sábado, 2 de junho de 2012

CRIME PASSIONAL NO CACHAMBI - CORONEL PM CONFESSA QUE PREMEDITOU MORTE DE COMERCIANTE.


Foto Reprodução - Internet - Tenente-Coronel PM 
Anderson de Albuquerque

A situação do oficial da PM - Tenente-coronel Anderson de Albuquerque de 42 anos, se complicou. 


Segundo informação da Secretaria de Segurança, ele é réu confesso de ter assassinado de forma premeditada o comerciante José Luis dos Santos Lima, também de 42 anos, e será enquadrado nos crimes de homicídio doloso (com intenção de matar) e tentativa de homicídio, por atingir um funcionário da padaria.



Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, o autor dos cinco tiros, confirmou, em depoimento, que cometeu o crime premeditadamente ao se dirigir armado para a Padaria onde atirou no comerciante.

44 comentários:

  1. piedade senhor, desta alma viva e da alma que se tirou a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÊ SE NÃO TE ENGASGA COM A BISNAGA NO XADREZ, PRA TU CORNO O SONHO ACABOU, IMAGINE SE O JOAO TIVESSE COMIDO A SUA BARANGA, TU MATARIAS MEIO MUNDO? QUEM DERA SE A CORPORAÇÃO TIVESSE UM POR CENTO DA SUA ATITUDE PARA COM A ABANDIDAGEM IA FALTAR BANDIDO! TROPA DE ELITE 3 : TAKE 1: CAP. NASCIMENTO DIZ À TROPA : A BANDIDAGEM ESTÃO CANTANDO A SUAS MULHERES SENTA O FOGO NELES, TÁ RESOLVIDO

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs esqueceram que isso é BRASIL?
      Não vai pesar nada p ele, é só a mídia esquecer que daqui a pouco estará circulando em regime aberto, ainda mais por ter ído se entregar por livre e espontânea vontade..ele sabia direitinho o que estava fazendo, tinha que ter feito isso com a piranha da mulher dele tbm!

      Excluir
  3. Prezado anônimo 21:27

    De fato, só pedindo a DEUS que tenha piedade. Piedade dessa sociedade violenta e insensata, que não valoriza a vida e despreza valores como respeito.

    Que as famílias, da vítima e do autor do ato insano, possam ser amparadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor tem piedade dessa sociedade violenta a qual estamos vivendo,por favor vomos orar,rezar pela alma do meu grande amigo João luis,ha qual a vida foi tirada e enterrompida brutalmente,para que ele encontre o caminho da luz e o descanso espiritual,pois desencarnou brutalmente na sexta feira.Então vamos pedir luz,paz e forças para ele e para a familia dele que está sofrendo muito.Por favor.

      Excluir
  4. Para refletir:
    Filhas da vítima: será que meu pai era realmente o assediador ou era assediado?
    Filhos do coronel criminoso: Mãe, se ele estava te assediando, por que não assumiu uma postura radical, digna; ou o amor ao "PÃO" daquela padaria era tão grande que não te fez enxergar que tinha outras duas padarias na mesma rua?

    Somente Deus sabe há verdade nas respostas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como pode ser feito um comentário tão cruel e absurdo.
      Será que a pessoa que postou essa barbaridade acha que as filhas do coronel já não estão sofrendo o bastante.
      Conheço a todos e posso com certeza afirmar que o sofrimento dos familiares do coronel e o dele próprio é enorme.
      A mulher e mãe que com tanta violência vem sendo xingada e desrespeitada é mãe zelosa e uma pessoa maravilhosa, que atualmente está sob forte efeito de sedativos.
      Também conhecia o João e lamento muito por tudo, verdadeiramente nesta história só há tristeza para ambos os filhos, ambos os pais e para todos os envolvidos.
      Não podemos avaliar os sentimentos humanos e jamis julga-los, não sabemos ao certo o que ocorreu em toda essa história e qual o porque de tudo isso, só posso afirmar, que todos, os envolvidos são e eram pessoas de bem.

      Excluir
  5. Para refletir:
    Filhas da vítima: será que meu pai era realmente o assediador ou era assediado?
    Filhos do coronel criminoso: Mãe, se ele estava te assediando, por que não assumiu uma postura radical, digna; ou o amor ao "PÃO" daquela padaria era tão grande que não te fez enxergar que tinha outras duas padarias na mesma rua?

    ResponderExcluir
  6. Queria agradecer a todos os comentários ....

    Sou amigo de infância da vítima, mas tenho que dar o braço a torcer.
    Cansei de dizer pra ele que teria esse fim trágico de vida, pra ele tomar cuidado. O assédio dele com as mulheres eram verdadeiros e o que ele queria era quantidade ... Sempre me contava no final de cada expediente, quantas ele pegou telefone, marcou de sair e deu em cima.
    Sem contar com 3 filhos vivos que ele deixou, nessas aventuras, sem dar a atenção devida,porque segundo ele mesmo, foram filhos que ele não traçou pra vida dele, vieram numa "pisada de bola", palavras que ele usava. Além de 4 abortos que ele pagou para tirarem. Quando me contava isso, pedia pra ele sair dessa. Pra ele sossegar.

    João era um cara sensacional como amigo, trabalhador, íamos em todos os jogos de Fluzão juntos, mas a verdade tem que se dizer, em matéria de relacionamento, era um fanfarrão e sempre alertei a ele a um possível fim desses.

    Estou em luto pela perda de um irmão de coração. que as pessoas tirem proveito dessa história e que o Ser Humano tenha mais amor no coração. O dinheiro não compra nada nessa vida ! A VIDA NÃO É FEITA DE GANÂNCIA E LUXÚRIA.
    João que Deus esteje ao seu lado agora. Vá em paz irmão ! A justiça será feita !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa esta elucidação. Realmente percebi um ar galanteador, mas ao mesmo tempo parecia uma pessoa boa.Quanto aos filhos que ele rejeitou, foram vidas que interrompeu, mas como existe a lei do carma (ação e reação)a dele foi cobrada. De qualquer forma esta é uma história da qual se deve tirar uma lição. Quanto a atitude desta mulher a partir deste fato não sei se ela vai conseguir sequer se olhar no espelho, pois com certeza será muito criticada pelos que a conhecem. Meu filho passou por uma situação assim, mas Deus não permitiu ( e também não era a índole dele) que ele fizesse uma loucura, embora tenha ficado totalmente, durante dias desnorteado.Deus poupou meu filho e a mim também deste desgosto (6 meses depois viria a sofrer uma acidente de moto vindo a falecer).

      Excluir
  7. Engraçado é que, se ela estava se incomodando com as cantadas dele, por que ela voltava ao estabelecimento? É por que gostava das cantadas então! E João respeitava as pessoas sim, no entanto era querido pelas pessoas do bairro, caso contrário
    ninguém frequentaria e ficaria mal falada no bairro! Falar de gente morta é mole, ele não está mais aqui para se defender!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade concordo prenamente julgar e muito facil muita gente tinha erra inveja dele

      Excluir
    2. A mulher é uma piranha metida a santa, e do jeito que conhecia bem o João, já deveria até ter comido essa merda de mulher, afinal ning mata ning só pq deu uma cantadinha. Se ela foi, foi pq quiz. Gente ele poderia ser um cafajeste, mas era um ótimo pai para as duas meninas dele,disso tenho certeza. Td bem que ele colheu o que plantou, mas quem nunca cometeu no mínimo um erro na vida que jogue a primeira pedra!

      Na boa, vamos deixá-lo descansar em paz, se ele prestava ou não...cabe a Deus julgá-lo, somos meros seres humanos.

      Excluir
  8. Anonimo que injuriou a pessoa de João, homem querido e respeitador. Fica claro que seu post visa menoscabar a pessoa da vítima, mas a injúria contra mortos é crime. Estou abismado com seus comentários. Irei PESSOALMENTE ao MPERJ que oficial no 1o Tribunal do Juri. O órgão facilmente chegará a você... E se porventura você é amigo do homicida, irá responder por sua injuria.

    ResponderExcluir
  9. Coronel, sinceramente, esperava mais equilíbrio de um profissional da Segurança Pública. Por mais sérios fossem os desentendimentos com o João, nada justifica partir armado, com arma de fogo, para tirar a limpo situações de quaisquer ordem. Duas vidas interrompidas de forma precoce e inconsequente. Duas famílias em choque. Filhos órfãos. Amigos, tristes para sempre com essa ausência, tão precoce.
    Uma pena. João era, sem dúvida alguma, uma grande figura humana. Que a grandeza de DEUS ilumine seu espírito e dê muita força a sua simpática família.

    ResponderExcluir
  10. Conheeço o casal a mt tempo,e o Anderson diferente do que estão postando é uma esxelente pessoa,um ótimo pai e parecia ser um bom marido.Nunca vi o mesmo desrespeitando ninguém.Não se prevalescia da sua condição para conseguir vantagens,é honesto e trabalhador.Estava sempre junto da sua familia.Infeslimente aconteceu essa tragédia que vai mudar o curso da sua vida, e acabou com a vida de outra pessoa. Peço a Deus que ilumine a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Todos precisam de muita luz. Conheci o João de vista pq sou cliente da padaria e o mesmo tb parecia ser uma excelente pessoa, simpático, educadíssimo com todos. Nunca o vi sendo ríspido com funcionários ou clientes, mas várias vezes vi como as mulheres de todos os tipos davam mole a ele. O pivor dessa tragédia é a mulher do Sr. Anderson, que poderia simplesmente deixar de frequentar o local, se não concordava com as cantadas que dizem aqui que recebia. Espero que ela consiga conviver com isso.

      Excluir
    2. pois é de tão bom ,calmo e tranquilo e excelente pai e marido é um assassino,nada justifica a atitude dele,mas que deus tenha piedade de Anderson,pq isso não é uma atitude decente e normal de um comandante,enfim nada justica o que ele fez,destruiu a vida do meu amigo,a dele pq com certeza nunca mas teras paz e da pobre da filha de passar por todo esse contrangimento,mas a santa mulher tá ai tranquila,pq ate onde se sabe ela bem adorava ficar pendurada no balcão e gente temos 3 padarias no bairro e a madame so gostava da padaria do meu amigo João...chega de violência,e a esposa para mim é a mais culpada de tdo e safada,acabou com tres vidas,do joão,pq foi assassinado,do marido pq é um assassino e corno e da pobre da filha que perdeu a referencia de uma família.

      Excluir
  11. Neste momentomais lamento pela dor do pai e dos filhos que ele deixou. Precisamos pedir a Deus que olhe por essa familia hoje tao sofrida. Tive oportunidade de conhecer o pai da vitima ha muitos anos atras. Pessoa seria, digna e de extrema bondade. Que Deus o ampare neste momento

    ResponderExcluir
  12. A verdade é que mulher nenhuma que esteja satisfeita com o homem que tem em casa, dá mole para outro na rua. O João era um homem lindo, simpático, muito charmoso, mas duvido que tenha colocado uma arma na costela de qualquer uma das que saíram com ele. Quem se envolveu com ele, o fez pq quis. Sou cliente da padaria e cansei de ver mulhereda dando mole descaradamente a ele. O covarde agora está preso e a mulher dele solta na vida.

    ResponderExcluir
  13. concordo, ele inclusive deu em cimA de mim. Eu simpelesmente fingi que não entendi. Deixando claro, somente amizade.Ele respeitou. Este aninal
    não era homem sufuciente e para ter cometido uma barbaridade desta, imagem o que não fazia com ela.Daí encontrou um homem pintoso, estabidade financeira, bom de cama, carinhosos e aí foi corno. O JOÃO FOI A VITIMA, MAS SERIA ELA TB.CADEIA É POUCO. COVARDE!!!!!

    ResponderExcluir
  14. A inveja é uma merda mesmo. agora a ariranha da mulher que provocou td isso, merecia ter o mesmo fim, mas antes tinha que sofrer um pouco para depois morrer.
    Existem mulheres safadas igual à essa.
    Que ELE descanse em paz e que o outro MOFA na cadeia.Pena que isso não vai acontecer.

    ResponderExcluir
  15. Creio que ningém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, me solidariza com a dor da família do João, mesmo sem conhece-lo a tristeza é imensa pos é mais uma mãe que chora a perda de um filho, filhos que ficam sem o pai, família dissipada pela ireresponsabilidade de um policial idiota sem cvaráter, irresponsável ele a a imbecil da mulher que causou uma desgraça para muitas pessoas. Que o Senhor possa receber e ter compaixão da alma do João.

    ResponderExcluir
  16. Conhecia o João há anos e li muita coisa acima que procede e outras que não procedem, mas a verdade é uma só: um doente tirou uma vida! Independentemente de qualquer coisa, se ele paquerava, pegava, tinha filhos, etc... NADA JUSTIFICA SUA MORTE.
    Que a justiça seja feita para ao menos tentar minimizar a dor da família e amigos que ele deixou aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOÃO SE FOI DE FORMA TRÁGICA!
      QUERO QUE SEJA COLOCADA A FOTO DESSA VAGABUNDA !
      MELHOR DIZENDO DESSA SENHORA , DE RESPEITO E CASADA, QUE CAUSOU A MORTE DE NOSSO AMIGO !
      ONDE VC ESTÁ ? BOTA A TUA CARA A MOSTRA! O SAFADA !!!!!

      Excluir
  17. Acho q esse não é o assassino...esse parece um parente do João. O policial assassino é gordinho e mais velho q esse rapaz! Verifique melhor e coloque a foto da pessoa certa.

    ResponderExcluir
  18. Coloca a foto da mulher culpada disso pra todos nós vermos pelo que o assassino matou.

    ResponderExcluir
  19. Piranha, maluca, matou meu amigo...divulga uma foto dela ai para sabermos quem é essa senhora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk amigo? Ai ai, ele tinha amigas de cama isso sim...kkk AS viuvas do João vão querer tomar satisfação com a piranha do Coronel kkkkkkkkk, o defunto está adorando ser notícia.

      Que descanse em paz e que Deus o perdoe pelas merdas que fez aqui na Terra!

      Ahhhhh aqui se faz, aqui se paga...apenas colheu o que plantou, a vadia deveria ter o mesmo fim. Assim o mundo se livrava de um cafajeste e de uma piranha de uma vez só.

      Excluir
    2. Se ele era tão seu amigo, vc. deveria ter o mínimo de respeito.
      Insuflar a violência é crime e é exatamente o que você esta fazendo.
      Alguém já parou pra pensar que ele podia gostar dela?
      Sera que ta certo xingar uma pessoa que vcs. nem conhecem de palavões e palavras esdruxulas.
      Acho que as coisas estão realmente saindo de controle, o blog está permitindo que sejam postados palavrões, e comentários que incitam ainda mais a violência, verdadeiramente acho que tais postagens devem ser excluídas, pois este canal é para discussão de idéias e comentários, porém não pode prestar para denegrir imagem, e insuflar a violência.
      Posturas ridículas e descompensadas.

      Excluir
  20. Mais uma vez um crime fazendo "justica" pelas proprias maos...
    Que justica e essa contra uma pessoa que so fazia o bem, Joao é do Bem !Se os policiais se preocupassem em fazer seu trabalho o Rio estaria com pouca violencia, e os bandidos seu policial ?Essa pessoa deveria ficar atras das grades por um loooongo tempo, para nao repetir o cometido contra seu semelhante.NAO E ASSIM QUE SE FAZ !

    ResponderExcluir
  21. ESSE RAPAZ NA FOTO ACIMA NÃO É O ASSASSINO ELE É ADVOGADO DA FAMÍLIA DE JOÃO LUIS . O ASSASSINO É UM OGRO BARRIGUDO CACHACEIRO .

    ResponderExcluir
  22. CONCORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA...O ASSASSINO FREQUENTADOR DO CLUBE DOS CORNOS A QUITANDA EM FRENTE A PADARIA...ELE FUMA CHARUTO E USA CHAPÉU E É BARRIGUDO E FEIO.....ESSE RAPAZ É O ADVOGADO DO FALECIDO....

    ResponderExcluir
  23. Reitero o comentário que fiz acima.
    Insuflar a violência é crime e é exatamente o que vocês querem fazer com exposição de foto e especulações.Alguém já parou pra pensar que ele podia gostar dela?
    Sera que ta certo xingar uma pessoa que vcs. nem conhecem de palavões e palavras esdruxulas.
    Acho que as coisas estão realmente saindo de controle, o blog está permitindo que sejam postados palavrões, e comentários que incitam ainda mais a violência, verdadeiramente acho que tais postagens devem ser excluídas, pois este canal é para discussão de idéias e comentários, porém não pode se prestar para denegrir imagem, e insuflar a violência.
    A quem interessa esse papo de foto, só a quem é fofoqueiro e especulador.
    Cuidem de suas vidas.
    Quem é amigo do João deixa ele descansar em paz, as que eram apaixonadas por ele se conformem e rezem, mais para de atacar uma mulher maneira que ta sofrendo com suas filhas.
    Ela não matou ninguém.

    ResponderExcluir
  24. Ao Blog
    Coloca a foto correta do assassino, esse ai não é o Anderson. O Assassino é um senhor com sobrepeso e apareceu no jornal da Band.Atualiza para os seus leitores, para q possamos confiar em suas postagens Grato

    ResponderExcluir
  25. Eu se fosse esse advogado da foto processava todos q colocaram sua imagem vinculada ao Anderson assassino e corno. Muda ai blog, coloca a pessoa certa e divulga o nome da culpada tb

    ResponderExcluir
  26. Que sua caminhada seja de luz.
    Que Deus conforte a todos, pais,filhos e amigos das pessoas envolvidas nessa tragédia.
    Senhor console os vivos e livrai de todo mau.
    Que a Paz estja no coração de todos.
    Amém.

    ResponderExcluir
  27. Gente esse da foto não é o assassino não , esse dá foto é um advogado Dr. Mauricio e seu pai ao lado dele sr. Leandro, que absurdo terem colocado esta foto.

    ResponderExcluir
  28. Pois é... Já se vão 9 dias que esse blog está no ar e até agora, pelo menos a foto do assassino, não foi postada.
    Como confiar na seriedade do blog?
    Está no ar para gerar polêmica ou sensacionalismo?

    ResponderExcluir
  29. Pois é... Lá se vão 09 dias que esse blog está no ar e pelo menos a foto do assassino, postada errada, não foi trocada.
    Como confiar na seriedade do blog?
    Está no ar apenas para gerar polêmica ou sensacionalismo em cima de tema tão triste?

    ResponderExcluir
  30. Eu se fosse o Dr advogado processava esse blog tb por usar a imagem errada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas