTINHA. ESSA MULHER É UMA SAFADA Q NÃO VALE NADA. SE ELA TEM FILHOS, DEVIA PENSAR NA DOR DOS PAIS DO JOÃO. DESGRAÇADA DE MULHER VADIA, SAFADA. AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA. AMANHA FAZEM PIOR COM ELA. PODE TER CERTEZA. A LEI DO RETORNO EXISTE. VOU TORCER PRA ESSE DIA CHEGAR LOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez questão de expor várias vezes a mesma opinião,provavelmente na tentativa de convecer a todos com sua insistência, o que é desnecessário, pois uma vez postado o comentário todos vão ler, não é necessaria a repetição de sua opinião.
      Só para elucidar a situação, de onde vc. tirou a idéia de que a cantada ou o assédio se deu na padaria? Você verdadeiramente não conhece a história como tantos outros,então não afime o que não sabe.
      Se você deseja falar bem do João,não precisa para isso denegrir ninguém e o pior afirmar coisas mentirosas, basta apenas falar da pessoa legal que ele sempre foi.
      Não sei qual sua relação com ele e não posso avaliar o tamanho de sua dor, mais ore a Deus pedindo Paz para o seu coração e vigie suas palavras porque vc. verdadeiramente não sabe o que diz.

      Excluir
    2. Foi a resposta mais coerente, mais acertada e mais inteligente até agora. Estão o tempo todo batendo na mesma tecla de comprar em outras padarias. Não sabem da verdade e são fracos de cabeça e espírito. Parabéns pelo brilhante comentário!

      Excluir
    3. Mil desculpas, mas permita-me discordar, uma mulher quando quer sabe muito BEM SE DESVENCILHAR DE QUALQUER SITUAÇÃO INCONVENIENTE, SABE SE IMPOR E IGNORAR, volto a repetir quando QUER, portanto nada do que voce disser a favor de um ASSASSINO, A SANGUE FRIO, QUE PREMEDITOU, LOGO NÃO AGIU PELO FUROR DO MOMENTO, PREMEDITOU UM ASSASSINATO DESTA FORMA, sim porque ele não queria machucar, ELE QUERIA MATAR, como já deve estar acostumado a fazer isso e se passa de um homem bom de "Familia". Então fosse assedio ou não NADA IRA JUSTIFICAR ESTA AÇÃO VIOLENTA, conhecia Joao e era um homem de um coração impar, não importa se ele ainda não havia se encontrado e preferia continuar namorando aqui ou ali, isso não é crime, CRIME É O QUE ESSE CRAPULA QUE DAQUI HÁ POUCO ESTARA SOLTO FEZ. Por favor não tente justificar, porque voce acaba se tornando um monstro como ele.

      Excluir
  49. O CORONEL Anderson Marcelo Pinheiro de Albuquerque já foi solto ????

    ResponderExcluir
  50. GENTE, COM TANTOS COMENTÁRIOS ENTÃO VAI MAIS UM.
    O JOÃO VIVIA A VIDA DELE DO JEITO QUE ELE ACHAVA QUE ERA FELIZ SEM PENSAR NAS CONSEQUENCIAS, POR OUTRO LADO OS OUTROS HOMENS INGENUOS AO MESMO TEMPO OTÁRIOS PENSAM QUE MATANDO RESOLVE O PROBLEMA ACHANDO ESTAR DEFENDENDO SUA HONRA E DE SUAS MULHERES QUE MUITA DAS VEZES SAFADAS QUE DÃO MOLE PARA QUALQUER HOMEM QUE TENHA CARRO E DINHEIRO E OFERENÇA UMA HORA DE PRAZER E, PARA SAIR DA ROTINA DO CASAMENTO DA UM MOLE DESSE E SEUS MARIDOS CABEÇA FRACA QUE NÃO PARA PRA PENSAR COMETE UM CRIME ONDE QUEM É PUNIDO SÃO OS OTÁRIOS MACHÕES QUE PERDEM SUA LIBERDADE, E SUAS MULHERES FICAM AQUI FORA CURTINDO SUAS SAFADEZAS. O HOMEM TEM QUE FAZER JUS A SUA HONRA ABANDONANDO ESSAS MULHERES SEM VERGONHA QUE NÃO RESPEITA SEUS COMPANHEIROS E FICAM BUSCANDO AVENTURAS PERIGOSAS E QUANDO SEU COMPANHEIRO DESCOBRE VAI LÁ E MATA O CARA. AGORA O IDIOTA VAI GUARDAR SUA HONRA ENTRE QUATRO PAREDES (AS GRADES). NEM NO NAMORO NEM NO CASAMENTO NINGUEM É DONO DE NINGUEM POR ISSO NÃO PRECISAMOS TRAIR, SE TÁ INFELIZ SAI PRIMEIRO DO RELACIONAMENTO ATUAL PRA DEPOIS SE ENVOLVER COM OUTRA PESSOA. O JOÃO ERA LIVRE E PODIA FICAR COM QUEM ELE QUISESSE DESDE QUE RESPEITANDO AS CASADAS MESMO QUE SAFADAS. OS HOMENS DEVERIAM RESPEITAR A MULHER DO PROXIMO E SSIM AS MULHERES TAMBÉM, ASSIM HAVERIA MENOS VIOLENCIA ENTRE HOMENS E MULHERES. AQUI NÃO ESTOU JULGANDO NINGUEM, APENAS COLOCANDO MEU PONTO DE VISTA PARA O CASO.

    ResponderExcluir
  51. Mil desculpas, mas permita-me discordar, uma mulher quando quer sabe muito BEM SE DESVENCILHAR DE QUALQUER SITUAÇÃO INCONVENIENTE, SABE SE IMPOR E IGNORAR, volto a repetir quando QUER, portanto nada do que voce disser a favor de um ASSASSINO, A SANGUE FRIO, QUE PREMEDITOU, LOGO NÃO AGIU PELO FUROR DO MOMENTO, PREMEDITOU UM ASSASSINATO DESTA FORMA, sim porque ele não queria machucar, ELE QUERIA MATAR, como já deve estar acostumado a fazer isso e se passa de um homem bom de "Familia". Então fosse assedio ou não NADA IRA JUSTIFICAR ESTA AÇÃO VIOLENTA, conhecia Joao e era um homem de um coração impar, não importa se ele ainda não havia se encontrado e preferia continuar namorando aqui ou ali, isso não é crime, CRIME É O QUE ESSE CRAPULA QUE DAQUI HÁ POUCO ESTARA SOLTO FEZ. Por favor não tente justificar, porque voce acaba se tornando um monstro como ele.

    ResponderExcluir
  52. Quando alguem esta com ploblemas no casamento não tem niguem para aconselhar o casal a fazer uma terapia, uma viagem ou algo desse tipo para o casal se reconsiliar, apenas aparece uma outra pessoa querendo se dar bem da cituação querendo sair com a mulher casada, a mulher ja esta fragil e quando encontra um mal carater cheio de maus intensões sai com a mulher e a mulher acha que esta resolvido o problema, mas na realidade volta para casa e quem paga a conta de luz, faz as compras da casa e etc... contunua sendo o marido traido enquanto o babaca do amante só come a mulher do outo.
    E voces acham que o traido deve fazer o que?

    ResponderExcluir
  53. Um homem ou mulher que é capaz de matar, o significado disso tudo é MEDO, INSEGURAÇA E FRAQUEZA. E é com essa atitude violenta que tentam passar uma imagem de CORAGEM, QUE É SEGURO E FORTE. Alguém que é capaz de matar outro ser humano é porque esse ser não tem CORAGEM para resolver pacificamente situações diversas inclusive assuntos pessoais, não tem SEGURANÇA para expor, buscar ajuda para resolver seguramente o problema ou desmembrá-lo e assim ninguém fere ninguém e ninguém perde seus valores e nem perde sua liberdade. Conhece o ditado que o medo mata? Não é FORTE o bastante para controlar seu medo e sua insegurança. Já notou que um ser só é forte com uma arma de fogo ou arma branca na mão? Estou apenas expondo o que eu acho de tanta violência gratuita.

    ResponderExcluir
  54. O que eu posso falar é que o João era gente finíssima, muito simpático e bom de coração. E mais, esse policial tinha compromisso com a mulher dele e não com o João, por isso quem devia dar uma satisfação era ela, que eu saiba, o João nunca prometeu fidelidade pro cara. É muita inveja! Tirar a vida de uma pessoa assim??!! Fala sério...

    ResponderExcluir
  55. A ANONIMA Q TA DIZENDO Q A CANTADA NÃO FOI NA PADARIA E DISSE Q ALGUEM INSISTE EM POSTAR OS MESMOS COMENTÁRIOS, É PQ DEVIA ESTAR NA LUA, MARTE, MERCURIO, EM OUTRO PLANETA Q NÃO FOSSE O PLANETA TERRA. SE LIGA MINHA FILHA, Q TANTO ESSA DIGNA ESPOSA DO ASSASSINO FAZIA NA PADARIA DO JOÃO? AGORA ESSA É SÓ PRA VC: EXISTE OUTRA PADARIA EM FRENTE, MAIS 50 METROS OUTRA PADARIA, NA HONORIO MAIS UMA PADARIA. PQ ELA SÓ IA NA PADARIA DO JOÃO? Q DIFERENÇA FAZ ONDE FOI A CANTADA? O Q IMPORTA É Q ELA DAVA CONDIÇÃO DE SER CANTADA, MULHER QDO NÃO QUER MESMO DE VERDADE LEVAR CANTADA ELA ATÉ ATRAVESSA ATÉ A RUA PRA NÃO DAR DE CARA COM O SUJEITO Q A ESTÁ IMPORTUNANDO. SE LIGA, SE INFORMA, VC TA FORA DE ÓRBITA.;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só,alguma coisa de muito especial ele viu nela né pra se arriscar tanto assim, mesmo sabendo que ela era mulher de um PM, que andava armado e era super ciumento.
      Acho que é justamente isso que esta te consumindo. Para de passar recibo de dor de cotovelo,que ta humilhante pra você.Controla a sua dor.

      Excluir
  56. ANONIMA 1 JULHO 01:57 H

    O Q TINHA DE ESPECIAL NELA É Q ERA FICAVA ANDANDO ATRAS DELE, FICAVA INDO NA PADARIA SE OFERECER. CACHAMBI INTEIRO SABE DISSO, MENOS VC. CAIU NA REDE É PEIXE, SE EFERECIA E ELE PEGAVA MESMO. POIS ATÉ TOCAR A CAMPAINHA NA CASA DELE ELA JÁ FEZ, APESAR DELE NÃO ABRIR A PORTA PRA ELA. AMIGO CONFIDENTE DELE Q PASSOU A INFORMAÇÃO.
    VC TB DEVE SER OUTRA Q SE OFERECIA, POIS PRA ESTAR DEFENDO OUTRA SAFADA, VC DEVE TER SIDO OUTRA REJEITADA POR ELE, A HUMILHADA AQUI É VC, FILHINHA, POR TER SIDO MAIS UMA REJEITADA. CONTROLE VC O SEU COMPLEXO DE REJEIÇÃO. VÁ PROCURAR UM ANALISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK!!!! Sua fonte de informação,disse me disse.Um amigo passou a informação, parece até a bricadeira do telefone sem fio.
      Querida, se te faz bem acreditar nisso, se ameniza a tua dor vá em frente.
      Saiba contudo que ela retomou a vida, com apoio da família e dos amigos que a amam muito,pois ela é linda e maravilhosa, tanto na aparência quanto no espírito.
      Bom ela nem olha esse blog, e eu to me despedindo, pois as unicas coisas que estão sendo postadas são seus comentários ofencivos e apaixonados.
      Se valorize, assim quem sabe aparece alguém que goste de vc.
      Tchau, fala sozinha que vc. quer cartaz.

      Excluir
    2. ANONIMO DE 01 JULHO 12:49 H
      SUA AMIGA JÁ SAIU DA DEPRESSÃO? JÁ PAROU DE TOMAR CALMANTE? QUE BOM. DETALHE: OFENSIVO SE ESCREVE COM S E NÃO COM C. VÁ ESTUDAR PRA NÃO FICAR POSTANDO BESTEIRA NA INTERNET, POIS DÁ PRA PERCEBER Q NÃO FOI ERRO DE DIGITAÇÃO, MAS SIM, FOI ERRO DE ORTOGRAFIA MESMO. FICA FEIO, MILHÕES DE ACESSOS E TODOS VENDO ISSO. VC É A ÚNICA AMIGA DO ASSASSINO E DA PIVÔ DISSO TUDO Q ESTÁ POSTANDO COMENTÁRIO. MELHOR MESMO VC SAIR DE CENA. SÓ MAIS UMA: ISSO dE VC FICAR FALANDO Q EU ERA APAIXONADA O TEMPO TEM NOME: É DEFESA PERCEPTUAL: UMA PESSOA PROJETA NA OUTRA CARACTERÍSTICAS OU SENTIMENTOS PRÓPRIOS Q ELA REJEITA INCONSCIENTEMENTE. PORTANTO FICOU CLARO A SUA PAIXÃO, POIS VC O TEMPO TODO SÓ SABE FALAR DE PAIXÃO. TCHAUZINHO. AH, APRENDA A ESCREVER. TÁ?

      Excluir
  57. Leia a Bíblia:
    A mulher virtuosa é coroa para o seu marido, mais a que procede vergonhosamente é como apodrecimento nos seus ossos. Proverbios 12 versículo 8;
    Porque por causa duma mulher prostituta se chega a mengigar pão; e a adúltera anda à caça de preciosa vida Proverbios 6 versículo 26;
    Tomará alguém fogo no seu peito, sem que seus vestidos queimem?Proverbios 6 versiculo 27
    Ou andarás alguém sobre as brasas, sem que se queimem os seus pés? Proverbio 6 versiculo 28
    Assim será o que entrar à mulher do seu próximo: Não ficará inocente todo aquele que a tocar.Proverbio 6 versiculo 29
    O que adultera com uma mulher é falto de entendimento; destrói a sua alma o que tal faz. Provérbios 6 versículo 32
    Achará castigo e vilipêndio, e o seu opróbio nunca se apagará. Provévios 6 versiculo 33
    Porque furioso é o ciúme do marido, e de maneira nenhuma perdoará no dia da vingança. Proverbio 6 versiculo 34
    Nemhum resgate aceitará ainda que se multiplique as desculpas. Provérbios 6 versiculo 35
    Porque a muitos feridos a mulher adúltera derrubou e são muitíssimos os que por causa dela foram mortos.Provérbios 7 versiculo 26
    A casa dela(um caso com ela) é caminho da sepultura, através dela se desce às câmaras da morte.Proverbios 7 versiculo 27
    Leia a Bíbla... Leia a Bíblia...e também:
    Fuja da mulher adúltera.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se engane, há um Deus maior que tudo perdoa, que tudo restaura.
      Procure se encontrar no amor de Deus.

      Excluir
  58. OLHA SEI QUE ELE NÃO PRESTAVA MAIS SOU MULHER,MAIS A MULHER QUE SE DEIJAVA CAIR NAS CATADA PARADA DELE E UM BOBA SEI TEM SEU MARIDO POR QUE PROCURAR DESGRAÇA...

    ResponderExcluir
  59. Rezo todos os dias para que você esteja em Paz.

    ResponderExcluir
  60. Resumindo: Mulher casada cheira a defunto, ainda mais de polícia!

    ResponderExcluir
  61. João foi um cara super especial na minha vida. Fiquei 5 anos indo e vindo com ele... conheci as filhas dele, a mãe das filhas dele que também foi uma mulher muito especial na vida dele, afinal, ela deu 2 lindas filhas pra ele e que com certeza ele tinha muito amor por suas filhas.... quanto ao menino, sem palavras... Hj sou casada a 6 anos e ainda carrego no meu corpo uma tatuagem com o nome dele dizendo - "João Luiz,Amor eterno". É isso que ele significa pra mim.... Tudo que passei com ele foi por que eu me permiti e não me arrependo em nenhum momento da minha vida, só agradeço por ter tido um grande amor com uma pessoa eternamente especial. Meu amor por ele está adormecido como ele está... sinto falta dele, afinal, se tornou um grande amigo na minha vida e mesmo casada sendo fiel ao meu marido, sempre tive contato com ele e sempre foi muito atencioso e respeitou a minha atual condição (casada)... Não quero criticar ninguém e muito menos ser criticada, só deixo aqui o meu breve comentário e minha eterna saudade por ele não estar mais no mesmo plano que estamos. Onde estiver sei que está aprendendo boas coisas, evoluindo... João pra mim tem um grande significado em uma única palavra SOL.... pra mim o brilho do sol será sempre ele, lembrando o mar a praia o lugar que ele mais se sentia bem! Sempre brilhará .... Te amarei eternamente....

    ResponderExcluir
  62. Anderson Marcelo Pinheiro de Albuquerque irá a Júri Popular no dia 28/04/2015, às 13:00 horas, 1ª Vara Criminal da Comarca da Capital (Centro do Rio de Janeiro).

    Espero que a pivô dessa desgraça seja ouvida e, assim, todos passem a ter certeza de quem é essa mulher. Não há dúvidas de que ADRIANE PINHEIRO MARTINS (já retirou o Albuquerque de seu nome) foi casada com o policial Anderson. Resta a dúvida se foi ela realmente quem gerou todo esse transtorno em seu ex-marido. De qualquer forma, a verdade em breve virá à tona. De qualquer forma, a verdade em breve virá à tona e, sob o Poder de Deus, a Justiça será feita. Quem conheceu o João sabe o quanto ele era um cara super legal. Justiça!!

    ResponderExcluir
  63. Quase 3 anos de saudade, meu amigo!
    Que a justiça seja feita...

    ResponderExcluir
  64. Muita saudade sim... Um aperto muito forte no peito qdo lembro, sonho e sinto a presença dele... Jesus te conforte onde estiver e que papai do céu dê muito refrigério a família e as filhas.... Sds...muitas sds...

    ResponderExcluir
  65. No Brasil, uma vida vale tão pouco. A justiça é uma piada.

    https://www.jusbrasil.com.br/processos/191073926/processo-n-0023094-4520188190000-do-tjrj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas